Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

A WL costuma ter requisitos para as equipas? Ou é sempre sem requisitos a entrada?

Já agora, quem fez Gold 2 fica automaticamente qualificado para a próxima WL? É a partir de Gold 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Que poty ? O da mls não é hoje ?

E totgs ?

O POTY da MLS é anunciado hoje. Mas não se sabe a hora, por isso o SBC até pode sair de madrugada (admitindo que voltam a fazer SBC para o POTY como fizeram os outros 2). TOTGS= Team of the group stage, basicamente uma totw (disponível de 6ª a 2ª) com os melhores jogadores da fase de grupos da UCL, pelo menos foi o que aconteceu no ano passado.

A WL costuma ter requisitos para as equipas? Ou é sempre sem requisitos a entrada?

Sim, a próxima são max. 3 nacionalidades

Já agora, quem fez Gold 2 fica automaticamente qualificado para a próxima WL? É a partir de Gold 3?

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Major League Soccer ‏@MLS · 50 seghá 50 segundos

Congratulations to @Guaje7Villa, the 2016 Landon Donovan #MLSMVP!

Venha daí esse SBC

Compartilhar este post

Link para o post

Damn, ontem todo tiltado vendi os centrais belgas da MLS, espero não precisar deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair IF Manuel Fernandes, 3 assistências e 1 golo pelo Lokomotiv. A confirmar-se é a primeira vez no FUT que vai haver um IF Manuel Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só me falta um central e já tenho o SBC do Villa feito. Ainda bem que decidi fazer uma equipa da MLS na semana passada, hoje comprei o SIF Bernardo e a vender pessoal que não vou precisar no SBC já recuperei o que gastei nele hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deve sair IF Manuel Fernandes, 3 assistências e 1 golo pelo Lokomotiv. A confirmar-se é a primeira vez no FUT que vai haver um IF Manuel Fernandes.

Aguardo ansiosamente que se confirme.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito o Villa. Bem fácil :lol: .Agora é investir em IFs da TOTW de amanhã e vender na 6ª :). Por falar em 6ª, pelo sim pelo não, não vou abrir os meus rewards do fut champions assim q os receber. Vou guardar + packs do POTM e abrir 6ª depois das 18h, não vá sair a tal TOTGS,

Compartilhar este post

Link para o post

Tá feito o Villa. Bem fácil :lol: .Agora é investir em IFs da TOTW de amanhã e vender na 6ª :). Por falar em 6ª, pelo sim pelo não, não vou abrir os meus rewards do fut champions assim q os receber. Vou guardar + packs do POTM e abrir 6ª depois das 18h, não vá sair a tal TOTGS,

A mim faltam-me 3gajos. Ou seja, best case scenario, -15K. Ou no pior, -30K. Vendi o excedente por 20K. O gajo deve valer 10K :mrgreen:

Deve ser o Salvio o eleito no TOTGS, não? Um Nelsinho era tão fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem a pergunta mas...o que é a TOTGS?

TOTGS= Team of the group stage, basicamente uma totw (disponível de 6ª a 2ª) com os melhores jogadores da fase de grupos da UCL, pelo menos foi o que aconteceu no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não ganhava ninguém. Hoje vou para o mesmo torneio com a equipa do SBC Villa e ganho o torneio.

bf15b73888818b0b602536b69733bb27.jpg

(pelos jogadores conceito, meti o Mignolet e o Kabasele).

Aquele Saeid foi só o melhor trinco que joguei neste jogo. Há coisas incríveis. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil este e ainda fiz lucro

Isto. Consegui fazer só com 6 jogadores gold, maravilha :)

Tinha um Bolaños no clube, já voou por 9k :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC são a melhor coisa da história do FUT para ganhar coins. Nos últimos SBC (o jogo da Liga suíça, Ligas inferiores da Inglaterra e agora este), fiz mais de 800k de lucro. Ontem enchi a trade pile de Cimans, Pirlos e outros gold discard da MLS e era tudo a sair entre 6 a 9k. :funny:

Tenho feito outra coisa de longo prazo: completar as equipas das diferentes ligas. Por exemplo, já tenho, diria, 95% das equipas da Eredivisie e da Liga turca feitas.

Os SBC do Lacazette e do Perbet mostraram que o Jonas e o Giovinco não iam ser casos únicos: vão fazer mais SBC a envolver todas as equipas de vários campeonatos.

O SBC do Lacazette foi lançado quase 7 semanas depois do lançamento do FIFA. Já lá vai quase um mês desde que criaram os da Liga francesa e da belga, por isso acredito que em dezembro possam abrir novos SBC a envolver campeonatos completos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os SBC são a melhor coisa da história do FUT para ganhar coins. Nos últimos SBC (o jogo da Liga suíça, Ligas inferiores da Inglaterra e agora este), fiz mais de 800k de lucro. Ontem enchi a trade pile de Cimans, Pirlos e outros gold discard da MLS e era tudo a sair entre 6 a 9k. :funny:

Tenho feito outra coisa de longo prazo: completar as equipas das diferentes ligas. Por exemplo, já tenho, diria, 95% das equipas da Eredivisie e da Liga turca feitas.

Os SBC do Lacazette e do Perbet mostraram que o Jonas e o Giovinco não iam ser casos únicos: vão fazer mais SBC a envolver todas as equipas de vários campeonatos.

O SBC do Lacazette foi lançado quase 7 semanas depois do lançamento do FIFA. Já lá vai quase um mês desde que criaram os da Liga francesa e da belga, por isso acredito que em dezembro possam abrir novos SBC a envolver campeonatos completos.

Por acaso quando saíram os das ligas belga e francesa pensei exatamente nisso, mas acabei por ainda não tratar do assunto. Tenho que ver se compro esses mecos. E a liga holandesa era exatamente aquela em que estava a pensar para investir.

Compartilhar este post

Link para o post

Troquem-me isso dos SBC por miudos. Nunca fiz um acho eu.

Squad Building Chellenge. No jogo em si deve aparecer algo como Desafio de Construção de Plantel. É no separador de Um Jogador.

Basicamente dás jogadores que têm de cumprir certos requisitos por prémios (moedas, outros jogadores ou packs).

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Estou surpreendido por não terem metido nada da J-League ainda. Acabou esta semana.

Pelo menos o Mu Kanazaki deve estar na TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver TOTGS deve ser o Ederson, que é o guarda redes da Champions com mais defesas. (Equipas qualificadas)

Compartilhar este post

Link para o post

Squad Building Chellenge. No jogo em si deve aparecer algo como Desafio de Construção de Plantel. É no separador de Um Jogador.

Basicamente dás jogadores que têm de cumprir certos requisitos por prémios (moedas, outros jogadores ou packs).

Certo, trocas esses jogadores por packs? Que podem conter algo de jeito ou não, certo? E tenho de ter por exemplo 11 gajos da liga x? Ou do clube x? E não interessa se são bronze/prata/gold?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Benfica tiver TOTGS deve ser o Ederson, que é o guarda redes da Champions com mais defesas. (Equipas qualificadas)

Isso era só epicamente épico. E nem sequer jogou os jogos todos.

Certo, trocas esses jogadores por packs? Que podem conter algo de jeito ou não, certo? E tenho de ter por exemplo 11 gajos da liga x? Ou do clube x? E não interessa se são bronze/prata/gold?

Cada um tem os seus requisitos. Por exemplo há um SBC da Liga NOS em que ganhas uma carta do Jonas com OVR 87 (também há da MLS para Giovinco, da Ligue 1 para Lacazette e da Pro League para Prebet, basicamente para os melhores maracadores da época anterior). Nesse tens que completar um SBC de cada equipa da Liga, cada um com determinados requisitos. Por exemplo no do Sporting obriga-te a que nos 11 jogadores, um seja silver, o que fez com que o preço dos silvers do Sporting tenha andado em valores absurdos. Agora confesso que já nem sei como vai...

Mas nada como ires ver. Os requisitos podem ser ao nível de qualidade da carta (Tudo gold, ou pelo menos X silvers, bronze ou gold, máximo silver etc), ao nível do overall da equipa (mínimo X), ao nível das nacionalidades dos jogadores e ao nível de chemistry. Há alguns bastante fáceis, outros nem tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...