Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Também recebi 2 emails a dizer q a minha conta violou as regras da EA, mas fds eu não usei bot nenhum nem nenhum glitch neste FIFA... Será que é por andar a fazer snap? Creio que isso não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Também recebi 2 emails a dizer q a minha conta violou as regras da EA, mas fds eu não usei bot nenhum nem nenhum glitch neste FIFA... Será que é por andar a fazer snap? Creio que isso não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ficar farto deste jogo. 15 remates o butland defende tudo, 3 remates para ele, mamo 3 golos com o butland. Só funciona um redes bomde cada vez. Vou isolado, falta por trás, nada siga que é tudo tranquilo. Po crl, como é possível algum atrasado mental defender este jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Movember Sinclair vai direitinho para as melhores cartas de bronze de todo o jogo.

High/High, 98 stamina, 84 físico, 82 pace, 78 de força. Tem pilhas para o jogo todo. Com um Chem Style, dependendo se o querem mais ofensivo ou defensivo, fica uma besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se os vossos adversários derem Rage quit no FUT champions vos benefecia ou prejudica em alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Novos SBC do género do Jonas e do Giovinco.

Um da Ligue 1 para um Lacazatte especial e um da Pro League para um jogador Perbet especial.

O Lacazette parecer ser um monstro :prayer:

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar até às 18h para ver se há Fut United ou qqr mrd este fim de semana. Se não houver, vou encher a TP de investimentos para o potencial POTM e fazer as equipas q acho relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar até às 18h para ver se há Fut United ou qqr mrd este fim de semana. Se não houver, vou encher a TP de investimentos para o potencial POTM e fazer as equipas q acho relevantes.

Acho que se houver alguma coisa será o black friday no final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo banido e este tópico de repente parece o museu do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi tudo banido e este tópico de repente parece o museu do Sporting.

Completamente. Deve haver muito user daqui em luto pelas suas main account :mrgreen:

Mas uma coisa é verdade, o mercado nunca esteve tão bom como está agora. Espero que a EA acabe de vez com a palhaçada dos bots.

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitem agora, quem pode, para fazer bons negocios... Em snipe conseguem arranjar bons negocios

Compartilhar este post

Link para o post

Se soubesse tinha feito o SBC do Barry, joguei agora contra um e ele com a bola controlada não o consegui apanhar nem com o Medel nem com o Florenzi :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vi? Em todas as minhas contas de bot e em todos os fóruns dos bots mais conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Same here, mas confesso que cheguei a temer por ela, apesar de nunca lá ter metido o bot :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...