Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Jardel_

[LaLiga Santander] 4ª Jornada

Publicações recomendadas

Pensar que as coisas podiam ter ficado tão negras se o Real tem ganho ao Villarreal :lol: Assim tão só a 1, tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quique Sétien.

São das melhores equipa a jogar futebol actualmente em Espanha. O Roque Mesa joga muito.

Dava era jeito pensar em mudar a forma de jogar quando joga como o Real e outros que tais. Aliás, nem é preciso ser outros que tais, com tanta bola perdida em construção ofensiva e em zona proibida, basta ser uma equipa razoável. Hoje só não levou uns 20 porque jogaram os gémeos cepos do Bale, do Morata e do Ronaldo. Não era preciso meter o autocarro. Só ter um bocado de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem disse que mal por mal o Nacho sempre dava mais à esquerda que o Danilo. Para não variar o Real não jogou nadinha, o que lhes vale é que tem super jogadores que vão resolvendo individualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Para não variar o Real não jogou nadinha, o que lhes vale é que tem super jogadores que vão resolvendo individualmente.

As individualidades não vão resolver sempre. Gosto do Zidane mas começo a ficar preocupado com este "poucachinho" de futebol.

Dava era jeito pensar em mudar a forma de jogar quando joga como o Real e outros que tais. Aliás, nem é preciso ser outros que tais, com tanta bola perdida em construção ofensiva e em zona proibida, basta ser uma equipa razoável. Hoje só não levou uns 20 porque jogaram os gémeos cepos do Bale, do Morata e do Ronaldo. Não era preciso meter o autocarro. Só ter um bocado de noção.

É isto que me faz torcer o nariz aos Sétienes e Velasquez desta vida. Futebol bonito, agradável mas a incapacidade de adaptarem a estratégia consoante os contextos.

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a jogar com o Nacho na esquerda faz me recuar coisa de 2 mesitos quando aqui debati com outro utilizador que só o Coentrão para a esquerda não chega porque está sempre lesionado e que se o Marcelo se lesionasse estavamos lixados, aqui se confirma. Uma equipa como o Real Madrid andar a jogar com o Nacho ou o Danilo na esquerda é uma aberração.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam ter contratado o Raphael Guerreiro. Marcelo, Coentrão e Rahpael Guerreiro parece-me bem. Mas se calhar não era suficiente, ainda podiam juntar-lhes o Ricardo Rodriguez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema do Coentrão fossem as lesões estava ele bem.

Compartilhar este post

Link para o post

As individualidades não vão resolver sempre. Gosto do Zidane mas começo a ficar preocupado com este "poucachinho" de futebol.

É isto que me faz torcer o nariz aos Sétienes e Velasquez desta vida. Futebol bonito, agradável mas a incapacidade de adaptarem a estratégia consoante os contextos.

Mas o Velasquez agora nao anda a jogar ao pontapé para a frente e fé em deus? Não sou consumidor assíduo dos jogos do Belém, mas foi isso que me chegou aos ouvidos. Algo que aliás, não condeno, só tem é juízo naquela cabeça, andar a jogar futebol de posse e construir em passe a partir de trás com gajos que acham que a bola é um barrote de 4x2 é sempre um perigo.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

O Varane e o Ramos aos papeis nos golos, o Real não joga uma chouriça e a culpa é do Nacho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Andar a jogar com o Nacho na esquerda faz me recuar coisa de 2 mesitos quando aqui debati com outro utilizador que só o Coentrão para a esquerda não chega porque está sempre lesionado e que se o Marcelo se lesionasse estavamos lixados, aqui se confirma. Uma equipa como o Real Madrid andar a jogar com o Nacho ou o Danilo na esquerda é uma aberração.

Tu aqui no fórum não debates nada. Impões a tua opinião, não ligas minimamente à opinião dos outros e quando alguém te responde pareces um miúdo mimado a fazer birra porque só a tua é que é válida, muda de atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Leganes 1-0

Szymanowski

21'

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Já contra o Barça, apesar dos 5-1, achei esta equipa do Leganes interessante. Não se fechava atrás, conseguiu jogar em alto nível durante largos minutos. Defensivamente é que são uma nódoa.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 Nani

34'

1-2 Suarez

E Diego Alves defendeu agora um penalty

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post

Quique Sétien. São das melhores equipa a jogar futebol actualmente em Espanha. O Roque Mesa joga muito.

:fixe:

Ontem gostei de algumas coisas que vi a espaços, e já conseguiram uma boa classificação o ano passado e este ano estão a arrancar bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu aqui no fórum não debates nada. Impões a tua opinião, não ligas minimamente à opinião dos outros e quando alguém te responde pareces um miúdo mimado a fazer birra porque só a tua é que é válida, muda de atitude.

Han?? What? Mas donde é que isto veio? LOL

Essa do não debater nada e não ligar á opinião dos outros só se for contigo, que estás sempre a ver se me consegues responder a provocar, a chatear-me a cabeça e a ver se consegues ter mais uma oportunidade para chamares puto ou rapazola a mim e a outros porque tens a necessidade de te achar superior por seres muito adulto.

E em relação ao tema do lateral esquerdo foi só a confirmação daquilo que se estava á espera, Marcelo lesiona-se, não há Coentrão que está sempre preso por arames e tem de se meter o Nacho ou o Danilo na esquerda, isto num clube como o Real Madrid repito, é uma aberração, especialmente quando sabem que não vamos puder contratar por 2 mercados.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que todas as semanas há discussões com o mesmo user mas este ainda pensa que tem razão no que diz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...