Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Clash of Champions

Publicações recomendadas

Espero que o Owens ganhe limpo, e o HHH só apareça depois do combate quando o Seth tiver no ringue, e se ria dele do estilo ''não és tão bom como pensas, eu sabia'' e aí sim o ataque, e lee um bocado na boca também

Compartilhar este post

Link para o post

Pq crlo o Sami n sta ali?

fez o combate dele e foi para casa

o jericho só ficou para ver o bff

Compartilhar este post

Link para o post

começa a Steph a mostrar-se como aliada do H depois de andar a dizer que não sabia de nada

amanha o Foley vai pedir explicações e come um pedigree

bom ppv, fiquei desiludido com o TT das gajas

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta de PPV. Bons combate mas tudo o resto foi fraco.

E o HHH continua sem aparecer :lol: Qual é que o sentido disto?

A diferença da Smackdown para a Raw é do crl. Na smackdown a maioria das coisas que vão acontecendo fazem sentido e têm progressão, na raw parece que é tudo feito a ultima hora sem grande esforço. Não aconteceu nada hoje que faça uma pessoa ficar com vontade de ver amanha a Raw.

Se calhar como já sabem que amanhã vão ter um dos piores ratings da historia cagaram nisso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a ler umas coisas sobre ontem e encontrei algo que diz exactamente o que eu queria dizer mas não conseguia por em palavras: não é que o reinado do Rusev tenha sido mau ou assim, mas ele nunca pareceu que fosse o campeão. O Miz é IC Champion, o AJ é WWE, o KO é Universal, mas o Rusev sempre pareceu um gajo que por acaso tinha o cinto.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso tem muito a ver com a forma como tratam o US

o Cena realmente conseguiu elevar o cinto mas depois dele cagaram completamente

o Rusev foi campeão porque Kalisto (lol) e para passar o cinto ao Roman, dai nunca ter sido um campeão muito forte, tava só ali e o cinto era tipo o adereço

também não ajudou esta storyline com o Reigns que teve algumas coisas que não fizeram sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Bela treta de PPV. Bons combate mas tudo o resto foi fraco.

E o HHH continua sem aparecer :lol: Qual é que o sentido disto?

A diferença da Smackdown para a Raw é do crl. Na smackdown a maioria das coisas que vão acontecendo fazem sentido e têm progressão, na raw parece que é tudo feito a ultima hora sem grande esforço. Não aconteceu nada hoje que faça uma pessoa ficar com vontade de ver amanha a Raw.

Se calhar como já sabem que amanhã vão ter um dos piores ratings da historia cagaram nisso. :lol:

Basicamente é isto.

Valeu pelo JeriKO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Yap. E eu ainda consegui adormecer logo depois do Cesaro v Sheamus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, o face vai ser o Rollins... Not sure if gusta.

Teria sempre que o ser, não? Estão a construir lentamente a coisa para a feud com o HHH, e o Owens é dos melhores heels da companhia neste momento. O face turn faz sentido, até por toda a "fan base" que o Seth já tem.

Gostei do PPV. O Cesaro x Sheamus foi muito bom, os New Day x Gallows e Anderson também, e os restantes combates também tiveram qualidade. Só não gostei muito do combate das gajas. Espero que agora continuem com Charlotte x Sasha.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que não adiem o Seth contra o Trips até à WM muito honestamente

Compartilhar este post

Link para o post

Adormeci depois do Sami x Jericho. :lol:

O TT das miúdas foi uma desilusão. Até compreendo a vitória da Charlotte, mas o combate em si foi fraco. Ou então as expectativas estavam demasiado elevadas.

O Rusev x Reigns foi o esperado. Até não desgostei da forma como o Rusev perde o título. Espero que agora o aproveitem melhor e consigo viver num Mundo em que o Reigns tem o USA Title. Pode ser que dê um boost ao título.

O Owens é genial. O trash talking in-ring é de outro Mundo. De resto, esperava mesmo o HHH. Mas suponho que na RAW o tenhamos em altas. E começa o fim do Mick Foley como GM disto. Aposto que no SS ainda temos uma Team HHH x Team Foley ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de não se poder ver em direto é f*da. icon_neutral.gif

Gostei do PPV, mas esperava um pouco mais disto. Fiquei desiludido com a derrota do Gallows e do Anderson. Vamos ver o que irão fazer com eles.

O Kendrick vs TJ foi o melhor combate da noite, para mim.

Numa outra nota, cada vez mais me convenço que o SmackDown vai dominar o Raw.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...