verY Publicado 19 Novembro 2016 Pois, é verdade, vendo por aí... Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 19 Novembro 2016 Melhor marcador da história dos derbys de Madrid, hat trick num jogo muito importante, ainda por cima num jogo em que só ele é que marcou. Acho que é inevitável. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 19 Novembro 2016 Ronaldo SIF ST + Black Friday = RIP Market :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 19 Novembro 2016 Ainda bem, é da maneira que compro um Reus e um Dybala mais baratinhos :mrgreen: E talvez um Robben também :-k Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2016 Epa, não percebo. Fiz 15 jogos na WL durante o dia, agora tento jogar e volto a não conseguir-me conectar-me com os adversários :cadeirada: Siga reiniciar o router. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Novembro 2016 Epa, não percebo. Fiz 15 jogos na WL durante o dia, agora tento jogar e volto a não conseguir-me conectar-me com os adversários :cadeirada: Siga reiniciar o router. Jogas no PC? Também não estava a conseguir. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 19 Novembro 2016 (editado) Já viste a tua sorte? :lol: Jogas no PC? Também não estava a conseguir. Sim, jogo. Já ontem aconteceu o mesmo. Reiniciei o router e já está a dar novamente. Edit: Já não dá :facepalm: Tou a 4 vitorias, faltando 9 jogos, do meu objetivo. Editado 19 Novembro 2016 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 19 Novembro 2016 Com base nos anos passados, o Ronaldo pode é ter uma carta record breaker nesta TOTW Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Novembro 2016 Fiquei a Gold 3, ta fixe! Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2016 Quem for ps4, que veja a que horas fecha a WL por favor Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Novembro 2016 Na WL o matchmaking é aleatório ou é pelo níveis? Por exemplo, tou em silver só jogo maioritariamente com silvers? É que nos últimos jogos estou a sentir muita mais qualidade nos adversários e já encontrei show offs a exibirem kits gold e elite. Mas o que importa é que finalmente cheguei a elite 3, faltam-me 3 jogos... ainda dá para a elite 2, mas duvido. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 20 Novembro 2016 Estava a perder por 4-1 no início da segunda parte de um gajo que só queria usar e abusar do Morata e que quando marcava fazia o "shhh" seguido de um "calma, eu estou aqui, calma". Conclusão, com essa m*rda de festejos só me deu motivação e consegui virar para 5-4. Deu-me um gozo ver todas as repetições do último golo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Novembro 2016 Na WL o matchmaking é aleatório ou é pelo níveis? Por exemplo, tou em silver só jogo maioritariamente com silvers? É que nos últimos jogos estou a sentir muita mais qualidade nos adversários e já encontrei show offs a exibirem kits gold e elite. Mas o que importa é que finalmente cheguei a elite 3, faltam-me 3 jogos... ainda dá para a elite 2, mas duvido. É por "níveis". Resta saber se é por skill points ou pela tua classificação atual e etc. Não tens que apanhar necessariamente do mesmo, mas eles tentam nivelar. E creio mesmo que quanto maior a tua série de vitórias mais provável é apanhares gente acima do nível a que estás. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Novembro 2016 É por "níveis". Resta saber se é por skill points ou pela tua classificação atual e etc. Não tens que apanhar necessariamente do mesmo, mas eles tentam nivelar. E creio mesmo que quanto maior a tua série de vitórias mais provável é apanhares gente acima do nível a que estás. Pois, faz sentido. Ontem em 16 jogos fiz 14 vitorias. Hoje nos restantes, 9, ganhei 4. E notei que não havia um adversário fácil. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 20 Novembro 2016 Pois, faz sentido. Ontem em 16 jogos fiz 14 vitorias. Hoje nos restantes, 9, ganhei 4. E notei que não havia um adversário fácil. O mesmo acontece nas qualificações. Em contas de amigos meus ganho os torneios a brincar e eu vejo-me muito mais lixado e tenho uma equipa melhor inclusive. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 20 Novembro 2016 Daqui a 19h 6h da manhã então? Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 20 Novembro 2016 Fiquei Gold 2. Foi o meu primeiro Fut Champions. Acho que não foi mau, mas joguei horrivelmente na maior parte deles. Portanto se conseguir dar improve, acho que chego a elite facilmente. Isso e melhorar os penaltis. Nos 37 jogos que fiz até agora, à vontade 20 foram a prolongamento e perdi prai 6 em pénaltis... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 20 Novembro 2016 Também fiquei em Gold 2, agora para ficar em Gold na classificação mensal tenho de ganhar 25 jogos no próximo fim-de-semana. :| Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 20 Novembro 2016 Ainda não é desta que fico na elite, fds. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 20 Novembro 2016 Teclas premidas depois do remate? Ando num desatino gigante nos livres e tenho bons marcadores :lol: Compartilhar este post Link para o post