Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não estou bem a ver como vão fazer. Se for como nos outros vão dar o Mahrez quase de borla ? Vai sair um sbc normal com uma 85/86 por ser o Mahrezem que provável pedem "o próprio Mahrez"

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou bem a ver como vão fazer. Se for como nos outros vão dar o Mahrez quase de borla ? Vai sair um sbc normal com uma 85/86 por ser o Mahrezem que provável pedem "o próprio Mahrez"

Podem fazer assim, como podem fazer como no POTM, em que tens de concluir 4 SBC para o teres, como podem não fazer nada xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar uns gajos argelinos a 200 coins, silver mas não sei se o faça porque tenho poucas coins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia comprar uns gajos argelinos a 200 coins, silver mas não sei se o faça porque tenho poucas coins :lol:

Não sei se vale a pena, só ia servir se pedissem uma equipa com 11 argelinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado é a investir em 83 a discard price, quase se certeza que vão sair SBC na TOTY.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é não haver nada, mas investi a discard just in case. De qualquer maneira fico com os gajos do Gabão e da Argélia na TP, vem aí a CAN e devem estar presentes num MM qqr. Não se perde nada mesmo :lol: .

Por falar em CAN, este fim de semana vou encher o clube de silvers a 150c das nacionalidades presentes na CAN (para eventuais MM).

Compartilhar este post

Link para o post

Dilema: abrir 3M de coins em packs na TOTY, e correr o risco de andar a ver Subasic, Consigli e Anthony Lopes a saltarem nos packs de 100k; ou simplesmente comprar logo o TOTY Ronaldo (a única carta que quero verdadeiramente)?

Normalmente compro a carta normal do Ronaldo depois da TOTY, mas este ano tenho muitas mais coins e posso dar-me a esse pequeno luxo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya também acho melhor comprar o Ronaldo, os packs apesar de serem tentadores é uma questão de sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Dilema: abrir 3M de coins em packs na TOTY, e correr o risco de andar a ver Subasic, Consigli e Anthony Lopes a saltarem nos packs de 100k; ou simplesmente comprar logo o TOTY Ronaldo (a única carta que quero verdadeiramente)?

Normalmente compro a carta normal do Ronaldo depois da TOTY, mas este ano tenho muitas mais coins e posso dar-me a esse pequeno luxo. :mrgreen:

Comprar o Ronaldo NIF e fazer uma equipa em condições com o resto das coins.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a supor que quem tem 3M de coins de lado deva ter uma boa equipa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava a supor que quem tem 3M de coins de lado deva ter uma boa equipa :mrgreen:

Sim, mas onde quero chegar é que a diferença do Ronaldo NIF para o TOTY não é notória. Porém, um upgrade à equipa com a diferença das coins (do TOTY Ronaldo para o NIF) já o é.

Compartilhar este post

Link para o post

Makes sense.

Eu para mim era Hazard e Mertens, o Ronaldo é cepo 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou mais do que satisfeito, não preciso de comprar mais jogadores até ao final do FIFA, exceção às cartas que compro sempre: todos os IFs portugueses e da Liga NOS, IFs suíços e da RSL e os IF irlandeses. Depois da TOTY só devo voltar a gastar em massa quando sair da TOTS da Liga NOS. De resto é raro querer comprar uma carta (a minha maior compra deve ter sido o IF Kanté).

Tecnicamente tenho entre 9 a 10M de coins, mas a maior parte está investida em jogadores que tenho storados no clube, desde IFs a praticamente todos os silvers/bronze rares que possam imaginar. Com os SBC é dinheiro garantido a longo prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fut Champions foi a melhor invencão de sempre para jogadores como eu, que só jogam e nunca fazem trading, terem coins como deve ser.

Jogo isto há anos e é a 1a vez que chego a Dezembro e tenho coins para comprar qualquer jogador que queira (cartas normais e tirando o CR7). Nos outros FIFA's nem por exemplo o Messi em alguma vez consegui ter e agora posso comprá-lo se quiser.

Obrigado EA :handclap:

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Com 3M não sacas o toty Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bravo nomeado :funny: :funny:

Normal. Esteve na selecção que ganhou a Copa América e muito graças a ele que fez uma grande exibição na final.

Editado por dellacosta

Compartilhar este post

Link para o post

Normal. Esteve na selecção que ganhou a Copa América e muito graças a ele que fez uma grande exibição na final.

O Patrício fez igual e não está :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E ? Mais depresse metia o Kasper :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, pensei que era o Suárez e confesso que fiquei lixado por não ser ele :lol: Btw, como estou a começar, 20k é bem bom. Foi num pack daqueles SBC das Hybrid Nations.

dexvs4.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...