F. Mota Publicado 3 Março 2017 Noutros FIFA's daria razão ao ruben, mas neste a minha pack luck está lá em cima :lol: Quando fizer uns da serie a venho cá dizer o resultado, mas se até o verY teve sorte à primeira nao deve ser dificil 8-) E ninguém usa o Higuain quando há o Niang na serie a Compartilhar este post Link para o post
Soutinho Publicado 3 Março 2017 Alguém está a conseguir entrar no UT? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Março 2017 Custou-me 130k. Recebi 370k worth de packs, 29.5k coins, um Higuain de 91 e fiz >200k a vender jogadores. Para o barrete diz ele :lol:/> Mas já tinhas muitos jogadores no clube certo? É que fazer agora custa muita pasta Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2017 (editado) Mas já tinhas muitos jogadores no clube certo? É que fazer agora custa muita pasta Muitos!? Tinha a liga toda :lol: , e o mesmo para a Japonesa que vou vender os 300 gajos que tenho mais logo qd chegar a casa (n tenho paciência para fazer isso na app). O SBC da liga Japonesa fica-me por 30k por exemplo. Editado 3 Março 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Março 2017 Custou-me 130k. Recebi 370k worth de packs, 29.5k coins, um Higuain de 91 e fiz >200k a vender jogadores. Para o barrete diz ele :lol: Dekap, A que separar as coisas.. Eu quando falo mal dos SBC refiro-me de forma genérica... como é lógico não me refiro a percentagem mínima de pessoas que como tu que farma o jogo até ao totano e começa 10 meses antes a pensar no que vai acontecer. Para essas pessoas como tu sim os SBC é sem duvida o melhor do jogo. E secalhar até o que lhes da motivação neste momento. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Março 2017 Eu não gosto dos SBC das ligas porque não consigo fazer nenhum :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2017 Bora McAuley! :mrgreen: É quem mais merece tbh. Mas como não é um avançado não vai ganhar (nenhum defesa ganha POTM desde 2013). Vai ser o Lukaku. Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Março 2017 É quem mais merece tbh. Mas como não é um avançado não vai ganhar (nenhum defesa ganha POTM desde 2013). Vai ser o Lukaku. Andam a fazer campanha pelo Kane.. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Março 2017 Bora McAuley! :mrgreen: Adorava, um gajo do West Brom player of the month :heart: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Março 2017 (editado) Abrir 21 packs! Já reporto (a azia). Superaram-se! Douglas Costa, como melhor carta! :( Faltam-me 4 ou é 5 gajos da Roma para concluir a SBC Calcio, então eles mandam-me 3x o Faraó (já o tinha untradeable) :lol: Editado 3 Março 2017 por Orfspell Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 3 Março 2017 Idrissa Gueye 82 :prayer: É tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 3 Março 2017 Abrir 21 packs! Já reporto (a azia). Superaram-se! Douglas Costa, como melhor carta! :( Faltam-me 4 ou é 5 gajos da Roma para concluir a SBC Calcio, então eles mandam-me 3x o Faraó (já o tinha untradeable) :lol: vais ficar por casa hoje? aparece para fazermos uns jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 3 Março 2017 tou a muito bem a jogar fut champs.. 3 jogos 3v vou fazer o 4 jogo e já estou a ganhar 2 a 0 quando do nada o meu oponente faz pausa.. A partir dai acabou já não consegui mexer mais nos jogadores um lag gigante e ele a jogar na boa ao soluços a passar pela minha equipa toda sem que eu pudesse fazer nada.. Pimba deu a volta para 5 a 3 e logo de seguida eu vou abaixo do UT.. Isto tudo a acontecer comigo num grupo na consola a falar nem boa sem falhas e sem lags.. Estes m*rda da EA em vez de andarem a fazer as tais tretas de SBC deviam era andar preocupados em resolver este tripo de problemas e banir este tipo de pessoal pois aposto que estes merd*** são aqueles que depois têm 40/40 e agora nem consigo entrar no UT diz que tem "um elevado volume de tráfego no servidor".. Fazem estes caralh* 8M por ano e depois não conseguem ter um servidor de jeito!! Que azia que tou com eles neste momento Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 3 Março 2017 Ainda me faltam 3 equipas da Serie A. Até já já rendeu, de relevante, IF Nélson Semedo (logo no 1º pack), De Gea e IF Keita. Worth it :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 3 Março 2017 Ainda me faltam 3 equipas da Serie A. Até já já rendeu, de relevante, IF Nélson Semedo (logo no 1º pack), De Gea e IF Keita. Worth it :) Leitão! Já conclui e fiquei-me pelo Douglas Costa :lol: Contudo devo ter feito a SBC sensivelmente a borla mas só a fiz pelos PACKS :( Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 3 Março 2017 Idrissa Gueye 82 :prayer:/> É tudo :mrgreen:/> Pois. Já tá super caro. Idrissa Gueye 82 :prayer:/> É tudo :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Março 2017 Nos packs do SBC Calcio A: IF Adrian, Hamsik e Barzagli. Meh. Depois fiz o MM e veio este menino :) Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 3 Março 2017 Tantas coins e andas a comprar FP? :blink: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Março 2017 Tantas coins e andas a comprar FP? :blink: 1) Não tenho muitas coins. 2) Não compro FP desde o primeiro dia do UT. Se vires as minhas SS todas que meto aqui hás de reparar que tenho sempre 25FP. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 4 Março 2017 1) Não tenho muitas coins. 2) Não compro FP desde o primeiro dia do UT. Se vires as minhas SS todas que meto aqui hás de reparar que tenho sempre 25FP. A questão não é teres ou não teres (se bem que quase 1M já é óptimo). A questão é uma pessoa como tu, que percebe do mercado e tal e está sempre em investimentos, ter comprado FP. Mas ya, nunca tinha reparado que já vinha de inicio os FP. Só fiquei admirado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post