dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Dekap esse Draxler se receber IF a EE muda a posição no One to Watch? n. é sempre CAM. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 Acredito :lol: Pá, tou mesmo triste com esta m*rda :confuso: EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 8 minHá 8 minutosMais Fans affected by earlier issues with Ones to Watch Winter Edition have now been granted appropriate rewards.Apologies for the inconvenience Já deves lá ter qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA 8 minHá 8 minutos Mais Fans affected by earlier issues with Ones to Watch Winter Edition have now been granted appropriate rewards.Apologies for the inconvenience Eu vai na volta fui afectado e não sei. Ontem abri os packs do MM Às 18h, não saiu nada. Hoje abro a web app e estão lá os packs outra vez :lol: edit: meh, nada do outro mundo. Mas sempre são mais 25k. Editado 4 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 4 Fevereiro 2017 Os 83 e 84 não vão subir mais do que isto? É que não foi grande coisa... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Fevereiro 2017 Alguém já comprou algum pacote de FIFA Points da origin ou algo do género de outro site? Compartilhar este post Link para o post
TDias7 Publicado 4 Fevereiro 2017 Pessoal estou com está duas equipas mas estava a pensar se havia maneira de as juntar para criar uma super equipa: A da PL é a principal mas acho que ainda não é poderosa para a WL, já a outra é para jogar nas divisão para não andar a gastar fitness cards. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Fevereiro 2017 Os 83 e 84 não vão subir mais do que isto? É que não foi grande coisa... Não. Todos pensam o mesmo e depois crasham o mercado feito nabos. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Tinha 50k ontem. Pus-me a vender silvers e bronzes q tinha no clube (menos da serie A). Estou com 200k :lol: , bem dita a hora em q enchi o clube de gajos de todos os paises da CAN antes desta começar. Ou seja, arranjei 150k que vou gastar em SBC dos OTW Summer. Deve dar para uns 9 untradable. #prayforkanté edit: Giuliano (tradable) Giuliano Giuliano Sané Bailly Alisson Mustafi Krychowiak Alisson Milik Mané Alisson Milik Bailey (tradable) :lol: , fiquei com o Mané tho. Pela razão que expliquei ontem. Editado 4 Fevereiro 2017 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Azevedo Publicado 4 Fevereiro 2017 Alguém já experimentou o Vietto mas com carta especial? Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Foi assim: Guedes Jesé Berahino Sanson Saponara Draxler!!! Ntep Berahino Guedes Sakho Luiz Adriano Deulofeu Malli Sanson Gagliardini Schneiderlin Sakho Sakho GABRIEL JESUS CRL!!!!! 150k por um Draxler e um Jesus. São ambos untradables, mas não podia pedir melhor. O melhor de serem untradables é que posso disfrutar das cartas sem me preocupar em qd vender ou afins. É por isso que adoro untradables :heart: Eu também ia à procura desse Gabriel Jesus e aproveitei que me saiu ao bocado um Van Anholt num pack. Na primeira tentativa saiu-me isto: :lolada: Está feito! Agora vou tentar fazer os de Verão para ver se me sai um Pogba ou Kante. Já experimentaste o Gabriel Jesus na tua equipa? Editado 4 Fevereiro 2017 por zunaiki Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Eu também ia à procura desse Gabriel Jesus e aproveitei que me saiu ao bocado um Van Anholt num pack. Na primeira tentativa saiu-me isto: http://i.imgur.com/nM3Je4W.jpg[/img :lolada: Está feito! Agora vou tentar fazer os de Verão para ver se me sai um Pogba ou Kante. Já experimentaste o Gabriel Jesus na tua equipa? Já. 2J 3G 1A Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Fevereiro 2017 Já. 2J 3G 1A Que carta de química lhe colocaste? Ainda não vi quais são os stats dele que devem ser melhorados pelo que estou na dúvida. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 Que carta de química lhe colocaste? Ainda não vi quais são os stats dele que devem ser melhorados pelo que estou na dúvida. Hunter. _____________________________ https://www.easports.com/fifa/ultimate-team/compete/events/fifa-championship-series-paris Que palhaçada do crl. O gajo que vai ganhar esta mrd está a perder tempo (mesmo time waste) desde os 15min do 2º jogo. Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 4 Fevereiro 2017 É quase sempre assim entre os pros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 4 Fevereiro 2017 Se não usassem 147x em cada ataque o L2+R2 até tinha alguma piada ver isso. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 4 Fevereiro 2017 Não entendo como é que há gajos que são considerados pros :lol: Há uns que jogam pra crl e são pros sim mas há outros... Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) O gajo do Schalke nem o quis cumprimentar :lol: Editado 4 Fevereiro 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 O gajo do Schalke nem o quis cumprimentar :lol: Eu tb fazia o mesmo. Filho da p*ta de anormal o Tass. Representa na perfeição como 99% da comunidade joga. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 4 Fevereiro 2017 True, o 2º jogo então foi mesmo mau :lol: Até chegou a mandar a bola para a defesa quando estava no meio campo do outro :mrgreen: E aquela de andar a trocar de jogadores nos livres só para o tempo passar :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Fevereiro 2017 A equipa está assim até sexta: Sexta vendo os investimentos do POTM (não devo fazer o SBC já que nem o Kane nem o Alli encaixam nessa equipa). Depois é comprar o De Gea (odeio o Butland) e encher a TP de Musa, Smalling e Butland. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 4 Fevereiro 2017 (editado) Não posso ver isso em diferido? http://streamable.com/6male De Gea a brilhar no torneio... :lol: Editado 4 Fevereiro 2017 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 4 Fevereiro 2017 Eu se estivesse a jogar por 30 mil euros provavelmente também fazia o mesmo que o Tass fez. E, antes disso, o Tass foi muito melhor até chegar à liderança na final, nada a dizer, mais que merecido. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Fevereiro 2017 Vale a pena tentar sacar um kante/pogba/higuain/dembele ou é preferível guardar as coins só? Isto no pc deve ser uns 6k (com paciência) cada tentativa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Fevereiro 2017 Esta semana não me qualifiquei para a WL, então fui jogar seasons. Estava na div 2, com a época já a decorrer e com 1-2-2. Ganhei os primeiros 3 jogos e fiquei a 4 pontos de subir pela primeira vez à div 1. Empatei o jogo seguinte... no jogo decisivo, em que tinha que ganhar para subir, aparece-me isto pela frente: Entrei bem e fiz 2-0. Fartei-me de falhar oportunidades para o 3-0, que pelo que me deu a perceber, iria provavelmente dar direito a rage quit... Entretanto o Ibra apanha uma bola dentro da área e, como é lógico, bomba lá para dentro. Fui aguentando, controlando completamente o jogo até que, num lance em que a minha equipa em defensivo se desequilibrou por completo, subindo quase toda a gente para a frente, o gajo faz o 2-2 aos 88. Nunca vou chegar à div 1 :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2017 Já fiz uns 8~9 sbc e ão consigo sacar o Draxler/Payet/Jesus Compartilhar este post Link para o post