Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Teclas premidas depois do remate? Ando num desatino gigante nos livres e tenho bons marcadores :lol:

8347fa8cf029b8b5679f03bf332ca8ca.png

Mas para o lado esquerdo. Eu só me safo com livres de longe. 19~20M é para esquecer. :mrgreen:

LOL o guarda-redes :lol:

Foi o Handanovic que levou um tiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde anda aquele user que defendia o jogo como se de uma pax*xa se tratasse ?

Adorava que visse aquele post do script.

Este jogo decide desde do momento que vemos as equipas quem vai vencer. Como é possível eu ter acertado 8 vezes ao poste no mesmo jogo fazendo ele apenas 2/3 remates e eu usei Eder, Douglas, Ibra e tudo que era remate ia ao poste ou era defendido, tivesse eu rodeado de 10 gajos ou no um contra um com o redes ? Devo ser mesmo mau a jogar, no entanto no jogo a seguir estou a espetar 4-0 aos 30' com as ocasiões a serem parecidas as do jogo anterior que perdi mas nesta entram tudo....E antes que venham, tinham os dois o Ter Stegen.

O do código da adaptative difficulty?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ontem de manhã quando disse que não ia jogar mais, tinha 3 vitórias em 14 jogos. Hoje fiz 11 jogos e ganhei 9, vou-me ficar pelo Silver 2.

Não há equipa nenhuma com que me sinta tão confortável a jogar como a da Liga NOS, portanto adaptei-a para conseguir jogar neste torneio, trocando o IF Lisandro, o Jardel e o Júlio César pelo Rúben Semedo, José Fonte e Anthony Lopes.

Não foi mau. O que não quer dizer que amanhã, a jogar exatamente com a mesma equipa e da mesma forma, não perca todos os jogos que faça...

Compartilhar este post

Link para o post

O do código da adaptative difficulty?

Só pode. Isso é sequer legit? Vi isso há 2 ou 3 dias e já nem discutem isso na FP do r/Fifa.

Are matches made even?

Does FUT have an unnatural percentage of draws?

Menos de um jogo em 5 dá empate, mas com certeza que vocês não ganharam os vosso jogo por causa do handicripting-capping-momentum. Só pode! Então dominaram o jogo todo e os postes até ficaram tortos!!

Pá joguem a m*rda do jogo offline, a sério. Não há ninguém que tenha jogado centenas de jogos offline e acredite nessas teorias da conspiração pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei Gold 2 :/ fiz um início para melhor mas depois ali para o meio vacilei um bocado. My fault. Deixei 3 jogos para fazer. Próxima semana há mais. Só fui a gold2 pela diferença de coins, prefiro os packs dr gold3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem deixam jogos por fazer por exaustão, muito bem. Mas não se esqueçam que pode fazer a diferença na classificação mensal.

Para a semana preciso de 16 vitórias para ficar na elite mensal.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a diferença for entre golds não faz diferença nenhuma por exemplo. O mesmo entre silvers e afins. Só faz diferença se for entre gold e elite ou silver e gold e outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem uma silver para jogar o torneio. Optei pela liga mexicana e aparentemente tem lá muitos bons jogadores.

Tou tão desligado de silvers este ano que nem sei quem são os craques.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz ontem uma silver para jogar o torneio. Optei pela liga mexicana e aparentemente tem lá muitos bons jogadores.

Tou tão desligado de silvers este ano que nem sei quem são os craques.

Sertic.

E Wook, como é óbvio. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, é verdade. Eu tenho-o no clube mas não o vou usar no SBC :lol:

Também gostei bastante do IF Ninga, mas é caro. O Ademílson tb é craque.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou na dúvida na equipa que vou fazer no black friday.. podem dar a vossa opinião.

A ideia é ser uma destas. A da Calcio já tenho quase toda a da França tenho de comprar quase tudo.

c9f02a5a28d7a4f1d91f4dbb38c07c1d.jpgd0c2f5bb97230a9c2c39170a12a4ceaa.jpg

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou tarde para vender a equipa ? Reparei que os preços já baixaram consideravelmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, eu tenho andado atento mas desde sexta que não consegui vir ao fifa ...

Ainda assim, o maior crash ainda não aconteceu ...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que encontrei o meu avançado: o Aboubakar. Ver se apanho um com Hunter, porque ele peca um pouco na finalização. De resto, enche-me as medidas.

Edit: O Quaresma IF é melhor do que esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

É só aqui que os menus e os servidores em geral estão super lentos e pouco responsivos? Já tinha notado que os menus estavam lentos, mas fui fazer um jogo e notei um input lag brutal :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que encontrei o meu avançado: o Aboubakar. Ver se apanho um com Hunter, porque ele peca um pouco na finalização. De resto, enche-me as medidas.

Edit: O Quaresma IF é melhor do que esperava.

Se peca na finalização, deadeye é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...