El Niño Publicado 23 Setembro 2016 lol o Marega é o melhor marcador Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Setembro 2016 lol o Marega é o melhor marcador E podia muito bem estar mais destacado. No último jogo fartou-se de falhar golos. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 24 Setembro 2016 (editado) A ver se consigo fazer tudo esta semana, outra vez :mrgreen: Porto 3-1 Boavista Henrique 0-1 A. Silva 1-1 A.Silva (Pen) 2-1 Telles 3-1 Sporting CP 4-2 Estoril Bas Dost 1-0 :supz: Coates 2-0 Bas Dost 3-0 :supz: Bruno Gomes 3-1 André 4-1 Bruno Gomes 4-2 Feirense 0-3 Nacional Hamzaoui 0-1 Hamzaoui 0-2 Hamzaoui 0-3 Chaves 0-2 Benfica Mitroglou 0-1 Pizzi 0-2 Braga 2-1 Vitória FC A. Claro 0-1 Alan (Pen) 1-1 Wilson Eduardo 2-1 Marítimo 2-0 Tondela Eber Bessa 1-0 Dyego 2-0 Paços Ferreira 2-1 Rio Ave Mateus 1-0 Barnes Osei 2-0 Wakaso 2-1 Moreirense 0-1 Vitória SC Marega 0-1 Belenenses 1-1 Arouca a decorrer Camara 1-0 Kuca 1-1 Editado 26 Setembro 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 24 Setembro 2016 Vamos Bilas é para ficar em lugar europeu nesta jornada. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Setembro 2016 Interessante este Hamzaoui do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Setembro 2016 (editado) Mais um do Hamzaoui. Bom jogador. E está feito o hattrick! Editado 24 Setembro 2016 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 24 Setembro 2016 Hat-trick...parece interessante este jogador. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 24 Setembro 2016 Este GR do Nacional :lol: O Bolat deve estar para ganhar a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 24 Setembro 2016 Claro que não vamos ganhar ao sem pescoço. Ele vai fazer tudo para nos f*der, obviamente. 0-2 com o Bracali a queimar cerca de 75 minutos. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 24 Setembro 2016 jogaço do Hamzaoui ! Do nosso lado, gostei do Tiago Silva! Espalhou muita magia! De resto, muito meh!! Justa a derrota, números exagerados. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 Este Braga é a desgraça completa. Que vergonha de exibição. Mas porquê que eu fui apostar nestes crls... André Claro a fazer o 0-1. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Setembro 2016 Este Braga é a desgraça completa. Que vergonha de exibição. Mas porquê que eu fui apostar nestes crls... André Claro a fazer o 0-1. o golo do Setubal deu-me tantos flashback da época passada... ver aqueles 2 mecos a defender só me fez lembrar o Marcano, Indi, Chidozie a espalhar magia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 (editado) o golo do Setubal deu-me tantos flashback da época passada... ver aqueles 2 mecos a defender só me fez lembrar o Marcano, Indi, Chidozie a espalhar magia Tal e qual :lol: É que foi logo aquilo de que me lembrei, f*da-se, o gajo deve mesmo treinar estas situações ao limite, é que não é nada fácil. Alan empata de penalty. Vamos crl ! Editado 24 Setembro 2016 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Setembro 2016 Bom golo do Braga. Já deram a volta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 24 Setembro 2016 E já viraram. Belo remate do Wilson ! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Setembro 2016 (editado) stream? sei que sou uma nabiça, mas tenho tido muitas dificuldades em arranjar stream decentes este ano :( o jogo já acabou :estrelas: :estrelas: :estrelas: Editado 24 Setembro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post