Almeno Publicado 25 Setembro 2016 Incha. Ace é só para Shaft Club Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 então arranja lá um ace bacano que este ta atrasado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Setembro 2016 não vou ver por ace :( tem sempre mt lag e este ppv não me deu vontade de criar um mail e um paypa novo para ter a network de borla este mês Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Setembro 2016 Isto está bonito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 25 Setembro 2016 tá com lag de 1min e qualquer coisa, sa f*da Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 26 Setembro 2016 Ace sff! Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 26 Setembro 2016 acestream://9e79262bdaf1c4909fabda9a6ca7b58c547b917b Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 New Day a abrir a Raw gosto Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 venham-me dizer outra vez que são faces há meses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 26 Setembro 2016 Excelente combate, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Era para ganhares Karl não era para comeres o pin :| Editado 26 Setembro 2016 por Kev Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Isto só me faz lembrar a feud entre os Uso's e o os Wyatts com a diferença que os combates dessa feud foram muito melhores. :lol: Editado 26 Setembro 2016 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2016 (editado) venham-me dizer outra vez que são faces há meses :lol: É como dizer que o RR é face, vai dar ao mesmo. Eu acho que estava na altura de perderem o título... E era uma boa oportunidade para o fazerem. Editado 26 Setembro 2016 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 venham-me dizer outra vez que são faces há meses :lol: já agora o Cesaro tambem nao é porque usou a corda para ganhar ao Sheamus pela maneira como interagem com o publico e pela forma como são 'vendidos' são faces mas como é que tu disseste 'esquece os faces e heels, yolo' Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2016 Epá ele nunca foi muito fit, mas o Gallows está gordo que nem um texugo :lol: Não percebi, espero que amanhã me expliquem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 Excelente combate, diga-se. Isso é inquestionável. Compartilhar este post Link para o post