Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Os Monthlies devem sair hoje (já estão no script). Ansioso por ver os meus 5 IF de 81...not. Admitindo que não vou ter walkout, era do crl ter o 86 Can. Aliás de tudo (incluindo walkouts), o top 10 do que eu quero é o seguinte, por esta ordem:

92 Pogba

97 Neymar

90 Mertens

90 Reus

86 Can

87 Fahrman

85 De Rossi

86 Navas

89 Schmeichel

85 André Gomes

Adorava 1 qqr desses.

Hypeeee! Esse 92 Pogba também é o que mais quero.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sei se cheguei também a gold 3. Nas últimas 2 semanas acho que nem a silver 1 fui por estar cansado da WL :mrgreen:

Eu se tivesse controlado fazia gold, mas distrai-me (fiz 58 jogos dos 100 disponíveis). Bastava ter feito mais um jogo ou dois.

E mesmo assim foi até ao último jogo, que até estava a ganhar até o meu PC crashar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada nos concepts, não deve haver mensais hoje :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Os MM além de ser uma bosta, as rewards conseguem ser pior. O único que vale a pena é dos consumíveis porque estava com falta de condição fisica (o que até é raro no meu clube)

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nada nos concepts, não deve haver mensais hoje :-k

Acho que já estão.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já estão.

Ya 2min dps de eu ter ido ver :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que acham do danilo tots?

Sobe muito no terreno descompensado a defesa.

Enviado do meu 2014811 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mensais cansados, TOTS Thiago num pack de 100k de gold1. Que mousse lol. Vendiam já ou aguentavam q subisse ligeiramente? Ta a 640k :lol: acho q nao baixa dr 600, vou aguentar ate à noitr

Compartilhar este post

Link para o post

18891605_1410641638974361_6556456395434405854_o.jpg?oh=cec03cb1d73d607f65364238a5ca73e7&oe=59A9B673

Caiu-me tudo qd vi que era walkout :(

agora imagina ser walkout, veres a bandeira francesa, e sair o lacazette, é uma excelente carta, mas um gajo fica a achar que vai ser o Pogba e fica desiludido.

Já agora pessoal, com a chegada do Lacazette, aquela equipa vai um pouco por água a baixo.

alguém me consegue ajudar a fazer algo com estes jogadores?

fRfas00.png

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu-me o Callejon. Meh.

Na elite saiu-me o dos Santos que até curti e outras duas cartas de m*rda de 81. Não foi o meu dia. Entretanto ja vai em 20 packs para abrir aquando da TOTS da Liga NOS (ou Calcio se não resistir).

Compartilhar este post

Link para o post

Ya o callejon saiu me tb nos mensais, ja foi de c*na no totw upgrade e pingou um sif pizcoiso

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20 IF's, só dois mais ou menos usáveis: Kasper Schmeichel e Saul, o resto fraquinho, muito fraquinho.

Pack de 100k nada de jeito.

Pack elite saiu-me o Perisic, que tendo em conta o que havia foi excelente, melhor só o Insigne.

Compartilhar este post

Link para o post

Já despachei k TOTS Thiago por 645k. Ver o que posso melhorar com os 900k que tenho em ambas as equipas.

Saiu me o SIF Pizczek no 84+ que me custlu 10k c k Rudy tots, callejado e outro vermelhos, mais dois ou três untradables q tinha. Porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

I'm done. Num pack sai-me o Griezzman e nos monthly's sai-me o Reus e o Farhamman. Que pack luck :laugh:.

Agora estou a pensar em seriamente fazer uma equipa com aquele Reus, mas não tenho quase ninguém da Bundesliga na equipa.

Até estou parvo com isto, por isso agradecia a vossa ajuda e conselhos, pois poucos jogadores usei da Bundesliga. Tenho cerca de 700k para gastar nessa equipa.

Em spoiler, coloquei os jogadores que tenho no clube referentes à Bundesliga para vos ajudar. São todos untradable.

G61lZKL.jpg

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

Os MM além de ser uma bosta, as rewards conseguem ser pior. O único que vale a pena é dos consumíveis porque estava com falta de condição fisica (o que até é raro no meu clube)

Juro que não consigo perceber como os MM são bosta. São sempre packs gratuitos...

Compartilhar este post

Link para o post

queres jogar em que formação?

Esqueci-me de referir isso. Gosto da que coloquei em spoiler (433(2)) ou qualquer variante desta, menos a 433(5).

Compartilhar este post

Link para o post

DBQ6Ey4UwAA-sWG.jpg

TOTS Anunciada amanhã às 17:00. Mas é a Ligue 1 e esses são: Ricardo, Lacazette e Thauvin respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

PC? a mim :mrgreen:

Uso o código de desconto "CMPT" :mrgreen:

Não são PC. Vais ter que encontrar novo vendedor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...