ruben306 Publicado 29 Outubro 2016 Mas só só eu que não consigo acabar um jogo? Fui agora ao fut champs ganhei nos penaltys.. Depois isto ficou a pensar e deu erro saiu do UT.. Quando voltei ao fut champions tinha derrota. Isto é só comigo ou é com todos? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Outubro 2016 Tá impossível jogar FIFA com estes servidores.. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2016 Também me calhou agora. Ridículo. Um exemplo de um remate do SBC Jonas com a força máxima: (Vou ter que começar a reunir exemplos para não passar por maluquinho, não é? Assim seja.) Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Outubro 2016 Mas só só eu que não consigo acabar um jogo? Fui agora ao fut champs ganhei nos penaltys.. Depois isto ficou a pensar e deu erro saiu do UT.. Quando voltei ao fut champions tinha derrota. Isto é só comigo ou é com todos? Não, isso anda mesmo impossível. Está uma vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2016 "passar por maluquinho" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 (editado) o verY é o único que deve passar tão mal com este jogo como eu :funny: Editado 29 Outubro 2016 por King JC Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2016 o verY é o único que deve passar tão mal com este jogo como eu :funny: Depende do que significa passar mal. Não viro mesas ao contrário, nunca parti um comando nem uma TV. Mas irrita-me e deixa-me triste ver que o jogo tinha tudo para ser tão bom e é tão mau. Mais dois exemplos do último jogo: Primeiro lance, aponto para o canto inferior do lado direito da baliza (ou seja, para a mais a baixo do ecrã) e com um remate em força. Saiu aquilo. Pouca força e completamente na direção do guarda-redes. Para que serve o comando que tenho na mão, afinal?! O passe do Alexis para o IF Diego Costa levou mais força que o remate... acho que diz tudo. Segundo lance, tento novamente um remate em força ao mesmo canto do lance anterior. Remate cruzado. Saiu um finesse, sem que eu tenha carregado no botão de finesse, como é lógico, só para que a bola pudesse ir na direção da animação do defesa que levou com ela na cara. Broken. Scripted. Chamem-lhe o que quiserem. É uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 29 Outubro 2016 Eu acho que já experimentei rematar de todas as maneiras, finesse, em força, ao 1º poste, ao 2º e nada resulta de forma consistente, parece sempre tudo igual. A não ser que seja aos 45 minutos aí entram :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 29 Outubro 2016 Eu até nem tenho passado mal, para isso tinha que andar a jogar :mrgreen: Tanto que nem sabia disso das leões :lol: Eu até tinha vários suplentes na minha equipa da Liga Nos por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 29 Outubro 2016 Eu já parei de jogar, para bem da minha sanidade mental. A EA deve ter lido o meu ultimo post, pq já não ganho ninguém... mesmo quando se nota que o oponente é fraco. No último jogo, ia a PKs, e desconetou-se do nada. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 Tenho 90 gajos na lista só para vender e ainda uns planteis montados para o futuro Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 Essa é outra, a malta que vê o ano de fundação do clube e baza. Fds :lol: Melhor só no ano passado, eu tinha o kit da div1 e fugia tudo... Este ano joguei uma vez contra um FUT Founder e ganhei 6-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 29 Outubro 2016 Fds :lol: Melhor só no ano passado, eu tinha o kit da div1 e fugia tudo... Este ano joguei uma vez contra um FUT Founder e ganhei 6-0 :lol: Cheguei a tirar o Kit por causa disso era 5/6 gajos e uns 10 minutos desperdiçados só a procura de adversários :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Outubro 2016 Estava a pensar fazer o SBC do Douglas, mas vou desistir. Vai custar cerca de 100k por um jogador muito parecido com o gold normal. Não vale a pena IMO. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 29 Outubro 2016 Eu vi o 87 no Payet e fiquei logo com ela na mão. Depois reparei que o Payet normal tem 86 e que não muda grande coisa a não ser posição, que posso mudar in-game... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Outubro 2016 Jamie Vardy, David Luiz, Fernandinho e Zouma a fazer SBC hoje! Ca p*ta de festa :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 29 Outubro 2016 Ja comprei isto mas nao consigo aceder ao mercado na web app. Sabem como resolver? Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 29 Outubro 2016 aquele momento em que estás na final de um draft, estás 20 minutos a procura de jogo e quando encontras é sempre pessoal que dá aquele DC fixe em que tens que repetir o jogo. Depois encontras mais um adversario sem quimica e pensas: "aqui vou eu outra vez." mas não porque o jogo da freeze quando aparece o plantel dele e conta-te o jogo como derrota :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 29 Outubro 2016 Pessoal eu continuo a não conseguir jogar! A minha ligação está sempre a cair.. e nos menus bloqueia e manda-me abaixo do UT!! Estranho é que ando a pesquisar na net e não vejo ninguem a se queixar o que é muito estranho. Podem-me dizer se algum de voces está a conseguir jogar normalmente sem qualquer problema? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 29 Outubro 2016 Estou à 30min à espera que me liguem ao chat da EA, é normal tanto tempo? diz entre 5 e 10min lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 Eles devem estar com imensas reclamações ou então o gajo que está lá deve ter ido a pausa ou jantar Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2016 Passei-me com o jogo hoje, montei isto: Vou-lhe chamar "AbreCus" Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Outubro 2016 Troca o Rudiger com o Manolas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Outubro 2016 (editado) Tem de ser assim senão fica 6 chem. EDIT - Tens razão, o futhead ta todo mamado :compinchas: Editado 29 Outubro 2016 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Outubro 2016 Malta, calhou-me um IF Kanté e não sei lidar com isto, nunca tive uma carta tão cara. No FUTBIN vejo que desvalorizou de uma forma brutal nos últimos dois dias. Qual é a melhor altura para vender? Vais desvalorizar mais? Compartilhar este post Link para o post