Le God Publicado 3 Fevereiro 2017 Tou mais para isso que outra coisa tbh. Depende de como estiver o preço. Estava mesmo com a fezada q eles pedissem um OTW. :confuso: Vou ver isso. O krasi é um daqeles pedinchas de likes que precisa de 3 minutos para anunciar tudo antes de mostrar o content do video né? É sim senhor, mas não é tão mau como o Ovvy, se bem que o inglês dele, jazus! Mas pronto, a mim ajudou-me e também é só avançares essa parte para a frente. E se gostaste da minha dica, é só smash the like button e quando chegar aos 1000 likes eu partilho outra!!!! :mrgreen: _______________________________ Ontem estive até as 6.00h a tentar qualificar-me para a WL, mas pqp, não passei das meias finais. Estou a pensar seriamente desistir deste jogo, mas pronto, já sei que segunda feira estou agarrado a esta mrd outra vez... Basicamente é tudo transferências? Os OTW são, obrigatoriamente, transferências. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2017 É sim senhor, mas não é tão mau como o Ovvy, se bem que o inglês dele, jazus! Mas pronto, a mim ajudou-me e também é só avançares essa parte para a frente. E se gostaste da minha dica, é só smash the like button e quando chegar aos 1000 likes eu partilho outra!!!! :mrgreen: _______________________________ Ontem estive até as 6.00h a tentar qualificar-me para a WL, mas pqp, não passei das meias finais. Estou a pensar seriamente desistir deste jogo, mas pronto, já sei que segunda feira estou agarrado a esta mrd outra vez... Os OTW são, obrigatoriamente, transferências. Tenho de ver uns videos dele então, a cena é q já vi um video e mesmo assim nada. Tenho o Eriksen, por exemplo que é bom rematador e de fora de área ainda não meteu lá um. E na equipa b tenho o Lallana que também nao as mete. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 3 Fevereiro 2017 Tenho de ver uns videos dele então, a cena é q já vi um video e mesmo assim nada. Tenho o Eriksen, por exemplo que é bom rematador e de fora de área ainda não meteu lá um. E na equipa b tenho o Lallana que também nao as mete. Eh pah, eu não sou nenhum mestre disto, longe disso, mas de fora da área, dependendo da situação, ou enches a barra um bocado acima do meio e apontas para o canto mais afastado da baliza, ou se estiveres mais ao menos em frente a baliza fazes igual mas depois rodas o analógico do meio para o lado para onde queres rematar. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Ou de fora da área só remato em finesse... Ou ent uma situação clara em que tenho mesmo de rematar. 90% dos meus remates sao dentro da área e a maior partr é já na zona de penalty. Edit: e tenho muito golo com o. Eriksen bashir. Tipo 40 em 70/80 jogos prai Editado 3 Fevereiro 2017 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Fevereiro 2017 Em 7 jogos na WL tenho 2 vitórias :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2017 Ou de fora da área só remato em finesse... Ou ent uma situação clara em que tenho mesmo de rematar. 90% dos meus remates sao dentro da área e a maior partr é já na zona de penalty. Edit: e tenho muito golo com o. Eriksen bashir. Tipo 40 em 70/80 jogos prai Eu acredito, não dúvido das qualidades do Eriksen, dúvido é das minhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Fevereiro 2017 Alguém da EA anda nas drogas. Os requisitos passaram a dizer : Min.16 in your starting 11 :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Ones to Watch Winter Edition starts now! Winter Edition items will be available until Feb 10th. Team of the Tournament - Africa available now, until Feb 10th! In case you're counting, that's TOTW, OTW and TOTT all in now. no SBC é necessário 1 OTW Editado 3 Fevereiro 2017 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 É preciso OTW. Next :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2017 No sbc untradable de inverno não é preciso nenhum otw e é só 81 rated a equipa Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2017 Não sei o que vou fazer... Se faço o tradable ou não :confuso: No sbc untradable de inverno não é preciso nenhum otw e é só 81 rated a equipa OTW: Winter (Untradeable) 0 0 OTW Players: Exactly 1 Squad Rating: Min 81 Team Chemistry: Min 30 # of players in the Squad: 1 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) No sbc untradable de inverno não é preciso nenhum otw e é só 81 rated a equipa Ah fixe. Então é na base do de IFs anterior. Decidam-se :mrgreen: Eu só vi num stream nem reparei se era tradable ou não. Editado 3 Fevereiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2017 Na app mobile pedem OTW, quer seja transferível ou não. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 Estragaram tudo em requerer OTW em todos.. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Estragaram tudo em requerer OTW em todos.. True. Aumentaram o 'pedido'. Ser preciso OTW nos untradable. Os próprios packs de 81+ acho que agora são 11 raros (confirmam?) e antes eram 7. Editado 3 Fevereiro 2017 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 3 Fevereiro 2017 Ah ya é um otw é. Epa o que é caro é o otw, basicamente se m curtirem dao sempre trade in e so gastam os jogadores de 81. E eu q pensei em comprar o gaitan por ser titular amanja ja subiu 30k caguei :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 Ao que parece ainda não estão a sair o OTW. Fizeram os SBC e saiu carta normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 True. Aumentaram o 'pedido'. Ser preciso OTW nos untradable. Os próprios packs de 81+ acho que agora são 11 raros (confirmam?) e antes eram 7. onde costumo ver os requisitos também fala em 11. nos de 82+ foi 7. em 81 metem 11 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2017 (editado) Saiu-me o Sansone no tradable summer. PQP. PS: tinha usado o sansone lol Editado 3 Fevereiro 2017 por Bashir Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 Só perdeste jogadores por nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 Saiu-me o Sansone no tradable summer. PQP. PS: tinha usado o sansone lol agora usa esse ,fazes outro e por ai diante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 3 Fevereiro 2017 Já fiz, saiu-me o Schneiderlin gold LOL Preciso do link para o live chat, please! Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 3 Fevereiro 2017 https://help.ea.com/pt/contact-us/new/ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 3 Fevereiro 2017 Os winter não estão a funcionar. Tinha dito aí atrás :mrgreen: Até pensei que eram todos. Mas é só os winter. Eles depois trocam-te isso, como vão trocar a todos que fizeram isso até agora. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Fevereiro 2017 Já fiz, saiu-me o Schneiderlin gold LOL Preciso do link para o live chat, please! Isso depois deve atualizar automaticamente! Compartilhar este post Link para o post