Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UCL] Sporting 2-0 Legia (RF)

Publicações recomendadas

Mau é se não vencemos isto. O Legia está péssimo. 4-1, apenas porque agora temos prazer em sofrer golos. Pode ser o Dost a marcar todos.

Curioso para ver se o Qazaishvili joga, do lado deles. Não faço a mais pequena ideia do porquê do Vitesse o ter emprestado para lá, quando até nos holandeses ele era dos maiores talentos que lá tinham. Muito bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que seja para ver os adeptos deles a espumar, esmaguem esses gajos...

E cuidado amanhã por Lisboa.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou muito confiante

equipa que vem na retranca, 1º jogo do novo treinador.

Parece que está tudo a compor-se para um jogo típico de champions à Sporting. Jogarmos de crl e eles num contra-ataque aos 90 fazem golo

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei como é que esta gente não está banida dos recintos de futebol, mas enfim. Amanhã à conta destes psicopatas nem roulottes vão haver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Curioso para ver o que vão (e onde) graffitar desta vez

Compartilhar este post

Link para o post

14441123_10153781429931555_4489792419752372079_n.png?oh=2f7b13aabd05e031f8cb51c0ac18c012&oe=58707D88

Patricio

João - Coates - Semedo - Bruno Cesar

Gelson - Adrien - William - Bryan

André - Dost

Não há muito que enganar. Só não gosto muito da dupla de ataque, porque acho que as características do Dost não encaixam como deviam nas do André, mas o brasileiro não tem estado propriamente mal nos minutos que teve, ao contrário do Marko que seria a minha escolha lógica...o Campbell aí também pode ser opção, e não me surpreendia se entrasse de inicio.

Se o jogo tiver a correr bem é lançar Petrovic por um dos médios, para dar descanso e estrear o sérvio, Campbell por um dos extremos e Marko atrás do PL.

EDIT: tou com a sensação que o Jeff não sai do 11, infelizmente.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post

O André não vai jogar de início. O Jesus nunca ia para um jogo destes sem um avançado suplente. Vai ser quase de certeza Rui, João Pereira, Coates, Semedo, Jefferson, Gélson, William, Adrien, Ruiz, Bruno César e Dost.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz anos hoje (e o Balada também, já agora). Mas sim, não sei porque não tem sido convocado.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dur@cell

será assim tão difcíl dizer Bas Dost???

O tipo da Sportv no jogo passado levou o encontro todo a dizer Das Bost, os colegas até parecia que faziam de propósito quando ele dizia isso e repetiam o nome, de forma correcta, como que a corrigi-lo a ver se ele percebia mas nada...foi o jogo todo. Agora o Juskowiak também disse Das Bost :estrelas: Existe assim tanta gente desléxica?? que p*ta de cofusão...

Achava que o Elias ia jogar...assim sendo não prevejo grandes surpresas, talvez o Schelloto na direita no lugar do Joao para mal dos nossos pecados

Tenho pena de não ver o Beto na Champs :-|

Editado por Dur@cell

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 3 é derrota. Das Bost x2 ; Ruiz

Editado por TheGod10

Compartilhar este post

Link para o post

Era o onze que tinha dito aí atrás. E é o mais rotinado. Espero é que seja com o Ruiz na esquerda e o Bruno a 2º avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Perto do M. de Pombal tem lá "grafittado" um emblema bem grande

Perto da estação de comboios de Entrecampos está graffitado "Legia Warsowa warszawa" há algum tempo. :confuso:

Editado por Dovahkiin

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...