Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Que preços Tão baixos que estão alguns tots bpl.. Kante, Valência, Marcos alonso, lallana.. Tão praticamente de borla para o que era o mercado..

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu me o David Luiz tots ehehe que fé..

Tou com vontade de vender mas parece me ser o melhor central da bpl..

Não sei mesmo o que fazer com ele, para já vou usando

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também em 30 e tal packs, melhores foram o Chiellini, Bale e TOTS Vertonghen e Alderweireld....ver a bandeira Belga e saírem estes 2...damnnn :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também em 30 e tal packs, melhores foram o Chiellini, Bale e TOTS Vertonghen e Alderweireld....ver a bandeira Belga e saírem estes 2...damnnn :funny:

:lol: mais noção sff. Tiveste uma caga absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: mais noção sff. Tiveste uma caga absurda.

Ya tendo em conta que vi o bates ha pouco no twitter a dizer q em mais de 1000euros apenas sacou 2 TOTs...meus não foram dos melhores...mas foram de borla. Mas é frustrante veres a bandeira da Bélgica 2x e serem os piores belgas :mrgreen:

Conseguiste sacar algo de jeito nos teus??

Compartilhar este post

Link para o post

Ya tendo em conta que vi o bates ha pouco no twitter a dizer q em mais de 1000euros apenas sacou 2 TOTs...meus não foram dos melhores...mas foram de borla. Mas é frustrante veres a bandeira da Bélgica 2x e serem os piores belgas :mrgreen:

Conseguiste sacar algo de jeito nos teus??

81 Packs:

IF Callejon

IF Naughton x2

Mahrez

Mkhitaryan

Draft Token

TOTS Lloris!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só tinha 6 packs de 25k e não me saiu nada de jeito. Os melhores foram: Carvajal, Wanyama, Kagawa, Stones e o Anthony Lopes. E sairam 2 silvers que juntos valeram 4k moedas.

Fui fazer os SBC de melhorias da EPL e saiu: Gabriel Jesus, Bellerin, Bailly.

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de estar provavelmente na minha pior forma de sempre neste FIFA, abri uns 40 packs e a carta mais valiosa que me saiu foi........ um silver.

fml

Compartilhar este post

Link para o post

Como tinha bastantes gajos da bundesliga,fiz 16 equipas do SBC Lewa e saiu trash + IF Jagielka e um IF Silver. :estrelas:

Acho que preferia ter vendido tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

d6535266ff32ddb1d5d7844f932632c3.png

DESMAIEI LOL

Foi num pack mega das minhas rewards de prata 1 LOL

meh 200k

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

A mim saiu-me um Valencia num pack dos Marquee Matchups :celebracao:

Vendi alguns gajos e fiz esta equipa agora.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

2-2 aos 115', Vidal mete a bola em profundidade para o Lewa, segura-o com o L2 dentro de área, ele vem a cão e faz penalty...faz RQ antes do penalty.

Não levo vitória, mas isto é alguma coisa ? Estão a brincar ? Se el faz RQ eu tenho de ter a vitória, se estivesse a vencer e fizesse rq ele teria a vitória. Seja ao minuto 1 ou ao minuto 120'. Se está empatado e ele faz RQ tem de contar como vitória e não me digam que esta m*rda é justa, porque isto de justo não tem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogo em que eu tive um penalti tb aos 5' e ele bazou logo... Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me queixo da minha sorte aqui, um moço acabou de perder 80k com um golo aos 90min.

E novo SBC!

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais me queixo da minha sorte aqui, um moço acabou de perder 80k com um golo aos 90min.

E novo SBC!

Perdeu pq foi burro. Recuperou a bola num livre e em ve de mandar um pontapé para a casa de férias do crl tentou sair a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Está WL com os 3 silvers ao barulho não sei porque mas atrofia me a equipa toda.. Os golds parece que deixam de saber jogar, erram pases, não correm, não ganham uma bola de corpo em Silver vs gold.. Quem me safa e o meu é evandro do hull City que se transforma num Ronaldo e não falha um golo.

Entrando vendi o meu tots David Luiz por 750k.. Mas algo me diz que ele para a semana vai subir

Compartilhar este post

Link para o post

Está vai ser a wl que o pessoal que nem 10 jogos ganha vai vencer 30 ahaha

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz o SBC que dá jogadores da Premier League, fiz duas vezes para ver se sacava algum TOTS... Não consegui :( Still, um Pogba de 88 não é nada mau 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...