Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sad :-|

Vou guardar para próxima semana então.

Como vai essa caminhada para o Ibra dekap?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vez mais, lixei-me por não ler as cenas com atenção. Fiz o Zlatan's Country, pq li premium gold players pack e afinal não era nada "players" :cadeirada:

Ainda gastei uns 4/5K, porque por norma é isso que ganhamos a dar discard a esse tipo de pack...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o Samalling que é o CB obrigatório da BPL xD

Musa o avançado que todos odeiam por estar demasiado OP

GK Butland o bruxo de serviço que se defende os 3 primeiros remates a tua baliza se transforma no neur

RB - Clyne muito bom jogador

Assim de caras e barato é o que me lembro

O Smalling também me parece que vai ser aquisição obrigatória, mas para já ainda não tenho coins. Pensei no Clyne e no Musa, mas estou satisfeito com o Remy e o Clyne, vou continuar com eles por agora. Já o Butland acho que o vou comprar sim, o Karius anda a ser um bocado pato.

Só pace na frente :lol: . Não tenho problema nenhum em quem usa gajos rápidos (eu sou um deles) mas uma coisa é só pace, oura coisa são jogadores de qualidade que também são rápidos. O ideal para mim , numa equipa barata da BPL seria: Mirallas - Firmino - Shaqiri.

Outra coisa é esse meio campo em que ninguém defende, mete um Kouyaté/Schneiderlin/Can aí. Isto admitindo que não tens coins para o Matic ou para o melhor médio do jogo.

Sinceramente, eu ainda não estou muito pro no FIFA, portanto dá-me bastante jeito ter os gajos na frente com pace para disfarçar o cepo que sou. Dos três que falaste o mais provável é eu para já ir buscar o Shaqiri, visto que o Mané é um que menos anda a render dos 3.

E também vou aproveitar o teu conselho e ir buscar um médio mais defensivo, provavelmente o Can.

Até acho a equipa bem construída, para uma inicial e com poucas coins. Na frente trocava o Walcott, e no meio campo metia um Can e na baliza um Butland/Begovic.

Com coins há os upgrades obrigatórios: Martial, Kante e Smalling :lol:

Por acaso ando a gostar bastante do Walcott, tem sido o melhor jogador da equipa. De resto, foi o que eu disse em cima, o Can e o Butland devem ser dos próximos a chegar. E esses upgrades são certinhos, falta-me é os coins para eles... O Martial ainda o saquei 5 jogos por empréstimo, gostei muito, mas entretanto já foi à vida dele. :mrgreen:

Obrigado aos 3! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal mais uma vez preciso da vossa ajuda visto que ainda ando a aprender a fazer equipas.

Screenshot_20170120_204605.jpg

Tenho 45k em coins e queria a vossa opinião sobre eventuais upgrades que possa fazer a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Sad :-|

Vou guardar para próxima semana então.

Como vai essa caminhada para o Ibra dekap?

Desisti. Recuso-me a dar 700k por ele :lol:

Pessoal mais uma vez preciso da vossa ajuda visto que ainda ando a aprender a fazer equipas.

https://s24.postimg.org/m8qkvvbdx/Screenshot_20170120_204605.jpg[/img

Tenho 45k em coins e queria a vossa opinião sobre eventuais upgrades que possa fazer a equipa

Um trio de ataque novo. Martial - Lukaku - Shaqiri

Compartilhar este post

Link para o post

Martial?

Sim eu acho que vou mesmo avançar para ele.

Obrigado :compinchas:

Desisti. Recuso-me a dar 700k por ele :lol:

Um trio de ataque novo. Martial - Lukaku - Shaqiri

Vou ver se consigo esses 3 visto que jogo no pc e os preços aqui são um bocado abusados.

Obrigado dekap :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agr os packs da WL, Hybrid SBC e MM: Hamsik, Payet, Cech e MOTM Saivet. Estava a guardar para a TOTT mas não resisti :lol: . Acaba por n ser mau, mas quando há walkout um gajo fica sempre na espectativa e dps sai-me aquele zé do capacete :(

Compartilhar este post

Link para o post

não ha forma ou programas (sem correr risco de ban) de listar varios items ao mesmo preço de uma so vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Abri agr os packs da WL, Hybrid SBC e MM: Hamsik, Payet, Cech e MOTM Saivet. Estava a guardar para a TOTT mas não resisti :lol: . Acaba por n ser mau, mas quando há walkout um gajo fica sempre na espectativa e dps sai-me aquele zé do capacete :(

dekap só uma ajuda.

Já comprei o trio que recomendas-te o Martial - Lukaku - Shaqiri, que chemistry styles recomendas?

Compartilhar este post

Link para o post

dekap só uma ajuda.

Já comprei o trio que recomendas-te o Martial - Lukaku - Shaqiri, que chemistry styles recomendas?

Deadeye - Hunter - Deadeye

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto por Nelsinho.

Malta pro das equipas e que está acostumada a fazer alterações tácticas no início do jogo, alguém me consegue fazer uma equipa com o Icardi na frente e Bernardo Silva a jogar a 10?

Se der para lá meter o SIF Brozovic tb era porreiro. O meu orçamento é um IF Kanté :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tive a ver o Schelotto parece te melhor atributos que o Semedo, só perde é no pace.

A única duvida que tenho é entre o William ou Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei nada do Aubameyang, só pace fds. E o meu menino Hazard estava-se a perder a CAM. Tive de o voltar a meter a ST, vendi o Dybala e o Auba e comprei um TOTY ...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a gostar nada de Dybala, Nainggolan e Laca7 (todos NIF). Mais uns jogos e se não cumpriram vão para lista de transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tou a gostar nada de Dybala, Nainggolan e Laca7 (todos NIF). Mais uns jogos e se não cumpriram vão para lista de transferências...

Eu não posso dizer que não gostei desses 3, mas não me encheram as medidas. Tenho uns padrões tão altos para as posições de ST e CM estabelecidos pelo POTM Hazard e Kanté, que é complicado haver jogadores que me satisfaçam :lol: . Ainda continuo à procura do ST e CAM ideais e dos outros 2 CM perfeitos (se bem que o Dembelé e o Sissoko podem muito bem ser esses 2).

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me um token de Draft num pack dos MM e usei-o. Perdi no ultimo jogo, ou seja acabei com 3 vitórias e o que é que recebo? 1 pack de 5k e um de 7.5k :estrelas:

A única coisa boa foi ter experimentado o SIF Nainggolan, que monstro :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não posso dizer que não gostei desses 3, mas não me encheram as medidas. Tenho uns padrões tão altos para as posições de ST e CM estabelecidos pelo POTM Hazard e Kanté, que é complicado haver jogadores que me satisfaçam :lol: . Ainda continuo à procura do ST e CAM ideais e dos outros 2 CM perfeitos (se bem que o Dembelé e o Sissoko podem muito bem ser esses 2).

Gosto do Kante mas também gosto bastante do Parolo SBC e do Brozovic SIF. Para CAM tenho o Mertens SIF e o Ben Yedder IF. Todos jogam enormidades!

Compartilhar este post

Link para o post

Schelotto por Nelsinho.

Malta pro das equipas e que está acostumada a fazer alterações tácticas no início do jogo, alguém me consegue fazer uma equipa com o Icardi na frente e Bernardo Silva a jogar a 10?

Se der para lá meter o SIF Brozovic tb era porreiro. O meu orçamento é um IF Kanté :mrgreen:

https://www.futbin.com/17/squad/1322830

https://www.futbin.com/17/squad/1322853

Gosto do Kante mas também gosto bastante do Parolo SBC e do Brozovic SIF. Para CAM tenho o Mertens SIF e o Ben Yedder IF. Todos jogam enormidades!

Que inveja, é o meu sonho molhado para este UT :( . Tenho um IF Ben Yedder untradable e é uma mrd. Tb gostei do SBC Parolo, o Brozovic quero experimentar a CAM quando tiver coins para meter a ST... o Mertens

Compartilhar este post

Link para o post

Algum Geaper por aqui? Tenho um convite no origin. Se for alguém daqui que avise, caso contrário vou ignorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC do valencia - villarreal só mesmo porque só precisava de gastar 1k e saiu-me o IF Verratti. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém aqui, que seja PS4, pode-me enviar os kits, as bolas, as cenas de transferências e os contratos de 99, sff?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...