Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Iniesta TOTY, Modric TOTY, Kroos TOTY e o James Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 12 Janeiro 2017 Mete o Sagna/Zabaleta se não gostares do Brosinski. Mas nunca experimentei nenhum deles para dar feddback. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Janeiro 2017 Nenhum. Obrigado. Tenho que jogar com os melhores que tenho. Vais jogar com silvers? Iniesta TOTY, Modric TOTY, Kroos TOTY e o James Gostava muito. Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Janeiro 2017 Quem anda por ai com silvers, pode me dizer os melhores que já testaram? é que já nem tenho jogado isso e queria ver se no minimo me divertia com silvers. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Janeiro 2017 Eu não experimentei muitos, mas o Moses Simon do Gent é um bicho Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 (editado) Obrigado. Tenho que jogar com os melhores que tenho. Vais jogar com silvers? Gostava muito. Obrigado Não, já fiz a semana passada. está bom. Vou com: Courtois IF Valência - Smalling - IF Reid - Bellerin Kanté IF Milner-----------------------IF Azpillicueta SIF Kane IF Gray - POTM Hazard Quem anda por ai com silvers, pode me dizer os melhores que já testaram? é que já nem tenho jogado isso e queria ver se no minimo me divertia com silvers. Esswein, Amartey, Villalba, Iheanacho, Opara, Obinna. Editado 12 Janeiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 A carta do Marcelo é absurda :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 LOL melhor defesa e extremo do jogo Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 12 Janeiro 2017 Bem, ontem estava tudo ao mesmo por isso o IF mass bid não correu tão bem. Porém finalizei agora os meus investimentos para o POTM Zlatan: -3x IF Shawcross -7x IF Szczesny -30x Wendt -30x Wernbloom -100x Silvers Suecos a 150c -8x Handanovic Mudei um pouco as ideias em relação ao que acho que vai ser o SBC. De todas as previsões que vejo, ninguém está a prever equipas com Suecos. Porém, TODOS os POTM até ao momento pediram jogadores da nacionalidade do vencedor e acho que este não vai ser diferente (daí o meu investimento massivo em Suecos). Agora, é o Zlatan... Por isso a haver uma equipa de Suecos tem de ser cara e isso implica 1 de 2 coisas, ou pedem IFs ou pedem o Zlatan. A como esta TOTW não tem Suecos... Estou a ver algo do género: 11 Suecos min. 72 ovr min. 1 jogador do Manchester United min. 1 jogador do Malmo Quanto aos restantes, vai haver um da BPL e como há IFs da BPL na TOTW vão pedir IFs, vejo algo assim (daí o investimento nos IF Shawcross): min.86 ovr min. 3 IFs Devem fazer um como para o Diego Costa só para subir o preço da cena, mas desta vez vejo-os a pedir 11IF e a ter min.ovr (e é aí que entram os IF Szczesny): min.84 ovr exactamente 11 IF Por fim, e como o Zlatan jogou em todo o lado vejo algo do tipo (daí a compra dos Handanovic, High rating+ former club): min.86 ovr min.2 IF min 2 jogadores de Barcelona+Juventus+Milan+Inter+Ajax+PSG Dekap, então achas que comprar o Zlatan hoje pode ser um bom investimento? Assim usava-o na WL e depois vendia quando o POTM fosse lançado. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Dekap, então achas que comprar o Zlatan hoje pode ser um bom investimento? Assim usava-o na WL e depois vendia quando o POTM fosse lançado. É bastante arriscado. E o POTM sai amanhã, por isso não o ias usar mt na WL... Mas eu vou ser sincero, se tivesse as coins tinha comprado 1. Mas lá está, isto sou eu a supor o que vai ser o POTM, o mais provável é não ser nada disto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 12 Janeiro 2017 Está tudo a contar que seja ele. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Janeiro 2017 A weekend league não é com a la liga? Já estou a ver que meti o pé na argola Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Está tudo a contar que seja ele. Claro, isso acho "certo". O que se está a discutir é se vai ser preciso usar o NIF Zlatan no SBC. A weekend league não é com a la liga? Já estou a ver que meti o pé na argola Não. A WL este fim de semana não tem requisitos, basta ver na consola. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Janeiro 2017 só a qualificação Obrigado. Então andei a comprar gajos desnecessários. Vai para venda ou joga se com eles Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Fiz o desafio do "Caen" mas a equipa só ficou com química 94, preciso fazer loyalty num jogador que está fora de posição, para esse jogador ficar com mais 1 de química, basta estar no banco e entrar a faltar 5/6 minutos para acabar o jogo ou tem de começar de inicio? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Fiz o desafio do "Caen" mas a equipa só ficou com química 94, preciso fazer loyalty num jogador que está fora de posição, para esse jogador ficar com mais 1 de química, basta estar no banco e entrar a faltar 5/6 minutos para acabar o jogo ou tem de começar de inicio? Basta ir a jogo. Mas isso da loyalty fazes em 15min a jogar offline contra a totw. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Janeiro 2017 Basta ir a jogo. Mas isso da loyalty fazes em 15min a jogar offline contra a totw. 15 minutos?! demorei para ai umas 2 horas ontem a fazer isso :| Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Basta ir a jogo. Mas isso da loyalty fazes em 15min a jogar offline contra a totw. Como assim faço em 15 minutos? Entrar e sair do jogo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 Como assim faço em 15 minutos? Entrar e sair do jogo? Vais para um jogo com a Equipa da Semana em qualquer nível, com a equipa que queres que ganhe Loyalty, ao começar o jogo, pausas o mesmo e sais do FIFA. Depois é só voltares a entrar no jogo e no UT que tens a Loyalty. Funciona as vezes que tu quiseres. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Vais para um jogo com a Equipa da Semana em qualquer nível, com a equipa que queres que ganhe Loyalty, ao começar o jogo, pausas o mesmo e sais do FIFA. Depois é só voltares a entrar no jogo e no UT que tens a Loyalty. Funciona as vezes que tu quiseres. Sim, mas tenho de fazer isso 10 vezes, certo? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 Sim, mas tenho de fazer isso 10 vezes, certo? Depende quantos jogos os jogadores que queres Loyalty tenham, se tiverem 0, sim, tens de fazer isso 10 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 12 Janeiro 2017 Depende quantos jogos os jogadores que queres Loyalty tenham, se tiverem 0, sim, tens de fazer isso 10 vezes. Ele tem 0 jogos, logo tenho de fazer os 10 :D Só mais uma pergunta, e conta como derrota ao fazer isso? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 12 Janeiro 2017 Ele tem 0 jogos, logo tenho de fazer os 10 Só mais uma pergunta, e conta como derrota ao fazer isso? Não, mas se quiseres ter a certeza, vê o video do Nepenthez sobre isto. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Janeiro 2017 Ele tem 0 jogos, logo tenho de fazer os 10 :D Só mais uma pergunta, e conta como derrota ao fazer isso? Não. Assim q começa o jogo fechas a aplicação, se fizeres forfeit match tb dá para a loyalty mas aí conta como derrota. Compartilhar este post Link para o post