Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É a vossa opinião...eu discordo.

E btw...não percebo o vosso ponto de vista...nos outros anos o melhor dia foi sempre antes do BF...Como aconteceu este ano...foi quase tudo igual, com a diferença de que houve um sbc que só afetou os 84 Overall baratos.

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

Eles fartaram-se de ch*par jogadores de OVR alto e coins (vendas inflacionadas) nestas 2 semanas, mas no pc deu-me ideia que o pessoal cagou um bocado para esses sbcs. E pronto, é o pc, não surpreende se aparecer malta a abusar de exploits quando sair a TOTY. Eu não tenho nada de valor, portanto tou-me cagando.

Compartilhar este post

Link para o post

De longe o meu melhor fds na WL, não fossem 3 jogos iguais a este que perdi hoje (todos nos penaltys) tinha feito Elite:

15727037_1255136234524903_6117588888048920598_n.jpg?oh=519fa9cf8c72383f674642c393ad9daa&oe=58DCCB7F

Oh well, sempre foi melhor do que pensava:

15698157_1255136231191570_6126779705175721480_n.jpg?oh=902be184af0d7fe3c6f84b89bddbdd81&oe=58EB4964

Muito disto graças a este menino, ca p*ta de craque fds:

15665933_1255136241191569_2184806122262407523_n.jpg?oh=1d908c3b8d473ee817068bde7418adec&oe=58F679E0

Se para o próximo fds conseguir repetir este milagre de WL consigo fazer Elite mensal :lol: . Not gonna happen tho (vou falhar por 1 jogo, leram aqui 1º).

Compartilhar este post

Link para o post

Se para o próximo fds conseguir repetir este milagre de WL consigo fazer Elite mensal :lol: . Not gonna happen tho (vou falhar por 1 jogo, leram aqui 1º).

Força nisso dekap!

Qual a tática com que estás a jogar agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Youtubers fixes para me guiar em termos de táticas/outras cenas do Fifa?

Só conheço o Ovvy mas o gajo é um bocado irritante e sempre a chorar-se com os pedidos de subscrição/likes.

Compartilhar este post

Link para o post

Força nisso dekap!

Qual a tática com que estás a jogar agora?

Começo o jogo com uma tactica qualquer que garanta que os jogadores que quero usar têm 10 chem. In-game mudo para 4-1-2-1-2 (2)

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena este sbc?

Depende do pack mistério que calhar, mas como não tem rating mínimo eu diria que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que estou a menos de meia dúzia de jogos da elite mensal. O que é sempre recompensador pelos 11IF.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se amanhã consigo fazer isso.

Bah, pensei que era até à meia noite. Provavelmente não consigo, só se vender alguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de ver se amanhã consigo fazer isso.

Bah, pensei que era até à meia noite. Provavelmente não consigo, só se vender alguém.

Eu fiz só com bronzes. Não deve ficar caro. O pack mistério foi um pack de 2 jogadores raros. Nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver se consigo fazer sem vender ninguém importante. Tou a zero de moedas, acho que não vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Youtubers fixes para me guiar em termos de táticas/outras cenas do Fifa?

Só conheço o Ovvy mas o gajo é um bocado irritante e sempre a chorar-se com os pedidos de subscrição/likes.

Tens também o Krasi, que consegue ser mais chato a pedir likes e só sabe umas 50 palavras em inglês, mas tem bastante conteúdo até. Taticas quase todos têm um video ou dois, gorilla, jukez, inception, etc.

Ficam ai uns links que achei interessantes:

https://streamable.com/5l2o

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que vale a pena este sbc?

LOL faz-se com 11 gajos bronze... não gastei uma única coin. Claro que no pack não saiu nada de jeito, mas é irrelevante.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL faz-se com 11 gajos bronze... não gastei uma única coin. Claro que no pack não saiu nada de jeito, mas é irrelevante.

A mim saiu-me um comum gold e um silver raro. Só. :lol:

f*da-se sou tão mongoloide, comprei um renato que tá como ST e nem vi. :lol:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui saiu um two players pack, com um Dier e um random non rare

A mim saiu-me um comum gold e um silver raro. Só. :lol:

Metes a ST na mesma, aproveitas o teu mongloidismo e mudas a tática durante o jogo.

/dekap

:mrgreen:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Vende mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Vende mais caro.

Não há procura. Tou a vender para ficar even e nem assim lhe pegam.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sempre procura. Aliás, um dos métodos de trading mais famoso é vender jogadores com posição alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, mas são m*rda que fazem sentido, tipo ST com H/H a CM.

Eventualmente alguém o irá comprar, mas fico com um lucro de muito menos de 5% do que faria com essas coins até lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...