Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
MrCiO

[PC/XBOX/PS] FIFA 17 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTW do crl, numa semana em que vêm packs especiais por causa do ano novo chinês. São pouco parvos são €€€€ :lol: .

Mal posso esperar para sacar 3 Matris, 3 Germains, 2 Llorentes e um Skrtel. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mal posso esperar para sacar 3 Matris, 3 Germains, 2 Llorentes e um Skrtel. :mrgreen:

Ainda tens packs que garantem IFs!? Do crl, mesmo esses mancos vão tar caros hoje já q n há packs da WL, dps no fds devem descer c os packs lá dos chineses. Curtia que houvesse qqr coisa hoje às 18h para ver se o Podolski descia

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal afinal que restrições são a desta WL? Já li que é sem restrições (devido à anterior ter sido cancelada), mas também que tem a restrição do máximo de 5 jogadores por liga!

Alguém que esteja na consola consegue-me confirmar isso?

Editado por bestpulga

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda tens packs que garantem IFs!? Do crl, mesmo esses mancos vão tar caros hoje já q n há packs da WL, dps no fds devem descer c os packs lá dos chineses. Curtia que houvesse qqr coisa hoje às 18h para ver se o Podolski descia

Não vale de nada, são todos packs untradable.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal afinal que restrições são a desta WL? Já li que é sem restrições (devido à anterior ter sido cancelada), mas também que tem a restrição do máximo de 5 jogadores por liga!

Alguém que esteja na consola consegue-me confirmar isso?

Não tem restrições!

Compartilhar este post

Link para o post

hqJzNT6.jpg

SBC's a compensarem. :carinhoso: Está extinto, vou esperar que o price range suba.

Compartilhar este post

Link para o post

hqJzNT6.jpg

SBC's a compensarem. :carinhoso: Está extinto, vou esperar que o price range suba.

Eu vendia agora, acho que o preço vai descer quando começarem a abrir packs às 18h.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vendia agora, acho que o preço vai descer quando começarem a abrir packs às 18h.

Sim... mais vale um pássaro na mão do que dois a voar.

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/hqJzNT6.jpg[/img

Cagão :cadeirada: , só me falta esse gajo para a minha equipa (tirei Mustafi e Cech por Howedes e TOTGS Fahrman). VOu esperar por mais logo para comprar, e rezar para que com os packs que possam ser abertos c esta TOTW o preço desça. O meu medo é a malta chegar a casa às 18/19h e comprar o gajo para experimentar resultando num aumento de preço. Estou satisfeito a pagar os 270k a que está agora, mas se fosse menos...

Compartilhar este post

Link para o post

Cagão :cadeirada: , só me falta esse gajo para a minha equipa (tirei Mustafi e Cech por Howedes e TOTGS Fahrman). VOu esperar por mais logo para comprar, e rezar para que com os packs que possam ser abertos c esta TOTW o preço desça. O meu medo é a malta chegar a casa às 18/19h e comprar o gajo para experimentar resultando num aumento de preço. Estou satisfeito a pagar os 270k a que está agora, mas se fosse menos...

No PC acabei de vender por 400k. :mrgreen:

EDIT: Obrigado pela dica, Bulldozer. O Podolski já baixou quase 100k. :compinchas:

Editado por joao86

Compartilhar este post

Link para o post

No PC acabei de vender por 400k. :mrgreen:

EDIT: Obrigado pela dica, Bulldozer. O Podolski já baixou quase 100k. :compinchas:

Tranquilo, era só um feeling, já vi acontecerem muitas coisas estranhas ao mercado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo existe desde 2008 e só passou a haver WL em 2016. E sempre teve piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que vai haver WL? Eles ainda não resolveram nada.. Este jogo sem WL deixa de ter piada.

Pelo menos no PC já resolveram.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos da EA e só rir mudaram o if do Dybala que vinha em LW para CAM.. Sabem muito €€€€

Editado por ruben306

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no PC já resolveram.

Resolveram o quê? No PC existe cheaters desde sempre, e eles lançaram agora um patch para resolver um glitch que nunca existiu no PC.

Ou resolveram os trainers/cheat engines?

Compartilhar este post

Link para o post

Resolveram o quê? No PC existe cheaters desde sempre, e eles lançaram agora um patch para resolver um glitch que nunca existiu no PC.

Sim o jogo no PC e uma vergonha devido aquele trainer que se compra que permite ganhar sempre os jogos e mudar os atributos dos jogadores.. Eu tinha o fifa 16 e tive de deixar de jogar porque toda a gente usava isso.. E um trainer que ainda por cima e gratuito em parte.. Não percebo como permitem isso

Compartilhar este post

Link para o post

Please note that SIF Dybala's position has been updated, he will be released as CAM instead of LM.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

No Fut Champions eles têm limpado todos esses cheats. Fora desse modo continua a existir, tho.

Compartilhar este post

Link para o post

fica com 10

Edit: Atenção que o CB também liga com ele.. por isso precisas do Bonucci do lado direito.. Na imagem é que não vês a linha :mrgreen:

É o que dá ser noob, estava mesmo a anhar! Obrigado! :compinchas:

Já agora como fazes upload das imagens? Eu no futbin nem print screen consigo fazer...

Eu vou testar o kalinic logo. Ainda estou indeciso se joga é sozinho ou acompanhado

É pá, então depois diz qualquer coisa. Por acaso dos 3 era o que eu estava mais inclinado... Eu punha acompanhado, mas apenas porque agora só consigo jogar com 2 avançados.

Qual a melhor altura para comprar o Naingolan? A semana passada andou nos 35k, mas esta semana não desce dos 48k.

Editado por Le God

Compartilhar este post

Link para o post

Vale a pena trocar um Aguero normal pelo IF Hazard?

Se for para trocar pelo IF ST Hazard, eu nem pensaria duas vezes. Tem melhor atributos e de resto (workrate, skills e wf) é similar. Eu ia para o Hazard.

Já agora, já experimentei o TOTY Ronaldo e aquilo é cheats basicamente. É demasiado abusado porque raramente alguém o consegue parar. Coloquei-o a ST e bastava apanhar um pouco de espaço e era cada marmelo de fora de área que só parava na baliza. E se o defensor tentava estar perto dele era tão fácil batê-lo com a capacidade de drible e com o físico. Já para nem falar do Pace porque para acompanhar aquilo nem de mota.

Editado por zunaiki

Compartilhar este post

Link para o post

le god instala um aplicativo que se chama gyzo.. Depois fica ao pé da horas com o símbolo do programa e ao clicares nele da te uma ferramenta de corte.. Assim que fazes o corte ele automaticamente faz o upload da foto e da te os links ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...