kewl Publicado 2 Outubro 2016 Os laterais dos Spurs andam de mota, os do City de cadeira. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Outubro 2016 O Bravo parece o Tintin. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Outubro 2016 Bravo é bom, ia fazendo m*rda como sempre. O Hart é que é culpado destas coisas do Bravo, tem de sair :prayer: :lol: Gostava de perceber a ideia de meter o Fernando e o Navas num jogo em que já se sabia que o adversário ia pressionar até morrer. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2016 Acredito, só vi o lance corrido, nem reparei na repetição. Não lhe toca. À primeira vista também me pareceu mas na repetição que deu logo de seguir dá para ver bem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Bravo é bom, ia fazendo m*rda como sempre. O Hart é que é culpado destas coisas do Bravo, tem de sair :prayer:/> Muito bom. 10/10. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2016 este Son está dopado, que jogão so far :prayer: Tem sido assim desde o início da época. Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 A sofrer pressão dentro da própria área, os jogadores não podendo bater na frente porque isso vai contra as ideias fundamentais do Pep, só resolvem no intervalo isto. Os laterais vão ter de se projectar mais, os centrais abrir mais e 2 médios a receber mais bola. E tem de ficar uma mota pronta para as bolas lançadas nas costas. Isto é complicado de lidar, o Tottenham está com uma pica do caraças a pressionar, sem medos mesmo. É complicado de lidar porque o City entrou em campo com uma postura cobarde. Eu estou extremamente desiludido com eles hoje, porque esperava um jogão e só estou a ter um grande jogo de um lado. O Tottenham está a jogar o que eu esperava deles, e o City está ali a servir de saco de pancada. E se não estão a conseguir sacudir a pressão, é principalmente por culpa própria. Não me lembro sequer de um jogo em que uma equipa do Guardiola tenha estado tão amorfa, tão conformada. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 Mas o Tottenham é sempre assim de faca nos dentes a pressionar na área do adversário? Pergunto porque não sei mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 O Son é incrível tanto se isola na direita, como na esquerda e até no meio :lol: No City metia o Gundogan e o Iheanacho pelo Fernando e Navas. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 melhores 45 minutos da época. todos a um nível fantástico. tirava o wanyama por volta da hora de jogo e metia o dier e tb quero ver o nkoudou Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Outubro 2016 (editado) lol. A Premier League é a melhor liga do Mundo, todas as jornadas é um teste a sério para qualquer aspirante ao título. Além disso o City este ano já conta com deslocações ao terrendo do Stoke e United. Já defrontou West Ham... Vamos lá deixar de ser ridículos e parar de menosprezar o arranque do City. Quanto muito pode-se dizer que de todos os treinadores o Guardiola é o que tem o trabalho mais facilitado, pelo plantel que tem. No entanto, qualquer triunfo que exista terá sempre bastante mérito e não será pela falta de adversários à altura, porque qualquer equipa da Premier é capaz de travar um grande em condições normais... as condições anormais poderão ser do outro lado estar o Guardiola a treinar a equipa e o City deixar de perder pontos como perdia antigamente e passear na Premier League como passeou o Mourinho nos 2 primeiros anos de Chelsea. Ya ya isso da Premier League é tudo muito bonito mas tambem existem equipas merdosas. Isto é a primeira exibição desafiante para o City na liga se quiserem. Primeira equipa que sabe pressionar as primeiras fases de construção do City. O United não o fez. Muito mérito para o Poch. E dares o exemplo do West Ham :lol: Eu continuo na minha, não acho o plantel do City assim tao bom como o pintam. Editado 2 Outubro 2016 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Outubro 2016 Gündogan e Sané lá para dentro. Grande Tottenham :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Outubro 2016 Que ritmo asfixiante do Tottenham. Brutal. :prayer: O City está a passar por muitas dificuldades, mérito evidentemente para o Tottenham, mas também pelo perfil dos jogadores que hoje o Guardiola meteu em campo. Navas, Fernando e Fernandinho juntos retiram imensa criatividade e clarividência à equipa com bola. Sané e Gundogan têm de entrar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Outubro 2016 Este Son é dos melhores exemplos que me lembro do efeito da confiança num jogador. Nada o pára. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 Por esta amostra esta segunda parte vai ser igual. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Outubro 2016 já se podia ter metido outra lá dentro Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 Mas o Tottenham é sempre assim de faca nos dentes a pressionar na área do adversário? Pergunto porque não sei mesmo. Não tanto, que hoje estão a jogar imenso, mas sim, pressionam sempre alto e são muito fortes na recuperação de bola. Para mim, e até ver mais do Liverpool, são a segunda melhor equipa da liga. E na época passada até eram mesmo a melhor, mas havia um Leicester com a confiança a 500%. melhores 45 minutos da época. todos a um nível fantástico. tirava o wanyama por volta da hora de jogo e metia o dier e tb quero ver o nkoudou Só precisam mesmo de Dier por Wanyama. Com um médio fresco ali e com outro critério com bola, e mantendo as trocas posicionais entre o Alli, o Eriksen e o Sissoko, é meio caminho andado para o xeque-mate. Que ritmo asfixiante do Tottenham. Brutal. :prayer: O City está a passar por muitas dificuldades, mérito evidentemente para o Tottenham, mas também pelo perfil dos jogadores que hoje o Guardiola meteu em campo. Navas, Fernando e Fernandinho juntos retiram imensa criatividade e clarividência à equipa com bola. Sané e Gundogan têm de entrar. E pelos laterais. Antes de chegar ao City, o Guardiola trabalhou com Dani Alves, Abidal (que era mais inteligente do que estes defesas todos juntos), Lahm, Alaba, Bernat e Rafinha. Chega ali, e apanha com aqueles dois caramelos + Sagna e Clichy, que andam basicamente pelo mesmo nível. Ninguém merece. Que banho de bola. Eu espero que o Guardiola tire lições sérias deste jogo. Há aqui coisas que nunca mais se poderão repetir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Crl, tira o Navas. Na direita já é um zero então na esquerda.. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Crl, tira o Navas. Na direita já é um zero então na esquerda.. Zero à esquerda, sempre ouvi dizer. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Outubro 2016 Vamos ver se as coisas melhoram um pouco com o Gündogan. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 2 Outubro 2016 Tirou o Fernando, já não era sem tempo. O De Bruyne faz imensa falta também. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Outubro 2016 Crl, tira o Navas. Na direita já é um zero então na esquerda.. Já eu acho que o Navas tem feito bem mais que o Aguero e o Sterling. Ser espanhol ajuda muito, por muito que possa parecer um argumento parvo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 2 Outubro 2016 (editado) este livre o city empata isto, mas hoje ainda não acertei uma. Editado 2 Outubro 2016 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 2 Outubro 2016 Já eu acho que o Navas tem feito bem mais que o Aguero e o Sterling. Ser espanhol ajuda muito, por muito que possa parecer um argumento parvo. Que o Aguero eu até concordo, tem estado mal. Mas em contrapartida acho que o Sterling tem sido dos melhorzinhos. Mas é o Navas, que o ponto mais forte dele é a velocidade de explosão. Se na direita ele nem cheirou na primeira parte, então na esquerda a tendência é piorar, visto que vai obrigá-lo a tomar melhores decisões, principalmente de cariz técnico onde ele é banalissimo. A acrescentar a isso estão a jogar contra gajos que correm atrás da bola como loucos. Compartilhar este post Link para o post