Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Só lixo nos packs do WL... Valeu os 30k do gold e agora é tentar ir mais longe esta semana.

Malta acho que vou avançar pelo Vardy, que chemistry style recomendam para ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Remate e físico, remate e passe ou remate e drible. Basicamente, remate, o resto é a tua preferência :mrgreen:

Eu ganhei os 30k e sem nada dr jeito nos packs fiz mais 40k. Tinha 55 fiquei com125.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente saiu-me alguma coisa de jeito nas WL rewards, um OTW Gabriel Jesus. Neste momento anda pelos 500,000/600,000 coins acham que vai subir mais?

Não sei se venda agora ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo de servers (no mercado, pelo menos).

Queria ver se fazia algumas equipas do SBC Suarez mas perdi a vontade toda. Erro atrás de erro!

Compartilhar este post

Link para o post

Preço do IF Cuadrado já está a descer, devia ter vendido logo quando abri o pack :estrelas:

Obvio, estão imensas pessoas a abrir os rewards. Ou vendias logo ou então agora guardas-o e vendes quando sair a próxima TOTW.

Compartilhar este post

Link para o post

Vão po crl mais estes servers da mrd. Um gajo quer fazer IF trading e é isto. Fod*m-se. Ainda saquei 6xTorres, 4xFalcao, 2xJonas e 1xSommer. Mais logo vejo no que isto se traduz. Mas não deve ser muito profit.

Edit: MM out, e o derby de viena está lá boooooom

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha que o que fazer às coins que aqui tinha e decidi fazer um SBC dos OTW de inverno.

Saiu-me o Higuain :lol:, já reparei que o preço dele desceu graças aos SBC isto é melhor ficar com ele para vender mais tarde certo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Meh, os cepos da liga austriaca estão a ~400c cada. Dá 300c profit por cada, tenho >100 por isso até não foi mau. MM lançado à 5ª feira a pedir jogadores do Tottenham :lol: , sabem muito. Amanhã no POTM estão a pedir full Spurs, juntam a isto o preço dos gajos de >82ovr que estao altos por causa dos OTW e conseguem um POTM caro com requisitos banais. Mantenho o que disse na semana passada:

83 spurs

83 inglaterra

84 bpl com 2 IFs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui fazer um dos Summer só para acabar a festa :mrgreen: e saiu-me um Pjanic, já estou satisfeito :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nojo de servers (no mercado, pelo menos).

Queria ver se fazia algumas equipas do SBC Suarez mas perdi a vontade toda. Erro atrás de erro!

O meu Jorge Jesus desapareceu quando estava a fazer esse SBC :)

Mas pa o Suarez vale muito a pena, que máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Só lixo nos packs do WL... Valeu os 30k do gold e agora é tentar ir mais longe esta semana.

Malta acho que vou avançar pelo Vardy, que chemistry style recomendam para ele?

Marksman.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um Daily Tournament: 4-1, 3-0 (22'), 4-0 e 3-0(55'). O Gabriel Jesus é tão craque fds :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico constantemente em Gold 2/Gold 1 e nunca me saiu nada de jeito nos rewards, esta semana fiquei em Gold 3 e saiu-me o Aubameyang e o Godin :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Monthly rewards saem agora provavelmente à meia noite.

Eu vou começar a minha busca pelo Gabriel Jesus untradable, nos de verão o melhor que dá para sair é o Pjanic já nem tento mais, o Kanté e o Pogba devem ter percentagens muito mais baixas que 1% para saírem, uma cena maluca.

Compartilhar este post

Link para o post

16508745_1297220070316519_5370832885523519592_n.jpg?oh=c4c84ab14f862fd80de7968232dbc993&oe=5936CDCB

Get the fuck in! Para compensar o degredo que foram as ELITE no mês passado :lol: . Rooney devo meter no 11 (pelo OTW Draxler talvez) e o Arnautovic vai ser super sub.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão entusiasmado que nem fui ver. Deve ser mais do mesmo...

@dekap comprei esse Arnautovic para a BPL WL mas ainda não o testei. Se entretanto jogares com ele, dá algum feedback, sff.

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Vão po crl mais estes servers da mrd. Um gajo quer fazer IF trading e é isto. Fod*m-se. Ainda saquei 6xTorres, 4xFalcao, 2xJonas e 1xSommer. Mais logo vejo no que isto se traduz. Mas não deve ser muito profit.

Edit: MM out, e o derby de viena está lá boooooom

Torres 10.25k -> 25.25k

Torres 10.25k -> 22.75k

Torres 11k -> 22.75k

Torres 11.25k -> 24k

Torres 12.5k -> 22.75k

Torres 13k -> 24k

Falcao 13.5k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Jonas 13.25k -> 19.25k

Jonas 14k -> 19.25k

Sommer 15.75k -> 20.75k

Profit: 98k :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Torres 10.25k -> 25.25k

Torres 10.25k -> 22.75k

Torres 11k -> 22.75k

Torres 11.25k -> 24k

Torres 12.5k -> 22.75k

Torres 13k -> 24k

Falcao 13.5k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Falcao 13.75k -> 19.25k

Jonas 13.25k -> 19.25k

Jonas 14k -> 19.25k

Sommer 15.75k -> 20.75k

Profit: 98k :biggrin:/>

Tb achei estranho ontem comprar o falcão tão barato mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...