Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Phil

[EPL] 6ª Jornada

Publicações recomendadas

Espero que a partir de agora seja sempre a subir porque hoje já se nota uma melhoria considerável. Não têm feito um jogo perfeito, mas tiveram combinações muito boas e mesmo a pressão está bem melhor. Foram três golos de canto, mas podiam ter marcado mais um ou dois (jogada do remate do Zlatan e outra que não me lembro). O aspecto defensivo ainda nao está lá, a equipa ainda fica partida muitas vezes, mas até tenho gostado do Herrera. Já o Lingaard, pá, não gosto muito dele, ainda está muito verde. Pena que o Mkhitaryan tem estado de cristal. E o Valencia está ali a mais também. Deviam reforçar-se no mercado de inverno

Ah, e o Mata tem de jogar sempre. A diferença entre ter ali o Rooney ou o Mata é imensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Leicester :lol:

O Amartey é menos um e destruiu o meio-campo da equipa. Fica o Drinkwater para o Mata - Ander - Pogba, e o Slimani fez 0, vai ser muito util contra Burnleys, Sunderlands, etc mas em jogos em que o Ranieri abdique da bola só tem que ser o Okazaki a jogar. O Slimani não fez nada e ainda apagou o Vardy.

Melhores 45 minutos do United.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vardy e o Mahrez já ficaram no balneário, muito bom. :lol:

Inteligente o Ranieri. Já está a poupar para a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que golo!

Os adeptos do Leicester :lol: "We're going to win 5-4" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Unáite está a jogar bem ou o Leicester é que tá mal e o Unáite marcou em contra ataques?

Esqueci-me que isto era ao meio-dia e meia :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Unáite está a jogar bem ou o Leicester é que tá mal e o Unáite marcou em contra ataques?

Esqueci-me que isto era ao meio-dia e meia :cadeirada:

Um pouco de ambos. Três dos quatro golos do United foram de canto, tudo falhas de marcação graves. Mas mesmo assim, pela primeira parte que fizeram merecem bem estar a ganhar. Fizeram os melhores 45' da época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Rooney anda perdido tacticamente, mal entra faz um pique de pressão até à linha de meio-campo a um gajo que teve sempre 3/4m de vantagem sobre ele, não faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes posts.

Eu pessoalmente também fico sempre fascinado ao sentir a passagem do tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro estes posts.

Sabias que um texto "teu" vem nos manuais do primeiro ano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Swansea: Fabianski, Rangel, Hoorn, Amat, Naughton, Britton, Cork, Fer, Sigurdsson, Routledge, Llorente.

Subs: Nordfeldt, Mawson, Taylor, Ki, Montero, Barrow, Borja.

Manchester City: Bravo, Sagna, Otamendi, Stones, Kolarov, Fernandinho, Gundogan, Silva ©, De Bruyne, Sterling, Agüero.

Subs: Caballero, Zabaleta, Sané, Navas, Iheanacho, Fernando, Clichy.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...