Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Alguns subiram. Se souberes o que procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, eu referi-me aos que comprei, alguns não vao subir porque são de posições que não são precisas, mas outros, tipo corona e rafa, quando fui ver como estavam a ser vendidos o preço não tinha subido

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri um modo secreto do FIFA... Futsal!!!!!!!!!!!!! :heart:

14976780_10211488769042924_6941246421559668664_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

8NAIkzo.png

A minha trade pile de momento, que sofrimento :lol: não gosto nada de só ter 10 slots vazios. Se alguém quiser saber o porquê destes jogadores:

Terry- POTM da BPL (se for o Hazard é ouro sobre azuk)

La Liga- Daily Tournament na próxima semana com min.3 jogadores La Liga

Movember-Deduzo que vão ser uteis para um SBC qqr ao longo do mês

Tirando os Terry (1700c), foi tudo comprado no máximo a mais 300c do que o valor de discard (Bakambu e Movember). Por isso, e como na maioria dos meus investimentos, a loss nunca será grande. Isto se o for de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta que pariu, a ea não decide não quando vences. Este jogo é cada vez pior, ah é o jogador e tal...pois pois, eu cortar a bola e ela ir ressaltar para o único gajo da equipa dele no meio de 5/6 meus aos 119' para lhe dar a vitória, ou ver o Busquets a ir a ganhar em corrida ao Sterling ou então o sirigu ir ganhar a bola primeiro que o Batshuayi fora da área e outras mais e nem quero falar dos redes. Como disse, agora é park the bus e 3 pretos matuloes com 90 de pace e bola lá na frente, 4-6 até agora.

Editado por King JC

Compartilhar este post

Link para o post

E como digo, isto devia ser a partir da elite ou assim, está tudo sujo, o que vale é que a malta cafa vez começa a gostar menos destas m*rda e vai perdendo a pica do jogo, que aconteça como a saga do nfs para aprenderem que não se interfere com o jogo, deviam ver a 2k e o online deles, podiam aprender alguma coisa. Depois de editar o jogo que gravei, meto aqui para verem e foi só um jogo, imaginem se metesse a gravar cada um, tinha video para 7/8 dias ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar com o Zidane reencarnado no Can, o mesmo gajo que já experimentei e parecia um parapéglico. Para melhorar os meus defesas também reencarnaram mas no Sarr e no Schelotto :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguma previsão de quando sai o próximo POTM e se será o Hazard?

Acabei de o sacar num pack e estimo que, se houver um POTM Hazard, o preço dele vai descer consideravelmente no mercado, sobretudo porque não deve mudar de posição. Se houver um POTM é vendê-lo o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, bom é perder o jogo sem ele se iniciar :cadeirada:

Prende eternamente, na parte em que visualizamos a equipa adversária. Oiço o gajo na arena, posso seleccionar outra musica... mas não faz loading para o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há alguma previsão de quando sai o próximo POTM e se será o Hazard?

Acabei de o sacar num pack e estimo que, se houver um POTM Hazard, o preço dele vai descer consideravelmente no mercado, sobretudo porque não deve mudar de posição. Se houver um POTM é vendê-lo o quanto antes.

O anúncio do vencedor é dia 18, portanto deve sair 19/20/21

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

nossa...hoje não é só o Very :lol: tá bonito isto

dekap tbm tenho ouvido o rumor de um SBC com os bigodes, mas para já é um rumor...vamos ver

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

O anúncio do vencedor é dia 18, portanto deve sair 19/20/21

O último SBC para POTM saiu menos de 1h depois de o vencedor ser anunciado no twitter.

Compartilhar este post

Link para o post

Player of the Month

Tom Heaton (Burnley)

Joe Allen (Stoke City)

N'Golo Kante (Chelsea)

Eden Hazard (Chelsea)

Ikay Gundogan (Manchester City)

Diego Costa (Chelsea)

Philippe Coutinho (Liverpool)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal queria saber se há alguem a querer comprar coins.

Tenho um amigo que tem 633k, mas que diz que pode chegar a 1 Milhão caso alguém esteja interessado nesse valor.

E claro, não tem necessariamente de ser full coins, podem ser 100k ou algo desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

5-1 nos últimos 6 jogos. 18 jogos para conseguir 6 vitórias.

4-0 (rage quit aos 35), 6-0, 4-2, 2-2 (4-1), 2-2 (2-5), 2-0. 20-6 em golos, finalmente. Embora este jogo comtinua a deixar-me passado da marmita.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pessoal queria saber se há alguem a querer comprar coins.

Tenho um amigo que tem 633k, mas que diz que pode chegar a 1 Milhão caso alguém esteja interessado nesse valor.

E claro, não tem necessariamente de ser full coins, podem ser 100k ou algo desse género.

Eu tenho interesse em comprar coins mas não é ao preço de loja, aliás quem tiver envie preços por mp pfv

Auba IF incoming

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho interesse em comprar coins mas não é ao preço de loja, aliás quem tiver envie preços por mp pfv

Auba IF incoming

Cada 100k está a quanto em "loja"?

Compartilhar este post

Link para o post

falhei a subida de divisão por 1 ponto, estava a ganhar e aos 80 o meu defesa sozinho falha o cabeceamento e mamei um golo

:'(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Cada 100k está a quanto em "loja"?

12,5~

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...