Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aaaaaaaaa.png

Com a venda dos jogadores que tenho a mais vou ficar com certa de 350k a 400k e preciso da vossa ajuda para acabar esta equipa. Os que estão no banco foram aqueles que sobraram e podem ser usados como não, deixo isso a vosso criterio, apenas os 3 ingleses é que quero na equipa principal. Não quero é que seja full bpl.

Obrigado desde já a quem me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

@ruben306

Achas a equipa competitiva para o WL?

Pergunto porque nunca joguei com o Lacazette ou di Maria

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

@ruben306

Achas a equipa competitiva para o WL?

Pergunto porque nunca joguei com o Lacazette ou di Maria

São 2 jogadores que gosto muito por isso é que fiz a equipa com eles xD

Lacazette é o meu PL favorito. Sobre o restante parece-me bastante equilibrada, o meio campo forte (fisico, defesa e rapidez).. Martial já o deves conhecer bem, De Gea é o que se sabe e depois a dupla de centrais mais usada da BPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento POTM Hazard, SBC Suarez e OTW Dembelé, são o meu trio de ataque...na minha 2ª equipa. É ridículo os números que o meu trio de senegaleses está a fazer MOTM Keita - MOTM Sow - OTW Mané, que coisa absurda. Média >3G/J :lol: . O Mané está a um nível muuuuito próximo do Hazard (que para mim é o melhor jogador que já usei).

xDNKPM1.jpg

peQqVoU.jpg

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente esta WL já vamos poder usar o que queremos.. detestei jogar com requisitos..

Eu agora ando a jogar só com uma equipa e faço SUBS durante o jogo:

ef0951495ac37f378304c077b23e7f4e.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

São 2 jogadores que gosto muito por isso é que fiz a equipa com eles xD

Lacazette é o meu PL favorito. Sobre o restante parece-me bastante equilibrada, o meio campo forte (fisico, defesa e rapidez).. Martial já o deves conhecer bem, De Gea é o que se sabe e depois a dupla de centrais mais usada da BPL.

Se calhar vou mesmo para essa equipa mas o que eu tinha pensado era algo assim mas na frente não sabia o que fazer.

Era isto:

Screenshot_20170227_144009.jpg

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

@TDias7

Podes meter ai o Payet, Lacazete, Di Maria e Matuidi.

O Payet não testei mas se não gostares fazes troca In Game pelo Martial por exemplo

O que achas do equilíbrio da equipa comparando o que fizeste com o que fiz?

Tenho de ver o dinheiro que fico porque no pc os preços são abusados mas gostei desse ataque

Editado por TDias7

Compartilhar este post

Link para o post

O que achas do equilíbrio da equipa comparando o que fizeste com o que fiz?

Não sei se reparaste mas tinha alterado a resposta :biggrin:

O SIF Lemar reparei agora que subiu bastante o preço, quando saiu na TOTW o pessoal nem reparou nele e estava a sair na casa dos 50k.. agora já vai nos 125k.

Da equipa que te fiz para a tua só não gostei da tua inclusão do Marchisio, já o tive e não gostei dele. Gostei muito mais por exemplo do Khedira que me fartei de marcar golos com ele em CM e não se dava nada pelo falta do pace.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Dybala nesse esquema com ligações ao Sandro/Barzagli. Depois quando o jogo começa troco para a frente. O Kante e o Martial são muito bons, podes aproveita-los

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se reparaste mas tinha alterado a resposta :biggrin:

O SIF Lemar reparei agora que subiu bastante o preço, quando saiu na TOTW o pessoal nem reparou nele e estava a sair na casa dos 50k.. agora já vai nos 125k.

Da equipa que te fiz para a tua só não gostei da tua inclusão do Marchisio, já o tive e não gostei dele. Gostei muito mais por exemplo do Khedira que me fartei de marcar golos com ele em CM e não se dava nada pelo falta do pace.

Sim eu vi a tua alteração xD

Posso testar o Khedira e ver a qual me identifico mais.

Não sei mesmo

Eu tenho o Dybala nesse esquema com ligações ao Sandro/Barzagli. Depois quando o jogo começa troco para a frente. O Kante e o Martial são muito bons, podes aproveita-los

O kante e o Martial devem se manter para ter uns suplentes fortes

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu vi a tua alteração xD

Posso testar o Khedira e ver a qual me identifico mais.

Não sei mesmo

O kante e o Martial devem se manter para ter uns suplentes fortes

Não sei q margens de preço tens, mas não deve ser fácil conseguires arranjar melhor que o Martial/Kante pelos preços deles.

https://www.futbin.com/17/squad/2071015

Eu pessoalmente troco para 4-3-1-2 com o alli atras do Lacazette/Martial, mas podes trocar apenas o Alli com o Sissoko que vai ser mais do que suficiente para jogar ali. Prefiro a primeiro hipotese tho. E não te preocupes, o Sissoko é um montro para o meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei q margens de preço tens, mas não deve ser fácil conseguires arranjar melhor que o Martial/Kante pelos preços deles.

https://www.futbin.com/17/squad/2071015

Eu pessoalmente troco para 4-3-1-2 com o alli atras do Lacazette/Martial, mas podes trocar apenas o Alli com o Sissoko que vai ser mais do que suficiente para jogar ali. Prefiro a primeiro hipotese tho. E não te preocupes, o Sissoko é um montro para o meio campo.

Eu num post mais em cima tenho lá os jogadores que tenho e tenho mais 405k para garantir o que falta para completar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje devem sair os últimos upgrades right?

Yup. ROTW, não sei é se sairá algum sbc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice.

Se bem que agr li isto:

Welcome to the official FIFA 17 ratings hub, featuring the top players in FIFA 17 as well as the Ratings Refresh winter updates where over 400 players have their ratings permanently updated between Feb 17 and Feb 27.

E já nem digo nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de vir perguntar, fui ao site ver se já tinha saído alguma coisa e foi ver o período que eles meteram. Daí ter perguntado se saia hoje.

É esperar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson MOTM ficou tão porreiro!

O Nelsinho IF subiu 1, certo? Tou a achar a carta diferente mas nem tenho a certeza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No Marchisio e no Matuidi acho que o Básico fica bem pois da um boost de 3 em tudo e são 2 jogadores já bastante equilibrados não precisam de grande boost a nível individual.. Quanto muito no matuidi se não quiseres o básico mete uma que aumente o remate..

No Alli metia uma powerhouse já que vai jogar a MC aumenta bastante a defesa, de resto ele já está um monstro =D

Compartilhar este post

Link para o post

O Ederson MOTM ficou tão porreiro!

O Nelsinho IF subiu 1, certo? Tou a achar a carta diferente mas nem tenho a certeza lol.gif

2.76 pra 78.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...