Le God Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Editado 11 Novembro 2016 por Le God Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 11 Novembro 2016 Também recebi 2 emails a dizer q a minha conta violou as regras da EA, mas fds eu não usei bot nenhum nem nenhum glitch neste FIFA... Será que é por andar a fazer snap? Creio que isso não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Novembro 2016 Também recebi 2 emails a dizer q a minha conta violou as regras da EA, mas fds eu não usei bot nenhum nem nenhum glitch neste FIFA... Será que é por andar a fazer snap? Creio que isso não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Novembro 2016 Começo a ficar farto deste jogo. 15 remates o butland defende tudo, 3 remates para ele, mamo 3 golos com o butland. Só funciona um redes bomde cada vez. Vou isolado, falta por trás, nada siga que é tudo tranquilo. Po crl, como é possível algum atrasado mental defender este jogo. Compartilhar este post Link para o post
Archerz Publicado 11 Novembro 2016 O Movember Sinclair vai direitinho para as melhores cartas de bronze de todo o jogo. High/High, 98 stamina, 84 físico, 82 pace, 78 de força. Tem pilhas para o jogo todo. Com um Chem Style, dependendo se o querem mais ofensivo ou defensivo, fica uma besta. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Novembro 2016 Alguém sabe se os vossos adversários derem Rage quit no FUT champions vos benefecia ou prejudica em alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 11 Novembro 2016 Tou a dizer em termos dos skill points? Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Novembro 2016 Pelo que se tem falado ganhas menos skill points Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 11 Novembro 2016 Griezmann packed out :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 11 Novembro 2016 Saiu um novo SBC do Lacazette Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Novos SBC do género do Jonas e do Giovinco. Um da Ligue 1 para um Lacazatte especial e um da Pro League para um jogador Perbet especial. O Lacazette parecer ser um monstro :prayer: Editado 11 Novembro 2016 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 12 Novembro 2016 Vou esperar até às 18h para ver se há Fut United ou qqr mrd este fim de semana. Se não houver, vou encher a TP de investimentos para o potencial POTM e fazer as equipas q acho relevantes. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Novembro 2016 Vou esperar até às 18h para ver se há Fut United ou qqr mrd este fim de semana. Se não houver, vou encher a TP de investimentos para o potencial POTM e fazer as equipas q acho relevantes. Acho que se houver alguma coisa será o black friday no final do mês. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2016 Foi tudo banido e este tópico de repente parece o museu do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
dellacosta Publicado 12 Novembro 2016 Foi tudo banido e este tópico de repente parece o museu do Sporting. Completamente. Deve haver muito user daqui em luto pelas suas main account :mrgreen: Mas uma coisa é verdade, o mercado nunca esteve tão bom como está agora. Espero que a EA acabe de vez com a palhaçada dos bots. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 12 Novembro 2016 Aproveitem agora, quem pode, para fazer bons negocios... Em snipe conseguem arranjar bons negocios Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 12 Novembro 2016 Mas Passou-se alguma coisa? Já não há bots? Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 12 Novembro 2016 Se soubesse tinha feito o SBC do Barry, joguei agora contra um e ele com a bola controlada não o consegui apanhar nem com o Medel nem com o Florenzi :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ruben306 Publicado 12 Novembro 2016 Onde viram isso dos bans? Não encontro nada sobre eles xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2016 Onde vi? Em todas as minhas contas de bot e em todos os fóruns dos bots mais conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 12 Novembro 2016 Exato, aqui foi igual, sobrou a conta principal, onde jogo :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 12 Novembro 2016 Same here, mas confesso que cheguei a temer por ela, apesar de nunca lá ter metido o bot :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 12 Novembro 2016 Estou finalmente a assentar o meu jogo! Nos últimos 10 jogos só empatei dois, o resto foram vitórias. Já mostra alguma consistência, algo que ainda não tinha conseguido este FIFA. A táctica 4-2-2-2 é, sem dúvida, a minha preferida. As equipas são estas: http://www.futhead.com/17/squads/2076087/ http://www.futhead.com/17/squads/2075937/ Compartilhar este post Link para o post