Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Isto sim, é uma reward decente num draft.

Nunca tinha ganho coins num draft mas mereci, 8 jogos sem sofrer golos :lol:515232fe7fc36c85f4ab4d78466e72f5.jpg

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro porque é que fiquei 3 meses sem jogar fifa.

https://streamable.com/551iy :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Colocaste-te a jeito. Com esse atraso havia tantas formas de isso correr mal, essa foi apenas uma delas. Entra essa e o teu GR aliviar contra ti, não sei qual seria a pior.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de jogos em que eles empatam ou marcam golos aos 90' é inacreditável, f*da-se. Há sempre algum defesa meu que enterra, é impressionante.

E f*da-se, 45k de prémio? Pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Já me lembro porque é que fiquei 3 meses sem jogar fifa.

https://streamable.com/551iy :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada: :cadeirada:

Aí era bombear a bola com o Naldo, sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de jogos em que eles empatam ou marcam golos aos 90' é inacreditável, f*da-se. Há sempre algum defesa meu que enterra, é impressionante.

E f*da-se, 45k de prémio? Pqp

Valeu essencialmente por isso. Nos packs saiu um Mandanda e uma Hunter.

Compartilhar este post

Link para o post

Há bocado o meu central também dominou a bola na direção da própria baliza, sendo que eu tentei aliviar e ele nada fez, entrando com a bola pela baliza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E-sports :lol: :lol:

Estou a jogar contra um (censurado) que a ganhar 2-0 consegue a proeza de expulsar os dois centrais. Começa a 2ª parte e a bola sai dele, vai para o canto fazer a wall, perde uns 10 minutos, porque eu nem tenho + 2 jogadores que ele em campo, porque só vai um jogador meu tentar tirar-lhe a bola. Depois faz um centro à toa e dá o 3-0.

Ok.

E ele está a jogar com o Ronaldo, Messi, SBC Suarez, Thiago de 90, Auba :lol:

Messi e Renato a centrais :lol:

Intransponíveis :prayer:

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

E-sports :lol: :lol:

Estou a jogar contra um (censurado) que a ganhar 2-0 consegue a proeza de expulsar os dois centrais. Começa a 2ª parte e a bola sai dele, vai para o canto fazer a wall, perde uns 10 minutos, porque eu nem tenho + 2 jogadores que ele em campo, porque só vai um jogador meu tentar tirar-lhe a bola. Depois faz um centro à toa e dá o 3-0.

Ok.

E ele está a jogar com o Ronaldo, Messi, SBC Suarez, Thiago de 90, Auba :lol:

Messi e Renato a centrais :lol:

Intransponíveis :prayer:

Messi é o Smalling dos ricos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei tentado.

Pena não ter coins.

Compartilhar este post

Link para o post

@Orfspell

Cagão. Aqui foi assim:

18319085_1387310121307513_833728104137968508_o.jpg?oh=27a126c32bb9b104117d60bd8582f94d&oe=59B31C18

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

@verY

Tens jogado em manual ou já te deixaste disso? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma WL menos conseguida, faltava-me 1 jogo e 1 win para Gold 1. Eis que me aparece isto:

466a21b3-1302-4a46-b585-a22728d3323a.PNG?sv=2015-12-11&sr=b&si=DefaultAccess&sig=c6MdRWm9L9SMfx8ORmJmqjz9EkOaAEa%2FHe%2FuznG0B8I%3D

Começou ele com a bola. Deu o primeiro toque, passou por alto para o redes e marcou na própria baliza. Depois, pôs em pausa e saiu do jogo. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deu-se ao trabalho de pôr uma Chem Style no DE :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Último jogo da WL, se ganhasse fazia Elite 1. Apanho o Tass. :estrelas:

Perdi 2x1 no prolongamento. Ele é muito bom, principalmente a defender, se bem que aquele meio campo com Vieira, Gullit e OTW Pogba também ajuda muito :mrgreen:

Editado por GRobinho10

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem a jogar seasons fiquei todo contente.

A perder 3 ao intervalo contra uma equipa em que metade era lendas. Dei a volta para 4-3. Parece que ganharam nova vida os meus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuam a haver torneios em single player com requisitos de entrada e prémios pelos vencer não consigo perceber a razão para não existirem os mesmo online :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News HQ‏Conta verificada @SkySportsNewsHQ · 20 hHá 20 horas

BREAKING: @celticfc forward Scott Sinclair wins @PFAScotland Player of the Year award. More on #SSNHQ.

Falta saber se vem em packs ou um SBC.

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA‏Conta verificada @EASPORTSFIFA · 1 minHá 1 minuto

Get ready for the biggest #TOTS yet! Kick off: May 12. Find out what's happening 👉 http://x.ea.com/31481

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS começa dia 12.

The coming weeks will see the releases of many leagues, big and small, plus an exclusive tournament reward 24th TOTS player, a super Bonus SBC that rewards fans for completing special SBCs every week, TOTS Upgrade SBCs with a chance at a guaranteed 84+ TOTW player, Lightning Rounds and a lot more!
Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

A fan favourite from last year returns! A 24th TOTS player will be available exclusively as a FUT Champions Daily Qualifier Tournament reward

Sweat fest. Porém, sendo um DKT está limitado a 1 vitória por pessoa, pelo que deve ser relativamente fácil de fazer. Assim, faz sentido o DKT que aparece na consola com 16 tentativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...