Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Noutros FIFA's daria razão ao ruben, mas neste a minha pack luck está lá em cima :lol: Quando fizer uns da serie a venho cá dizer o resultado, mas se até o verY teve sorte à primeira nao deve ser dificil 8-)

E ninguém usa o Higuain quando há o Niang na serie a

Compartilhar este post

Link para o post

Custou-me 130k. Recebi 370k worth de packs, 29.5k coins, um Higuain de 91 e fiz >200k a vender jogadores. Para o barrete diz ele :lol:/>

Mas já tinhas muitos jogadores no clube certo? É que fazer agora custa muita pasta

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já tinhas muitos jogadores no clube certo? É que fazer agora custa muita pasta

Muitos!? Tinha a liga toda :lol: , e o mesmo para a Japonesa que vou vender os 300 gajos que tenho mais logo qd chegar a casa (n tenho paciência para fazer isso na app). O SBC da liga Japonesa fica-me por 30k por exemplo.

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Custou-me 130k. Recebi 370k worth de packs, 29.5k coins, um Higuain de 91 e fiz >200k a vender jogadores. Para o barrete diz ele :lol:

Dekap,

A que separar as coisas.. Eu quando falo mal dos SBC refiro-me de forma genérica... como é lógico não me refiro a percentagem mínima de pessoas que como tu que farma o jogo até ao totano e começa 10 meses antes a pensar no que vai acontecer. Para essas pessoas como tu sim os SBC é sem duvida o melhor do jogo. E secalhar até o que lhes da motivação neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto dos SBC das ligas porque não consigo fazer nenhum :mrgreen: :(

Compartilhar este post

Link para o post

Bora McAuley!

:mrgreen:

É quem mais merece tbh. Mas como não é um avançado não vai ganhar (nenhum defesa ganha POTM desde 2013). Vai ser o Lukaku.

Compartilhar este post

Link para o post

É quem mais merece tbh. Mas como não é um avançado não vai ganhar (nenhum defesa ganha POTM desde 2013). Vai ser o Lukaku.

Andam a fazer campanha pelo Kane..

9f8dc04445bf75d063e0363858d8a2dc.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bora McAuley!

:mrgreen:

Adorava, um gajo do West Brom player of the month :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir 21 packs! Já reporto (a azia).

Superaram-se! Douglas Costa, como melhor carta! :(

Faltam-me 4 ou é 5 gajos da Roma para concluir a SBC Calcio, então eles mandam-me 3x o Faraó (já o tinha untradeable) :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Idrissa Gueye 82 :prayer:

É tudo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Abrir 21 packs! Já reporto (a azia).

Superaram-se! Douglas Costa, como melhor carta! :(

Faltam-me 4 ou é 5 gajos da Roma para concluir a SBC Calcio, então eles mandam-me 3x o Faraó (já o tinha untradeable) :lol:

vais ficar por casa hoje?

aparece para fazermos uns jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tou a muito bem a jogar fut champs.. 3 jogos 3v vou fazer o 4 jogo e já estou a ganhar 2 a 0 quando do nada o meu oponente faz pausa..

A partir dai acabou já não consegui mexer mais nos jogadores um lag gigante e ele a jogar na boa ao soluços a passar pela minha equipa toda sem que eu pudesse fazer nada.. Pimba deu a volta para 5 a 3 e logo de seguida eu vou abaixo do UT..

Isto tudo a acontecer comigo num grupo na consola a falar nem boa sem falhas e sem lags..

Estes m*rda da EA em vez de andarem a fazer as tais tretas de SBC deviam era andar preocupados em resolver este tripo de problemas e banir este tipo de pessoal pois aposto que estes merd*** são aqueles que depois têm 40/40

e agora nem consigo entrar no UT diz que tem "um elevado volume de tráfego no servidor".. Fazem estes caralh* 8M por ano e depois não conseguem ter um servidor de jeito!!

Que azia que tou com eles neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faltam 3 equipas da Serie A. Até já já rendeu, de relevante, IF Nélson Semedo (logo no 1º pack), De Gea e IF Keita.

Worth it :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me faltam 3 equipas da Serie A. Até já já rendeu, de relevante, IF Nélson Semedo (logo no 1º pack), De Gea e IF Keita.

Worth it :)

Leitão!

Já conclui e fiquei-me pelo Douglas Costa :lol:

Contudo devo ter feito a SBC sensivelmente a borla mas só a fiz pelos PACKS :(

Compartilhar este post

Link para o post

Idrissa Gueye 82 :prayer:/>

É tudo :mrgreen:/>

Pois. Já tá super caro.

Idrissa Gueye 82 :prayer:/>

É tudo :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

Nos packs do SBC Calcio A: IF Adrian, Hamsik e Barzagli. Meh. Depois fiz o MM e veio este menino :)

6sKjlcl.png

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas coins e andas a comprar FP? :blink:

1) Não tenho muitas coins.

2) Não compro FP desde o primeiro dia do UT. Se vires as minhas SS todas que meto aqui hás de reparar que tenho sempre 25FP.

Compartilhar este post

Link para o post

1) Não tenho muitas coins.

2) Não compro FP desde o primeiro dia do UT. Se vires as minhas SS todas que meto aqui hás de reparar que tenho sempre 25FP.

A questão não é teres ou não teres (se bem que quase 1M já é óptimo). A questão é uma pessoa como tu, que percebe do mercado e tal e está sempre em investimentos, ter comprado FP.

Mas ya, nunca tinha reparado que já vinha de inicio os FP. Só fiquei admirado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...