legendkiller2009 Publicado 30 Novembro 2016 O avançado Victor Moses, do Chelsea, venceu o prémio de melhor jogador do mês da Premier League, numa eleição levada a cabo pelos adeptos. De notar que a votação dos adeptos apenas tem um peso de 10% na decisão de melhor jogador do mes. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 30 Novembro 2016 essa carta do Pizzi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Novembro 2016 Alguem acontece perder o jogo por desconexao no FUT Champions aos 114 do prolongamento quando o jogo está 2-2? já é a minha 3ª vez... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2016 Já comprei o Pizzi, 14k. Vai direitinho para esta equipa -> http://www.futhead.com/17/squads/2739577/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Novembro 2016 Fiz um SBC IF Tradable de tarde para abrir nesta totw. Saiu-me o vosse, pesquisei na app e apareceram um monte a 150k ->listei por 130k. Chego a casa e vejo que esta a 230k PQP. Mrd da app pelos vistos mostra como activos leilões que já levarm BIN. Nunca mais faço nada na app, 100k com o crl fds Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2016 14K? XBOX? Eu comprei um a 23K e já vai em 33 LOL Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2016 14K? XBOX? Eu comprei um a 23K e já vai em 33 LOL PS4. Comecei logo a pesquisar por ele às 18h e apanhei esse a 14k :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2016 Estou desolado com o Vossen :( Quando saiu a TOTW vi uma carrada deles a 15-20k na app. Claro que na app ninguém dá snipes, chego a casa e está caríssimo. Já desceu 60k desde que cheguei, mas ainda assim duvido que consiga acabar o SBC. :( Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2016 Alguem acontece perder o jogo por desconexao no FUT Champions aos 114 do prolongamento quando o jogo está 2-2? já é a minha 3ª vez... Já perdi a ligação, sem razão aparente, a ganhar, empatado e a perder. E sempre no FUT Champions. Na 2ª semana de FUT Champions, perdi 12 jogos à pala disso :mrgreen: Mas tem-me acontecido menos por acaso. Só uma vez no fim de semana passado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Novembro 2016 PS4. Comecei logo a pesquisar por ele às 18h e apanhei esse a 14k :lol: CABR*O :( Eu apanhei um de 23K e era o mais barato, fiz um jogo em que até gostei dele mas meti-o à venda por 31K > já vai em 27K :( Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 30 Novembro 2016 CABR*O :( Eu apanhei um de 23K e era o mais barato, fiz um jogo em que até gostei dele mas meti-o à venda por 31K > já vai em 27K :( :mrgreen: Na altura que o comprei ainda vi alguns entre os 15-18k. Se sabia também tinha comprado mais alguns :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2016 LOL o Vossen já está a menos de 100k :) desceu 130k em pouco mais de uma hora! A ver se chega perto dos 50k para o comprar. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Novembro 2016 Já perdi a ligação, sem razão aparente, a ganhar, empatado e a perder. E sempre no FUT Champions. Na 2ª semana de FUT Champions, perdi 12 jogos à pala disso :mrgreen: Mas tem-me acontecido menos por acaso. Só uma vez no fim de semana passado. Incrivel... Novamente no prolongamento. E agora na final e a ganhar... Assim nao ha hipotese. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2016 É fácil, não vás a prolongamento. :mrgreen: Bem, vou fazer o SBC do Hazard e ficar liso de coins :lol: Aliás, neste momento falta-me o Vossen (e converter um Lukaku a CM) e tenho 71,5k... nem chega... vou ter que ver se me desenrasco Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 30 Novembro 2016 Eu nunca ganhei uma futchampions. ia ser agora... perdi por esta m*rda aos 118 :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2016 Está comprado o Vossen. Fiquei um milionário com 3k :lol: espero que os packs valham a pena, tanto estes como os que vierem da WL passada. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 30 Novembro 2016 8) Nos 3 prime packs o melhor que saiu foi um Batshuayi :lol: i feel like crying... Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 30 Novembro 2016 Malta, neste momento tenho uma equipa do Calcio e jogo em 4312. Estou com graves problemas no meio campo. Tenho o De Rossi, Asamoah, Parolo e o Eder adaptei-o a CAM a dar apoio ao Niang e ao Bacca. No entanto, mesmo o De Rossi e o Asamoah com WR altas a defender e mesmo com as instruções para ficar atrás, eles sobem à mesma. Terei que trocar pelo menos o De Rossi e gostava de saber se o Medel vale a pena e tambem saber um feedback do Banega quiça para trocar com o Eder Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 30 Novembro 2016 Malta, neste momento tenho uma equipa do Calcio e jogo em 4312. Estou com graves problemas no meio campo. Tenho o De Rossi, Asamoah, Parolo e o Eder adaptei-o a CAM a dar apoio ao Niang e ao Bacca. No entanto, mesmo o De Rossi e o Asamoah com WR altas a defender e mesmo com as instruções para ficar atrás, eles sobem à mesma. Terei que trocar pelo menos o De Rossi e gostava de saber se o Medel vale a pena e tambem saber um feedback do Banega quiça para trocar com o Eder Eu já joguei com o Banega e não te recomendo. Tem um shooting e pace mau. Eu não percebo a vossa questão de terem medo de verem os médios subir um pouco no terreno. Vocês querem médios que estejam de plantão uns dois metros à frente dos centrais? Eles acabam sempre por subir e se meteres essa instrução acabam por subir menos ou com mais cautelas. Bem quanto à tua questão talvez gostes mais do Medel que tem L/H, ou seja, a contribuição ofensiva deste será quase nula. Aconselho-te a posicioná-lo no lugar do meio, que assim podes usar os médios das alas para subir nem que seja um pouco no terreno. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 30 Novembro 2016 Alguem me consegue fazer uma estimativa de a quanto fica o SBC do Hazard neste momento? Menos de 300k? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 30 Novembro 2016 (editado) Incrivel... Novamente no prolongamento. E agora na final e a ganhar... Assim nao ha hipotese. Fui duas vezes ao chat e a única coisa que me fizeram foi dar um pack e mandar um email com instruções para verificar se a conexão está boa. Ah e deram-me entrada na WL. Vai lá falar. Sigursson IF nos packs da WL. Not bad :biggrin: Editado 30 Novembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 30 Novembro 2016 Alguem me consegue fazer uma estimativa de a quanto fica o SBC do Hazard neste momento? Menos de 300k? 300k pagas só pela equipa Belga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 1 Dezembro 2016 300k pagas só pela equipa Belga :lol: Fod*u então, vou ficar quieto :mrgreen: Recebi os 30k de gold 3, e ainda recebi uns 20k em jogadores, contratos, etc, e mais Barzagli :mrgreen: já compensou o esforço Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Dezembro 2016 E ainda dizem que não há legends na PS. 8) Compartilhar este post Link para o post
MrRocki97 Publicado 1 Dezembro 2016 Alguém sabe quando dão os prémios mensais do FUT Champions? Compartilhar este post Link para o post