Ruas Publicado 22 Setembro 2016 tudo a fazer previsões e equipas, chega-se ao SS e nem 5x5 temos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Setembro 2016 com o brand split é impossível não termos. e curtia que fizessem pelo menos uma team SD contra team RAW. até podiam ser as meninas. heels e faces na mesma equipa é sempre engraçado Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2016 (editado) tudo a fazer previsões e equipas, chega-se ao SS e nem 5x5 temos :lol: alguma vez aconteceu? nem digo 5x5, 4x4 ou 6x6... é que acho que é praticamente tradição, é tipo teres a royal rumble sem a royal rumble 8-[ Tive a dar um olho, em '98 e 2002 não houve. Mas: This event was also the first Survivor Series not to feature the traditional Survivor Series elimination-style tag team match, although the notion of survival is apparent in the knockout tournament. The only other time a Survivor Series event has not featured the traditional match is in 2002 but did feature the inaugural Elimination Chamber match, a match type also based on survival.Portanto até dá para dar um "ok, aceito a desculpa". Editado 22 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 22 Setembro 2016 alguma vez aconteceu? nem digo 5x5, 4x4 ou 6x6... é que acho que é praticamente tradição, é tipo teres a royal rumble sem a royal rumble 8-[ Tive a dar um olho, em '98 e 2002 não houve. Mas: Portanto até dá para dar um "ok, aceito a desculpa". sim mas nos últimos anos há tipo um combate desses no card todo (tou a falar de cor, não me matem) antigamente o SS era praticamente tudo 5x5 foi-se perdendo isso com o tempo Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 22 Setembro 2016 O ano passado só houve um no show, e bookado à pressa O SS deixou de ser importante, é só mais um PPV. Espero que volte a ter relevo agora com a brand spilt Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 23 Setembro 2016 É um dos problemas de ter demasiados PPV's, por mim havia apenas um de cada brand entre cada um dos 4 mistos. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 ontem à pala de ter tado a ouvir o podcast apeteceu-me fazer as minhas previsões para isto :mrgreen: Nia Jax x Alicia Fox - ganha a Nia acho que é óbvio, quero é ver o que que vão fazer com ela, já não há mais jobbers para squashar tenho medo que ponham o titulo na Bayley para a Nia ir atrás dela enquanto a Sasha fica ocupada com a Charlotte, pls don't Sheamus x Cesaro - não me admiro que façam a tal m*rda disto acabar empate e lhes darem uma shot aos titulos de tag mas o que eu curtia de ver era o Cesaro a ganhar e ir atrás do Rusev ou do Reigns podia ser que turnassem o RR, mas memo que fosse para o Cesaro dar o turn, não me importava nada, como face é meh.. Rusev © x Roman Reigns - vai ganhar o RR né? se não for aqui é no Hell in a Cell em termos de combate, nada novo aqui, não vai ser mau mas também não vai ser nada de especial New Day © x The Club- epah, ponham os titulos no Anderson e no Gallows pls! farto dos ND, a serio, adorava tudo o que eles faziam mas tou bue cansado assim punham-nos a ir atrás dos títulos e podia ser que víssemos um lado diferente deles Sami Zayn x Chris Jericho - acho que vai ganhar o Jericho e espremer isto mais um bocadinho potencial para ser o combate da noite Charlotte © x Sasha Banks x Bayley - que ganhe a Charlotte, seja a Sasha a sofrer o pin e faça o turn na Bayley concordei com o que disseram no podcast, a Sasha tem desiludido no main roster mas o que me fez gostar dela no NXT era ela ser mesmo a legit boss, ser melhor que todas e esfregar isso na cara de toda a gente, até pôs aquela miúda a chorar no Takeover Respect :lol: agora a fazer-se de coitadinha não cola Kevin Owens © x Seth Rollins - welcome to the Kevin.. Triple H show mother fuckers! vai intreferir a favor do Owens, não sei como e ele ainda não se preocupou em explicar porque mas ok de resto vai ser um combate do crl expectativas medias/altas para isto, o card tá muita bacano e não há assim nenhum combate de vencedor certo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Por acaso conseguia ver a Nia virar-se para a Charlotte. A verdade é que ela não tem grande concorrência, o mais provável é ir Dana vs Charlotte e tal, podia dar o salto já enquanto a Bayley e a Sasha se matam. Sem turns ignora um bocado o heel vs face, mas yolo. Editado 25 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 e dás o titulo a Nia ou ela perde logo a primeira shot que tem? é que tá a ser construída como a besta da divisão, o que a f*deu um bocado no NXT foi isso lutou com a Bayley e desistiu no Takeover London, estragou logo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 dava, claro. depois se tiverem muito aziados com a paige podem fazer com que ela perca no regresso contra a nia para encher chouriços Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Setembro 2016 Por acaso conseguia ver a Nia virar-se para a Charlotte. A verdade é que ela não tem grande concorrência, o mais provável é ir Dana vs Charlotte e tal, podia dar o salto já enquanto a Bayley e a Sasha se matam. Sem turns ignora um bocado o heel vs face, mas yolo. Eu acho que vai ser Nia x Bayley. E a Nia ganha, antes da 'Mania não há Bayley com título para ninguém. A Charlotte ganha hoje e a feud com a Sasha tem o final showdown num HiaC no HiaC. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 Eu acho que vai ser Nia x Bayley. E a Nia ganha, antes da 'Mania não há Bayley com título para ninguém. A Charlotte ganha hoje e a feud com a Sasha tem o final showdown num HiaC no HiaC. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Metia a Nia a destruir a Paige durante um mês. Uns diriam que era castigo outros storytelling. A Nia seguia para o titulo e a Paige desaparecia uns tempos, e quando regressa vinha com uma nova atitude. EDIT: Melhor, quando a Paige voltasse vinha como braço direito da Nia para no futuro a lixar. Resolvia-se o problema de que sempre que a Nia fala mata a própria personagem. win win Editado 25 Setembro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2016 Vejo a Paige a ter um discurso de 'welcome back' na RAW e a Nia a interrompê-la. "It's not your house anymore", uma m*rda assim. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 25 Setembro 2016 Por acaso acho que o RR vs. Rusev pode ser um dos grandes combates da noite. Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Setembro 2016 O Roman e o Cesaro ganham, amanhã o Rusev exige a desforra e o Cesaro o seu combate pelo título, marca-se um TT para o próximo PPV, onde ganha o Cesaro com pin no Rusev e o Roman fica fdd por perder outra vez. Um gajo como o Cesaro é ideal para o Roman turnar Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 mas o based chimus vai ganhar hoje. hope so Compartilhar este post Link para o post
KO PrizeFighter Publicado 25 Setembro 2016 Aquele momento entre o Cesaro e o Roman na Raw pós-draft deixa me a pensar... Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Hoje é aqui que se comenta a Raw? Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2016 vou ver isto espero que não me desiluda Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 se alguém tiver ace que ponha ai Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Setembro 2016 (editado) Sabem alguma maneira de ver isto no Android sem ser pelo YouTube? Editado 25 Setembro 2016 por End Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 25 Setembro 2016 Espero bem qe o TT do WC nao seja no Kickoff. Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Setembro 2016 (editado) que bonito ficou o cmpt Editado 25 Setembro 2016 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 25 Setembro 2016 (editado) se alguém tiver ace que ponha ai Não sei se mereces... SHAFT CLUB Editado 25 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post