Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Napoli 4-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Não acho que foi um mau jogo nosso, faltou eficácia e agressividade, depois o Nápoles muito eficaz com jogadores muito bons tecnicamente, um golo de canto, um pênalti e um livre, cá é para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que eu aprecio no benfica de rui vitória, desistir nunca!

Ao menos houve empate no outro jogo. Temos obrigação de vencer os 4 jogos que faltam.

Venha o Feirense!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem pensa que o Ederson apanhava o livre do Mertens pensa mal.

É certo que não vai ao ângulo mas vai com uma potência que não é brincadeira

Nos outros golos a seguir já teve as suas culpas

Compartilhar este post

Link para o post

Ao menos não descambou.

Acho que muito por culpa do Napoles, baixou muito o ritmo e descontraiu, mas o benfica tambem nao desistiu e foi atras dos golos

Compartilhar este post

Link para o post

há quanto tempo é que não vês um jogo completo do salvio ?

À imenso, por isso é que perguntei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que muito por culpa do Napoles, baixou muito o ritmo e descontraiu, mas o benfica tambem nao desistiu e foi atras dos golos

Óbvio que foi graças ao Napoli. E ainda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O salvio antes deste jogo valia 10, agr dps deste ja vale 15, é melhorando aos poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

tabem mas o que que viste do Cristante, e onde para reclamares oportunidades para ele? tou curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês com o tempo habituam-se ao estilo do Carrillo. Sempre foi assim no Sporting, sempre foi um excelente jogador e foi, em termos gerais, o melhor jogador do Sporting desde a entrada do Marco Silva até ser encostado, já com o Jesus (apenas o Nani foi superior na primeira metade da época com o Marco, até se lesionar). Actualmente, e apesar de ainda lhe faltar algum ritmo, parece-me ainda melhor que antes. No Benfica actual, só tem mais é que ser titularíssimo. Mas há de existir sempre quem não consiga suportar o estilo e o confunda com lentidão, falta de atitude, falta de vontade e o diabo a 4. Natural. Já no Sporting era assim, mesmo quando já fazia a diferença de forma regular e era o melhor em campo. Também compreendo que o estilo dele não é e nunca será consensual.

Quanto ao jogo, e embora isto se calhar custe a ler, o 4-2 é enganador. É verdade que o Benfica, na primeira parte, podia ter marcado primeiro, e em duas ocasiões diferentes. Mas a partir daí, o Nápoles dominou completamente, adiantou-se com justiça e foi bastante eficaz nos primeiros 15 minutos da segunda parte. Aos 57 minutos, com o 4-0, o Nápoles fechou a loja. Se isto fosse uma eliminatória e eles precisassem dos golos, acho que não só o Benfica não marcava 2, como provavelmente não sofria apenas 4. Duas equipas, enquanto equipa, de patamares completamente diferentes. E atenção: aceito perfeitamente que se diga que o Nápoles hoje nem jogou nada por aí além. Já vi o Nápoles do Sarri jogar 10x mais que isto, e por mais que uma vez.

Regressando o Jonas, e apostando de vez no Carrillo e mais no Cervi (a sério, como é possível não estar a ter minutos?), acredito que passem este grupo. O Besiktas está mais fraco esta época, e o Dínamo é Yarmolenko + 10, como de costume.

São opiniões e o Cristante não vai dar nada no Benfica para muita pena minha.

O Cristante precisa de um contexto muito específico para render. Dificilmente o vai encontrar no Benfica. O mais provável é acabar por fazer carreira em Itália, a saltar de clube em clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Era o Nápoles estar naqueles dias em que joga 10x mais e não ter fechado a loja aos 57 mins e isto tinha chegado a uns 10-0, no mínimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade. Era o Nápoles estar naqueles dias em que joga 10x mais e não ter fechado a loja aos 57 mins e isto tinha chegado a uns 10-0, no mínimo!

Até o Maradona marcava!

Compartilhar este post

Link para o post

Cristante precisa de um contexto muito específico para render

Verdade amigo

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã explico melhor, já não sei é para quem é a questão do Cristante

Podem gozar há vontade mas ele encaixava que nem uma luva no Barça, óbvio que tinha de trabalhar uns aspectos e deixar de ser molengão :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã explico melhor, já não sei é para quem é a questão do Cristante

Podem gozar há vontade mas ele encaixava que nem uma luva no Barça, óbvio que tinha de trabalhar uns aspectos e deixar de ser molengão :carinhoso:

sim

cristão > busquets, iniesta, denis, arda, rakitic, andré gomes, rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, eu se te disser que o Banega é dos melhores médios que anda por aí e tem uma preponderância tremenda nas equipas onde joga, tu vais achar ridículo e dizer que não percebo nada de futebol, estou certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Dialeticamente o Benfica também poderia ter jogado dez vezes melhor e teria ganho 10 a 4 ao Napoli.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, eu se te disser que o Banega é dos melhores médios que anda por aí e tem uma preponderância tremenda nas equipas onde joga, tu vais achar ridículo e dizer que não percebo nada de futebol, estou certo?

faz sentido porque o Banega joga

veres isso tudo no Cristante, só não percebo onde a serio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...