dekap Publicado 13 Janeiro 2017 eu vou esperar pelas 18:00 para vender os meus.. o hype nessa hora é sempre gigante e começam a comprar tudo sem pensar. O hype às 18:00!? Porque raio fds!? O hype é agora às 11:30 quando sai o SBC. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2017 O hype às 18:00!? Porque raio fds!? O hype é agora às 11:30 quando sai o SBC. ai esta é lançada já as 11:30? Tão pronto é agora lol Eu vou vender assim que sair a sbc xD pensava que era lançada as 18:00 Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 13 Janeiro 2017 o icardi 87 acham que vale a pena vender por causa do sbc ou espero pelo upgrade de inverno?? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2017 O Icardi pode sofrer de inflação por especulação. Falam todos num possível Upgrade o que pode encarecer a carta. Ignorei completamente o POTM. Nunca faço o SBC e os investimentos saiem ao lado. Se der para vender o Kane IF por uma boa quantia já fico contente. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Janeiro 2017 Se for o lalana é uma barracada do caraças Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2017 Curioso para ver os requisitos malucos que vão colocar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2017 Lol, um dos requisitos é ter o Ibra? :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2017 1: - Zlatan 2: - Suecos - 77 OVR 3: - 1 Malmo/Ajax, 1 Juve, 1 Inter - 2 IF - 82 OVR 4: - 1 Barça, 1 Milan, 1 PSG, 1 Man Utd - 84 OVR Podia ser pior. O Zlatan e os IFs suecos é que vão para preços enormes. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 13 Janeiro 2017 Dekap a dar lhe bem nos suecos. Muito atento Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2017 Suecos basicamente só interessam os golds. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Janeiro 2017 Suecos basicamente só interessam os golds. E 3 silvers, se fiz isto bem. Estava a pensar fazer este mas depois vi que não compensa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 13 Janeiro 2017 Podes trocar 3 golds de 76 por silvers de 74 e um por um gold de 75, se houver. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 13 Janeiro 2017 1 pacote de ouro raro preto, vale fazer a sbc com dois jogadores da semana? Compartilhar este post Link para o post
Azia Publicado 13 Janeiro 2017 1 pacote de ouro raro preto, vale fazer a sbc com dois jogadores da semana? Não, é um pack de 25 k. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Janeiro 2017 Dar o Ibra para ter um Ibra. Só ele custa 600k Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2017 Dar o Ibra para ter um Ibra. Só ele custa 600k Se já o tivesses não custava isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Janeiro 2017 O preço do Ibra sai bem abaixo das expetativas. Se fossem a comprar o IF dele na altura em que saiu pagavam mais. O único problema é ficar com uma carta untradable, obviamente. Para mim é o melhor jogador de todo o FIFA, vale bem o investimento. E como se vai abrir muitos packs neste fim-de-semana, vão aparecer muitos Ibras novos no mercado e o preço vai baixar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Janeiro 2017 Neste momento o Futbin diz que o SBC todo custa 615k. Acho o valor justo, se descer o total para 450-500k sou capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Janeiro 2017 Neste momento o Futbin diz que o SBC todo custa 615k. Acho o valor justo, se descer o total para 450-500k sou capaz de fazer. Aproveita as lightning rounds quando a TOTY completa estiver em packs. É aí que os preços mais vão cair. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 13 Janeiro 2017 Aproveita as lightning rounds quando a TOTY completa estiver em packs. É aí que os preços mais vão cair. Vai ser nessa altura que eu vou comprar os jogadores. Alguns já os tenho porque preveni. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Janeiro 2017 Já agora, quem vos garante que vai haver TOTY completa este ano? Nos avisos ao entrar no FUT a EA tem avisado sempre que "os jogadores vão deixar de estar nos packs" no final de cada 'conjunto' (ataque, médios ou defesa). Compartilhar este post Link para o post
GRobinho10 Publicado 13 Janeiro 2017 Porque é que não comprei um Ibra ontem como o Dekap disse? :angry: Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 13 Janeiro 2017 Já agora, quem vos garante que vai haver TOTY completa este ano? Nos avisos ao entrar no FUT a EA tem avisado sempre que "os jogadores vão deixar de estar nos packs" no final de cada 'conjunto' (ataque, médios ou defesa). E após aquele período deixam de estar em packs. Não é mentira nenhuma, além de que a EA anunciou que a TOTY vai decorrer até 16 de janeiro. Compartilhar este post Link para o post