Millán Publicado 26 Setembro 2016 Isto vai dar um iron man match. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2016 Excelente combate entre estes dois. Futuros campeões de Tag Team. :mrgreen: E aquela queda do Cesaro... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2016 Vai ser interessante perceber o que fazem a partir disto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Setembro 2016 Ri-me muito com o gajo no chão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 vamos lá ver se fazem uma tag ou se fazem mais um combate com alguma estipulação mas grande combate :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 eu acho que isto vai ser o padrão da noite: bons combates mas que estou 0 investido neles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 LET'S GO! popzao! ganha o Jericho Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 26 Setembro 2016 (editado) Wooohwoooh Vai Sami! Editado 26 Setembro 2016 por Finn Balor Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Setembro 2016 Este final foi estranho. Mais um excelente combate, tho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 O momento do Sami vai ser mítico. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2016 Survivor Series é Owens x Jericho, tem que ser! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 amanha fazem tag match JeriKO x Seth e Sami e o KO deixa o Jericho sozinho, Jericho turna nele bom combate btw Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 mas o KO e o Jericho são tão bons como heels. meh Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Setembro 2016 amanha fazem tag match JeriKO x Seth e Sami e o KO deixa o Jericho sozinho, Jericho turna nele bom combate btw Too soon. No HiaC tens KO x Seth ou KO x Seth x Roman na cela. Jericho só vem depois. Ou até na Rumble. É programa para um big 4. mas o KO e o Jericho são tão bons como heels. meh Sim, mas o próximo papel do Jericho é fazer do KO um monstro, elevá-lo. Pode ser um daqueles momentos. Big picture man. Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 26 Setembro 2016 O Moonsault da Charlotte :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Setembro 2016 que sloppy este combate :lol: e sem surpresa Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 não sei o que pensar deste combate ao menos ganhou a Charlotte Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Setembro 2016 achei bom combate. Nem precisou de grandes high spots. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Setembro 2016 o roman vai ganhar o usa championship, n vão acabar a noite sem mudar um título e nunca o ko perde Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 26 Setembro 2016 a Lita deve ter fumado qualquer m*rda o combate das gajas pode ter roubado o show, tas toda queimada Compartilhar este post Link para o post