Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vocês para o trading do SBC compram non-rares?

90% dos que tem baixo pedidos sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Desculpa, eu queria perguntar para o SBC do POTM :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa, eu queria perguntar para o SBC do POTM :cadeirada:

É assim para o das 11 nacionalidades e do país do jogador sim embora tente fazer com que tenha pelo menos 80 de rating. O que implica 1/2 de ouro raro. Depois os das equipas e da Premier não dá para fazer sem ser com ouro raro (Se for o stoke podes fazer com uma mistura que aquilo da 80) porque o resto pede-se sempre com 82/83 de rating, o que te obriga a ouro raro de alto rating.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pela segunda vez seguida abaixo e perdi o jogo.. Mais alguem está com problemas em jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui pela segunda vez seguida abaixo e perdi o jogo.. Mais alguem está com problemas em jogar?

Esta semana tem sido um mimo, já estou a ver o fut champions a correr mal para crl a pala dos servidores.

Só hoje os servidores estiveram down por 2 vezes, mesmo que ambos tenham sido por minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana tem sido um mimo, já estou a ver o fut champions a correr mal para crl a pala dos servidores.

Só hoje os servidores estiveram down por 2 vezes, mesmo que ambos tenham sido por minutos.

Os servidores do FUT Champions são dedicados.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu dexer de divisão.. Que raiva 3 jogos 3 derrotas todas porque a ligação cai do nada e nem sequer está com lag.. Simplesmente cai! Ou será que já descobriram algum glitch? E que eu perco mesmo o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

nao posso ir ao fifa agr...o que se vai vender?

É tipo uma segunda versão dos desafios hibridos (ligas e nações) que existiram desde o lançamento.

Fiz 2 desafios com jogadores, o resto tenho que comprar alguns jogadores... dá tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma maneira de sair sem perder o jogo depois de vermos que o adversário está com 11 jogadores com boost ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz os SBC todos que saíram hoje. No último pack estava guardado este menino:

14889881_10211414986718412_2411158052877548272_o.jpg

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Os servidores do FUT Champions são dedicados.

Não adianta de muito. Caí na mesma várias vezes sem razão aparente no outro fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Fossem os servidores o principal problema... isto é o jogo mais broken de sempre. 90% das coisas que se passam num jogo não fazem sentido. Devo ter um rácio de um golo a cada 20 ou 30 remates que vão à baliza. Remates com 3/4 da barra de força cheia que saem tipo passes curtos, remates que são scriptados para ir na direção do guarda-redes (ou de um defesa que automaticamente faz uma animação para bloquear o remate). Passes que vão em direções entre 90 e 180º da direção para onde se aponta... enfim. Perco os jogos em que sinto que não há nada que possa fazer porque o jogo já decidiu que vou perder, ganho jogos em que sinto que tenho 0 mérito porque foi o jogo que decidiu que eu ia ganhar. Quem controla o comando a jogar FIFA tem tanta influência sobre o que se passa no jogo como eu vou ter logo a ver a BPL deitado no sofá.

Tinha tudo para ser o melhor FIFA de sempre, mas como é costume a EA não é capaz de manter as coisas equilibradas. E as próprias decisões e medidas que toma assim o provam. Ora se não, vejamos: este ano incluiram algo de muito bom, as lesões durante os jogos. Está certo, são coisas que acontecem na realidade e que devem estar implementadas no jogo. Como era de prever, não conseguiram manter o nível de incidência de lesões num ponto razoável. Qual a solução? Corrigir? Melhorar? Não... retirar.

Os guarda-redes estão broken, tirem-nos também do jogo sff.

Enfim, após o desabafo vamos lá ver se tenho paciência para fazer 40 jogos...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Eu em cerca de 3 horas encontrei 4 adversários e um nem quis nogar portanto estou a ver que deve ser em média um jogo por cada hora

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, a malta que vê o ano de fundação do clube e baza. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ontem à noite liguei a PS no monitor em vez de na televisão, diferença de noite para o dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um a porcaria.. Os servidores estão sempre a falhar e impossível jogar assim.. Até a meter jogadores a venda isto breka

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 10J 3V. Não fossem os servidores estava 10j 7V. É só nojento isso.

Está constantemente a falhar.

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a minha WL, ganhei um jogo no desempate em penaltis. Isto vale mais que ficar na Elite. Momento histórico, mesmo sendo todos mal marcados :lol:

Há alguma forma de ver a "barrinha"? :(

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridiculo é que a maior dos remates durante o jogo não entram, se for aos 45 minutos qualquer coisa entra :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...