pedrituh_9 Publicado 9 Janeiro 2017 Péssima ideia. Se há TOTW que vale fazer isso é esta. Só 2 gajos é q não vendem. A próxima vai estar cheia de gajos de mrd. Se for requisito 1 ou mais IF da BPL, sim. Mas a malta vai pensar que é preciso e o preço vai subir até sair o SBC, e é aí que eu vendo (antes de sair o SBC). De qualquer das formas nunca é mal investido um IF da BPL a 11k, sobretudo como isto anda este ano com a BPL :lol: Então vou guardar o meu até essa altura a ver se rentabiliza mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 9 Janeiro 2017 Já agora, os jogos da Taça contam para os jogadores sairem INF? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Já agora, os jogos da Taça contam para os jogadores sairem INF? Não. Mas uma vez no FIFA 12... (IF Ben Arfa) ____________________________________ Tenho 15 páginas de discards (gold e silver) da BBVA no clube. Dá cerca de 180 jogadores, admitindo um preço de venda médio de 500/600c (parece-me provável) são 90k , que devem ser uns 40k profit. A juntar os Iñaki e os Bakambu, estou a contar com >100k profit com o torneio da BBVA e outros tantos com os IF Trippier. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 10 Janeiro 2017 Não resisti e abriu 1, saiu o Kane :D<br>Também tenho muitos Bakambus, Carrascos e Patos, vamos a ver se dá para fazer lucro. Mas quem não está apurado também deve estar a aproveitar para preparar as suas equipas.. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Esta semana o desafio está bem tentador devido a totw. mas com a minha sorte,sai-me o espanhol ou o Sinclair :lol: Editado 10 Janeiro 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 10 Janeiro 2017 Wacko_Jacko, "O jogo é para ser jogado", coins paradas não rendem :D Foi assim que me saiu INF Hazard Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 10 Janeiro 2017 Depende,sou pobre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 10 Janeiro 2017 esses jogadores da liga espanhola são para os requisitos da weekend league? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 esses jogadores da liga espanhola são para os requisitos da weekend league? Daily Knockout (Opens Tuesday Jan 10th 11pm PT / Wednesday Jan 11th 2am EST / 7am UK) •Players from LaLiga Santander, Min 8 in your starting 11 •Players from LaLiga Santander, Min 7 in your subs •Rewards: Gold Pack + 1,000 Coins Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Janeiro 2017 Dekap quando é que achas que vai ser melhor vender os jogadores da LaLiga? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Dekap quando é que achas que vai ser melhor vender os jogadores da LaLiga? Eu tenciono vender amanhã por volta das 18/20h. Mas vou monitorizar os preços durante o dia e depois logo me decido. Mas não estou a ver assim um profit tão grande como pensava tbh, até acho que a maior parte do meu profit vai ser feito com os discards (a malta precisa de 7 bench fillers). Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 10 Janeiro 2017 Daily Knockout (Opens Tuesday Jan 10th 11pm PT / Wednesday Jan 11th 2am EST / 7am UK) •Players from LaLiga Santander, Min 8 in your starting 11 •Players from LaLiga Santander, Min 7 in your subs •Rewards: Gold Pack + 1,000 Coins Também é para ps3??? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Também é para ps3??? Deduzo que sim, admitindo que é tudo igual na PS3. _____________________________________ Btw, vai ser esta a minha equipa "top". Espero n ficar desiludido. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Está topo =D Dekap Eu consegui fazer duas vezes seguidas elite 3 com esta: Aceito Sugestões.. Quero o TIF Salah mas 265k ainda não avancei. Editado 10 Janeiro 2017 por ruben306 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Janeiro 2017 Dekap, como vais jogar depois do jogo começar? Ruben, jogas com essa tactica ou mudas depois? é intereressante ver alguém a jogar e a ter sucesso com algo que não seja o 41212 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 10 Janeiro 2017 Encontro algumas semelhanças :lol: Tenho esse Insigne mas colocando-o a equipa passa para 83OR (5*), e fico com a ideia que joga pior. Pode ser placebo mas que se lixe. O faraó cumpre! Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 a.lopes maior parte dos jogos faço em 433(4) como ai está.. Mas várias vezes quando vejo que não estou a conseguir criar oportunidades de golo acabo por mudar para 41212.. O meu immobile funciona praticamente como um CAM pois mesmo não tendo instruções para isso ele desce para receber a bola e acaba por servir os alas e o mertens que adora rasgar pela defesa a espera de receber a bola. Tentei lá colocar o Dybala no lugar do Immobile e como já não tinha as mesmas características não conseguia jogar com esta táctica. Acabei por o vender. Em resume jogo 75% do tempo em 433(4) e o restante em 41212 Orfspell Fiquei arrependido de não ter feito esse Parolo, senão ainda ia ter mais semelhanças :mrgreen: Como é que consegues jogar com o Koulibaly? Ele comigo está sempre a fugir da defesa xD Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 (editado) Dekap, como vais jogar depois do jogo começar? Ruben, jogas com essa tactica ou mudas depois? é intereressante ver alguém a jogar e a ter sucesso com algo que não seja o 41212 Assim como meti na imagem (vou é comprar o Courtois em vez do Lloris, mas preciso de coins... a ver se os gajos da BBVA vendem bem). Começo em 4-5-1: IF Gray SIF Kane-Kanté POTM Hazard------Matic------IF Valência SIF Milner-IF Azpillicueta-Smalling-Walker Courtois Começo em 4-5-1 só por o meu Kanté ser CF e assim evito estar a gastar mais coins a mudar posições. Está topo =D Dekap Eu consegui fazer duas vezes seguidas elite 3 com esta: http://i.imgur.com/Lc8WBTQ.jpg[/img Aceito Sugestões.. Quero o TIF Salah mas 265k ainda não avancei. Esse Mertens :carinhoso: , quero esse gajo mais do que Suarez, Pogba, Zlatan... nas monthly rewards. Mas devo receber 11 gajos de 81 :lol: Editado 10 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 também estou curioso para ver o que me vai sair nas monthly rewards.. até agora não consegui nada de jeito a não ser um aduriz haloween na altura que estavam em alta. Em relação ao Mertens tive para o vender antes do crash ou seja a semana passada, mas cada vez que faço um jogo adoro jogar com ele (não quis ficar a WL sem ele :mrgreen: ), assim que ele tem a bola é uma diferença enorme em relação aos outros jogadores.. E até o comprei bem, paguei 580k na noite de lançamento das WL rewards Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Janeiro 2017 Sonho em ter Hazard/Mertens na frente Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Janeiro 2017 Tive a pensar, e sempre que o usei o Matic ele subia que parecia um PL (o very e o Lica também acham o mesmo) por isso sou é capaz de começar em 5atb. SIF Milner - IF Azpi - IF Reid - Smalling - Walker Assim já conseguia ficar com 4 defesas sem meter lá médios: Walker - IF Reid - Smalling - IF Valência Vou experimentar hoje o Matic e ver o que acho, se não gostar faço isso. Até porque isso implica comprar o IF Reid e neste momento só tenho 55k :lol: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 10 Janeiro 2017 o IF Reid saiu-me numa SBC de IF Untradable e pareceu ser fixe.. Tenho de ver se monto uma BPL com ele, smalling e kanté.. estes 2 últimos por serem jogadores que vejo toda a gente usar e ainda não os testei. Matic já o usei e gostei bastante, e marquei vários golos com ele Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 10 Janeiro 2017 Fiz um sbc de IF untradable e saiu-me o IF Alli, bem bom mas preferia o Fabregas ou o Baines Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 10 Janeiro 2017 Jogadores como de Bruyne e griezmann baixaram ontem uns 20/30k mas hoje já voltaram quase ao preço inicial.. Acham que quando lançarem os defesas/médios toty eles voltam a baixar o mesmo? Queria esses dois para usar nesta próxima WL Compartilhar este post Link para o post