Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Guest Dur@cell

Eu prefiro a pressão non stop durante 90 min. Coisa tão realista.

mesmo assim até se consegue combater isso porque os jogadores cansam-se muito mais...e se alguém fizer essa pressão non-stop 90min aos 70min já não tem jogadores com stamina para correr atrás do Musa...é aguentar e circular, deixa-los correr e rebentar, a partir dos 70min o jogo é teu

Estou com o Very, a precisão de passe este ano está muito irrealista, os defesas em pressão nem precisam de despachar a bola, carregam no X que ela encontra um colega em 90% das vezes :confuso:

Era capaz de apostar que ele vão lançar update para isso e para os cabeceamentos..fizeram o mesmo com o 14 e com o 16 que me lembre pelo menos

g0dzilla já compraste o Ricardo IF e o Jota IF ? Compraste-os a quanto? o Jota vai chegar a discar ou perto disso para a semana...o Ricardo é q já tenho algumas dúvidas

Player of the Month Sterling :carinhoso:

grande golo :handclap:

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Também tenho reparado que quase só jogo contra portugueses, o que é uma bela m*rda, mas pelo menos não tenho apanhado com árabes que são a pior m*rda no Fifa, alias, sempre que vejo alguém com o emblema de uma das equipas da Liga Saudita nem me dou ao trabalho de jogar contra eles, saio logo.

sinceramente não sei o que é pior...espanhóis ou portugueses...que é basicamente os únicos que apanho xD

Compartilhar este post

Link para o post

O 14 foi para mim o melhor. Também gosto deste mas nada batia o 14.

Como faziam o sporting kc sem gastar os absurdos em alguns jogadores mas cumprindo as regras ?

Compartilhar este post

Link para o post

g0dzilla já compraste o Ricardo IF e o Jota IF ? Compraste-os a quanto? o Jota vai chegar a discar ou perto disso para a semana...o Ricardo é q já tenho algumas dúvididas

Olha que não baixa, é o melhor PL tuga e provavelmente o melhor da nossa liga. Tal como o Ricardo...

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Jota está fenomenal. 5 jogos, 13 golos e 4 assistências.

Os cabeceamentos picados estão OP. Marquei 4 golos seguidos com o Jota sempre da mesma forma, cabeceamento picado ao segundo poste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jota já anda nos 14k pelo que tenho visto em termos de bin. O buy now é que ainda não baixou dos 17k

Compartilhar este post

Link para o post

g0dzilla já compraste o Ricardo IF e o Jota IF ? Compraste-os a quanto? o Jota vai chegar a discar ou perto disso para a semana...o Ricardo é q já tenho algumas dúvidas

25k e 20k respetivamente. São para ficar no clube e como queria fazer esta equipa tuga caguei neles, porque vão descer de preço os dois acho.

Duas máquinas a valer o preço desportivamente :mrgreen:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Jota, mas por esses preços deixa lá isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

12k por centrais da mls, está tudo maluco mas bem, só me falta esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria o Jota, mas por esses preços deixa lá isso :lol:

O discard é 10k e dizem que já anda pelos 14k... Não é assim uma diferença tão grande :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com Espanhois é do pior.. apanhei um que passou o jogo todo a passar a bola entre a defesa e o GR.

Que seca de jogo, ficou 0-0 e com 0 remates à baliza por parte dele e o pior é que já o segundo espanhol que apanho a fazer este tipo de jogo..

Compartilhar este post

Link para o post

O FIFA 16 passou-me um bocado ao lado mas com os SBC decidi voltar a jogar e ando com uma caga :lol:

Logo nos packs iniciais saiu-me um Thiago que despachei por 15k, e desde aí foi sempre a somar. Acabei agora as ligas híbridas (crazy eights) e sai-me isto:

ze4xZx2.png

E ainda tenho o Schweinsteiger no clube que estou a usar numa equipa, acho que vou jogar no euro milhões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Olha que não baixa, é o melhor PL tuga e provavelmente o melhor da nossa liga. Tal como o Ricardo...

é provável que em buy now não chegue ao preço de discard (e mesmo assim tenho dúvidas) como o Ruiz, mas em Bid de certeza que na próxima 4ª se compra perto do discard

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar com Espanhois é do pior.. apanhei um que passou o jogo todo a passar a bola entre a defesa e o GR.

Que seca de jogo, ficou 0-0 e com 0 remates à baliza por parte dele e o pior é que já o segundo espanhol que apanho a fazer este tipo de jogo..

Era o Guardiola e o Lopeteguei. Não é todos os dias que os defronta, estavam a mostrar como se fazia aos planteis.

NAC por 5.9k, nada mau. Falta o outro central e está feito. Olum ou crl, o buy now está a 8 mas andam a sair a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vou conseguir fazer 40 jogos para a liga fim de semana em dois dias :lol:

Ainda assim, se conseguisse chegar a ouro era bacano, o prémio já é bem aceitável, mas vai ser fdd, vai ser só porcalhões a queimar tempo quando tiverem a ganhar ...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiverem um bom winrate, quem jogar mais tempo ganha. Acho que devia ser pelo record e não pelo número de wins mas pronto. Amanha estou aí para chegar a Elite :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma boa equipa de 30/40k para ver se começo a jogar na champions. Ainda só tenho uma tuga

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

Acho que não vou conseguir fazer 40 jogos para a liga fim de semana em dois dias :lol:

Ainda assim, se conseguisse chegar a ouro era bacano, o prémio já é bem aceitável, mas vai ser fdd, vai ser só porcalhões a queimar tempo quando tiverem a ganhar ...

É isso que me assusta...não estou para me enervar com o jogo...é suposto divertir-me e não o contrário, e essas m*rda tiram-me do sério :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal uma boa equipa de 30/40k para ver se começo a jogar na champions. Ainda só tenho uma tuga

Eder - Milik

Banega

Insigne - Candreva

De Rossi

Alex (não sei o preço)/ Ansaldi - Koulibaly - Manolas (Não sei o preço)/De Maio - Florenzi

Perin

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei contra um Fellaini e fiquei todo dorido. Decidi comprá-lo e não sei se não é o melhor jogador deste Fifa :lol:

Entretanto também abri 6 ou 7 packs do Gold upgrade e saíram-me jogadores que deram para encaixar nas minhas equipas EPL/Calcio: ansaldi, hart, allan, niang, schneiderlin, ramsey. Impecável!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso sempre gostei do Fellaini nos Fifas. É o meu tipo de trinco, grande e com bom jogo aéreo. Neste ainda nao o experimentei, pq a BPL, ainda deve estar cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao fazer o fut champions se submeter os jogadores no desafio perco os meus jogadores de elenco ativo? Estou no primeiro desafio e so pede um GR de bronze que eu comprei, ao submeter o jogador so perco esse mesmo jogador?

Editado por sk8h

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao fazer o fut champions se submeter os jogadores no desafio perco os meus jogadores de elenco ativo? Estou no primeiro desafio e so pede um GR de bronze que eu comprei, ao submeter o jogador so perco esse mesmo jogador?

SIm, ficas sem ele. Mas isso não é o FUT Champions. É o Squad Building Challenges.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanto jogador que há no jogo, sai-me sempre o Lallana no Gold Upgrade é preciso ter sorte lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...