Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Napoli 4-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Nem é o melhor médio do Inter

Medel <3

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, eu se te disser que o Banega é dos melhores médios que anda por aí e tem uma preponderância tremenda nas equipas onde joga, tu vais achar ridículo e dizer que não percebo nada de futebol, estou certo?

Eu ao ler isto pensava que ias dizer que o Banega era fraco, assim fiquei sem perceber qual era o teu objectivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fosses só com o horta e o fejsa e não vinhas para trás com menos de 4

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ao ler isto pensava que ias dizer que o Banega era fraco, assim fiquei sem perceber qual era o teu objectivo.

Este gajo que toda a gente acha que é bom é bom, aposto que ias discordar de mim e chamar-me burro, não?

O Cristante teve pouquissimas oportunidades no Benfica, correto, mas nem nos clubes onde este emprestado mostrou alguma coisa fora do normal. Caraças, até o Bébé mostrou m*rda em Espanha, tipo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Regressando o Jonas, e apostando de vez no Carrillo e mais no Cervi (a sério, como é possível não estar a ter minutos?), acredito que passem este grupo. O Besiktas está mais fraco esta época, e o Dínamo é Yarmolenko + 10, como de costume.

Duvido que resulte. Eu não acho que o Pizzi seja um grande jogador, mas tem que jogar. No ano passado o Benfica começou a recuperação quando o Rui Vitória começou a colocar o Pizzi na direita. Um meio campo a dois como o Benfica utiliza, precisa de ser reforçado com um terceiro jogador que venha para dentro, como é o caso do Pizzi, e como não são os casos quer do Cervi, quer do Carrillo. Com os dois em campo ao mesmo tempo, ficamos limitados a André Horta e Fejsa no meio-campo, com pouca ajuda dos extremos que não têm rotinas defensivas. É manifestamente pouco e bastava um adversário minimamente competente para aproveitar essa fragilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar expressei-me mal ali, mas o Cervi não tem necessariamente que ser já titular. Também mantinha o Pizzi no 11. Podem (e devem) é dar-lhe mais minutos de jogo. O Guedes e o Salvio até marcaram hoje, mas acho que o argentino pode contribuir muito mais do que eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se calhar expressei-me mal ali, mas o Cervi não tem necessariamente que ser já titular. Também mantinha o Pizzi no 11. Podem (e devem) é dar-lhe mais minutos de jogo. O Guedes e o Salvio até marcaram hoje, mas acho que o argentino pode contribuir muito mais do que eles.

Concordamos em parte. Não concordo que o Carrillo deva ser titular, ou estar à frente dos outros na hierarquia.

Compartilhar este post

Link para o post

São opiniões, eu se te disser que o Banega é dos melhores médios que anda por aí e tem uma preponderância tremenda nas equipas onde joga, tu vais achar ridículo e dizer que não percebo nada de futebol, estou certo?

:rolleyes:

Vitória justa do Nápoles, foram melhores, mas o resultado é exagerado: esperava mais do Nápoles e o Benfica esteve longe de fazer um mau jogo. Já agora, a qualidade do plantel do Benfica nunca deixa de me surpreender...Sortudo o treinador que, mesmo com uma razia de lesões destas, consegue apresentar um onze com tantos jogadores com qualidade a mexer na bola: Lindelöf, Grimaldo, Horta, Pizzi e Carrillo a trocar a chicha é do c*ralho. Que luxo.

Ah e Carrillo :lol:

Se acha que consegue ser alguém no futebol sem raça e suor, está bem enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

:rolleyes:

Vitória justa do Nápoles, foram melhores, mas o resultado é exagerado: esperava mais do Nápoles e o Benfica esteve longe de fazer um mau jogo. Já agora, a qualidade do plantel do Benfica nunca deixa de me surpreender...Sortudo o treinador que, mesmo com uma razia de lesões destas, consegue apresentar um onze com tantos jogadores com qualidade a mexer na bola: Lindelöf, Grimaldo, Horta, Pizzi e Carrillo a trocar a chicha é do c*ralho. Que luxo.

Ah e Carrillo :lol:

Se acha que consegue ser alguém no futebol sem raça e suor, está bem enganado.

side note, ja não ouvia essa desde que o JJ chegou ao Sporting.

good ol'times. (e eu era um desses)

De resto sim, nem o Napoles jogou assim tanto, nem o Benfica jogou assim tao mal. N sou exigente, por mim podem perder todos os jogos por 1-0, apenas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A ideia do Banega era só para dizer que não sou aquele típico gajo do FM que forma uma equipa de wonderkids e vai para o fórum dizer que eles é que são bons e para ver se alguém dizia que o Banega não era nada demais, para o comum adepto ele até pode passar despercebido e ser um jogador razoável, no entanto quem acompanhar o jogo atendendo a uma série de factores como a capacidade sem bola, a qualidade com a bola e toda a preponderância que ele tem nos processos das equipas por onde passa, sabe bem que ele é capaz de ser muito underrated no futebol mundial, existem médios melhores que ele mas certamente não são muitos.

Quanto ao Cristante para começar eu acho que todos temos sempre algum jovem que adoramos e que achamos que tem imenso potencial, ainda agora no Benfica estou com tremenda fé no Zivkovic por exemplo, também acho que há um fã aqui no fórum do Gauld e o que é que ele provou até agora, rigorosamente nada, no entanto também acho que o escocês podia já ter mais oportunidades no Sporting e também tem talento.

O Cristante para mim é provavelmente o gajo mais talentoso da cantera do Milan nestes últimos anos, estreou-se com apenas 16anos e não foi há toa que a malta de lá ficou brutalmente chateada com a sua saída para o Benfica. Agora também é certo que reconheço algumas limitações ao puto, a maior parte delas podem ser trabalhadas (intensidade, posicionamento etc.) mas a maior delas é que o Cristante como já foi dito precisa de um sistema muito peculiar para render, ele num meio campo a 2 dificilmente vai dar frutos, não é um jogador por exemplo como o Renato que tem explosão e fulgor e compensa as coisas com a sua capacidade física, em contrapartida é um gajo que o Benfica a meu ver precisava, trata muito em bola, tem uma qualidade de passe extraordinária, é agil e rápido para a sua altura e trabalhado pode dar mais ao jogo no processo ofensivo da equipa, para além de chutar muito bem.

Nunca mostrou grande coisa mas a verdade é que também um jogador que pouco vai jogando é óbvio que desmotiva, perdoem-me a escrita porque fiz isto pelo telemóvel e ainda pensei que o Vitória pudesse ter apostado num meio campo a 3 com Fejsa-Cristante-Sanches, o problema é que o 4-3-3 é lixado e não é qualquer jogador que sabe jogar nesse esquema, nem qualquer treinador que o usa com sucesso, espero que fiquem a entender melhor as coisas :compinchas:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi nada do Cristante, quando chegou toda a gente falava no seu potencial, mas o que é certo, é que nunca mostrou nada que justificasse o hype.

O Djuricic, por exemplo, foi outro que tinha muito potencial, mas nunca correspondeu.

Falar-se de que o Cristante é que é bom e faz falta ao Benfica, parece-me no mínimo descabido.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a desconcentração na 2a parte e o resultado vergonhoso, porque gostei muito da nossas movimentações com bola na 1a parte. O resultado ao intervalo foi injusto, mas a este nível competitivo o diabo está nos detalhes- e são esses detalhes que fazem do RV um treinador fraco taticamente- em especial contra equipas como este Nápoles, que encanta a jogar.

Continuamos a defender como equipa pequena e a atacar sem objetividade. Chega a ser ridícula a quantidade de vezes com que chegamos com facilidade e grande qualidade à área contrária e que resultam num passe para trás ou numa jogada individual sem efeitos práticos. Eu chamo a isso jogar para o boneco. É o futebol sem balizas. Ou sem Jonas, como queiram.

E ontem o Mitroglou teve tantas culpas no resultado como o JC. Foram ambos miseráveis.

Compartilhar este post

Link para o post

o Cristante foi emprestado ao Palermo o ano passado e fez uns míseros 4 jogos

agora foi para o grande Pescara

maquina!

o treinador que lhe deu mais minutos até foi o JJ e memo assim nunca foi aposta

Editado por Ruas

Compartilhar este post

Link para o post

O Mitroglou falha dois golos = culpa do treinador

O JC abre a capoeira = culpa do treinador

Mitroglou marca um golão = Mitrogolos! Matador! <3

JC faz uma grande defesa = Imperador!!!!

Cuidado com as generalizações e os exageros.

Toda a gente erra e tem jogos maus.

No entanto, e somando tudo e tendo em atenção as ausências, acho que o rv tem estado bem. Discordo do rv nas questões salvio (embora perceba a intenção), carrillo (que nao percebo o que veio fazer para a Luz) e a falta de oportunidades ao ze gomes.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...