Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Clash of Champions

Publicações recomendadas

tudo a fazer previsões e equipas, chega-se ao SS e nem 5x5 temos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

com o brand split é impossível não termos. e curtia que fizessem pelo menos uma team SD contra team RAW. até podiam ser as meninas. heels e faces na mesma equipa é sempre engraçado

Compartilhar este post

Link para o post

tudo a fazer previsões e equipas, chega-se ao SS e nem 5x5 temos :lol:

alguma vez aconteceu? nem digo 5x5, 4x4 ou 6x6... é que acho que é praticamente tradição, é tipo teres a royal rumble sem a royal rumble 8-[

Tive a dar um olho, em '98 e 2002 não houve. Mas:

This event was also the first Survivor Series not to feature the traditional Survivor Series elimination-style tag team match, although the notion of survival is apparent in the knockout tournament. The only other time a Survivor Series event has not featured the traditional match is in 2002 but did feature the inaugural Elimination Chamber match, a match type also based on survival.
Portanto até dá para dar um "ok, aceito a desculpa". Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

alguma vez aconteceu? nem digo 5x5, 4x4 ou 6x6... é que acho que é praticamente tradição, é tipo teres a royal rumble sem a royal rumble 8-[

Tive a dar um olho, em '98 e 2002 não houve. Mas:

Portanto até dá para dar um "ok, aceito a desculpa".

sim mas nos últimos anos há tipo um combate desses no card todo (tou a falar de cor, não me matem)

antigamente o SS era praticamente tudo 5x5

foi-se perdendo isso com o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado só houve um no show, e bookado à pressa

O SS deixou de ser importante, é só mais um PPV. Espero que volte a ter relevo agora com a brand spilt

Compartilhar este post

Link para o post

ontem à pala de ter tado a ouvir o podcast apeteceu-me fazer as minhas previsões para isto :mrgreen:

Nia Jax x Alicia Fox - ganha a Nia acho que é óbvio, quero é ver o que que vão fazer com ela, já não há mais jobbers para squashar

tenho medo que ponham o titulo na Bayley para a Nia ir atrás dela enquanto a Sasha fica ocupada com a Charlotte, pls don't

Sheamus x Cesaro - não me admiro que façam a tal m*rda disto acabar empate e lhes darem uma shot aos titulos de tag

mas o que eu curtia de ver era o Cesaro a ganhar e ir atrás do Rusev ou do Reigns

podia ser que turnassem o RR, mas memo que fosse para o Cesaro dar o turn, não me importava nada, como face é meh..

Rusev © x Roman Reigns - vai ganhar o RR né? se não for aqui é no Hell in a Cell

em termos de combate, nada novo aqui, não vai ser mau mas também não vai ser nada de especial

New Day © x The Club- epah, ponham os titulos no Anderson e no Gallows pls! farto dos ND, a serio, adorava tudo o que eles faziam mas tou bue cansado

assim punham-nos a ir atrás dos títulos e podia ser que víssemos um lado diferente deles

Sami Zayn x Chris Jericho - acho que vai ganhar o Jericho e espremer isto mais um bocadinho

potencial para ser o combate da noite

Charlotte © x Sasha Banks x Bayley - que ganhe a Charlotte, seja a Sasha a sofrer o pin e faça o turn na Bayley

concordei com o que disseram no podcast, a Sasha tem desiludido no main roster

mas o que me fez gostar dela no NXT era ela ser mesmo a legit boss, ser melhor que todas e esfregar isso na cara de toda a gente, até pôs aquela miúda a chorar no Takeover Respect :lol:

agora a fazer-se de coitadinha não cola

Kevin Owens © x Seth Rollins - welcome to the Kevin.. Triple H show mother fuckers! vai intreferir a favor do Owens, não sei como e ele ainda não se preocupou em explicar porque mas ok

de resto vai ser um combate do crl

expectativas medias/altas para isto, o card tá muita bacano e não há assim nenhum combate de vencedor certo

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso conseguia ver a Nia virar-se para a Charlotte. A verdade é que ela não tem grande concorrência, o mais provável é ir Dana vs Charlotte e tal, podia dar o salto já enquanto a Bayley e a Sasha se matam.

Sem turns ignora um bocado o heel vs face, mas yolo.

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

e dás o titulo a Nia ou ela perde logo a primeira shot que tem?

é que tá a ser construída como a besta da divisão, o que a f*deu um bocado no NXT foi isso

lutou com a Bayley e desistiu no Takeover London, estragou logo

Compartilhar este post

Link para o post

dava, claro. depois se tiverem muito aziados com a paige podem fazer com que ela perca no regresso contra a nia para encher chouriços

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso conseguia ver a Nia virar-se para a Charlotte. A verdade é que ela não tem grande concorrência, o mais provável é ir Dana vs Charlotte e tal, podia dar o salto já enquanto a Bayley e a Sasha se matam.

Sem turns ignora um bocado o heel vs face, mas yolo.

Eu acho que vai ser Nia x Bayley. E a Nia ganha, antes da 'Mania não há Bayley com título para ninguém. A Charlotte ganha hoje e a feud com a Sasha tem o final showdown num HiaC no HiaC.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que vai ser Nia x Bayley. E a Nia ganha, antes da 'Mania não há Bayley com título para ninguém. A Charlotte ganha hoje e a feud com a Sasha tem o final showdown num HiaC no HiaC.

G0AgD.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Metia a Nia a destruir a Paige durante um mês. Uns diriam que era castigo outros storytelling. A Nia seguia para o titulo e a Paige desaparecia uns tempos, e quando regressa vinha com uma nova atitude.

EDIT: Melhor, quando a Paige voltasse vinha como braço direito da Nia para no futuro a lixar. Resolvia-se o problema de que sempre que a Nia fala mata a própria personagem. win win

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo a Paige a ter um discurso de 'welcome back' na RAW e a Nia a interrompê-la. "It's not your house anymore", uma m*rda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roman e o Cesaro ganham, amanhã o Rusev exige a desforra e o Cesaro o seu combate pelo título, marca-se um TT para o próximo PPV, onde ganha o Cesaro com pin no Rusev e o Roman fica fdd por perder outra vez. Um gajo como o Cesaro é ideal para o Roman turnar

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem alguma maneira de ver isto no Android sem ser pelo YouTube?

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem qe o TT do WC nao seja no Kickoff.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

87bc5bce2ea4e1e013113a20153597b9.png

que bonito ficou o cmpt

Editado por Shaftsuke

Compartilhar este post

Link para o post

se alguém tiver ace que ponha ai

Não sei se mereces...

SHAFT CLUB

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...