Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Renato, Guedes, Rúben Neves e Danilo nomeados para Golden Boy

Publicações recomendadas

Fdc....há um gajo no meu trabalho que tem pesadelos com o Renato, nos jogos em que o Bayern perdeu pontos e o Renato ou foi titular ou entrou em jogo puxa sempre da mesma cassete " Olha os 35 milhões do Bayern ehehehe ", já estou a imaginar amanhã ele a berrar com tudo a dizer que o rapaz não joga nada e é só produto de imprensa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A sorte dele é que o Prémio foi atribuido agora, fosse mais tarde, não ganhava, dado o jogador miseravel que tem sido no Bayern :lol:

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia-me rir um bocado porque continuo a achar que o miúdo está banhado em hype, mas depois fui ver a lista e realmente não me parece haver candidatos melhores, tendo em conta a influência que o Renato teve nas suas equipas. O Alli perdeu isto no Europeu, a sua prestação foi um bocado miserável na competição. Depois há outros tipo o gk italiano, o Rashford, etc que são muito bons mas que não tiveram a exposição que o Renato teve nos grandes palcos europeus, tão pouco tiveram a mesma responsabilidade e pressão que ele teve, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

é porque não tem sido...

Nem 8 nem 80 não tem estado fantástico agora também tem estado muito longe de ser miserável

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia-me rir um bocado porque continuo a achar que o miúdo está banhado em hype, mas depois fui ver a lista e realmente não me parece haver candidatos melhores, tendo em conta a influência que o Renato teve nas suas equipas. O Alli perdeu isto no Europeu, a sua prestação foi um bocado miserável na competição. Depois há outros tipo o gk italiano, o Rashford, etc que são muito bons mas que não tiveram a exposição que o Renato teve nos grandes palcos europeus, tão pouco tiveram a mesma responsabilidade e pressão que ele teve, diga-se.

Verdade, e também acho que há na lista malta que vai ser muito maior e melhor que o Sanches - o Donnarumma é um bom exemplo.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, não me acredito que o Sanches consiga ser um guarda-redes de topo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito dele, bom jogador, espero que engate no Bayern.

Acham que ele ganhava se tivesse ficado no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tenho a certeza que a venda milionária para um grande europeu influenciou a decisão. Acho que não devia ser assim mas isso são outros 500.

Merecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E também não ganhava o jovem jogador do Europeu provavelmente...

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

E também não ganhava o jovem jogador do Europeu provavelmente...

Isso já me parecia mais possível, mesmo não indo para o Bayern.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Tenho a certeza que a venda milionária para um grande europeu influenciou a decisão. Acho que não devia ser assim mas isso são outros 500.

Merecido.

Eu acho que deve influenciar. A ida para o Bayern foi fruto dos seus méritos alcançados na época que passou.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve influenciar. A ida para o Bayern foi fruto dos seus méritos alcançados na época que passou.

Exactamente, mas os méritos estão lá quer ele tenha depois saído ou ficado.

É mais por ai que está o meu ponto, o prémio ser entregue tendo por base também o novo clube/campeonato porque como tinha dito, não acredito que ele tivesse ganho sem a transferência, e justificava igualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quem critica o início dele no Bayern não deve estar bem a ver bem quais são as dificuldades de um miúdo de 18 anos de passar de uma segunda divisão portuguesa para um dos maiores clubes do mundo em apenas um ano. Tem as suas debilidades, mas é um jogador com características muito raras e que serão potenciadas à medida que for ganhando maior maturidade. O Alli é melhor jogador neste momento que o Renato, mas a ascensão meteórica deste e tudo o que conquistou este ano tornam-no num justo vencedor :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ele costuma partilhar fotos, videos e os colegas estão a acolhe-lo bem, sempre na brincadeira e tal. A barreira da língua deve ser o pior, para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...