Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Enzo Dios Perez

Renato, Guedes, Rúben Neves e Danilo nomeados para Golden Boy

Publicações recomendadas

Fico surpreendido se o Renato ganhar. Houve uns quantos jogadores que fizeram épocas melhores que ele no Benfica e na liga também não foi o melhor na sua posição. Se ele é o melhor jogador na Europa com menos de 21, alguma coisa vai mal...

O Guedes e o Neves estarem aí até tira prestígio ao prémio. Mais valia cortar o número de nomeados...

Compartilhar este post

Link para o post

o Renato com 18 anos agarrou a titularidade no bi campeão, ganhou um campeonato e chegou aos quartos da Champions

pela selecção foi campeão europeu e ainda marcou um golo

Compartilhar este post

Link para o post

Fico surpreendido se o Renato ganhar. Houve uns quantos jogadores que fizeram épocas melhores que ele no Benfica e na liga também não foi o melhor na sua posição. Se ele é o melhor jogador na Europa com menos de 21, alguma coisa vai mal...

O Guedes e o Neves estarem aí até tira prestígio ao prémio. Mais valia cortar o número de nomeados...

É bem capaz de ter sido aquele que teve melhor época com menos de 21 anos, sim. E a atribuição do prémio vai muito por aí. Se fosse mesmo para o melhor sub-21 a jogar na Europa, eu dava isto ao Sané sem pensar duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

E quem é que achas que deveria estar na lista em vez do Rúben ou até o Guedes?

Editado por Pablo Escobar

Compartilhar este post

Link para o post

o Renato com 18 anos agarrou a titularidade no bi campeão, ganhou um campeonato e chegou aos quartos da Champions

pela selecção foi campeão europeu e ainda marcou um golo

Unsubscribe from R. Sanches facts.

É bem capaz de ter sido aquele que teve melhor época com menos de 21 anos, sim. E a atribuição do prémio vai muito por aí. Se fosse mesmo para o melhor sub-21 a jogar na Europa, eu dava isto ao Sané sem pensar duas vezes.

Acredito que sim, mas não deixa de ser surpreendente e revelar um baixo nível dos jovens nesta época. A época que o Markovic fez por cá merecia bem mais do que esta do Sanches e nem me lembro de terem falado sobre ele como uma das possibilidades...

E quem é que achas que deveria estar na lista em vez do Rúben ou até o Guedes?

Não sei. Acho é que é escusado meter nomes só para encher...

Compartilhar este post

Link para o post

A época que o Markovic fez por cá merecia bem mais do que esta do Sanches e nem me lembro de terem falado sobre ele como uma das possibilidades...

Merecia? Então porquê? É que não foi nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

O Renato é o jogador mais influente da sua categoria, embora isso não determine a conquista desta espécie de troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal expliquem-me só uma coisita, a nomeação é feita no rendimento do jogador ao longo da época ou é com base no que acham que poderá ser o valor potencial do jogador.

Sei que as duas coisas parecem-se muito idênticas mas têm a sua diferença :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então anda-se a mexer mal, é que não me lembro de um jogador "dele" que tivesse ganho isto.

EDIT: Ah, houve o Martial.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Merecia? Então porquê? É que não foi nada de especial.

E a do Renato foi?

É fdd comparar jogadores de posições diferentes, mas eu diria o Renato foi o 3º ou 4º mais fraco do 11 juntamente com o Pizzi. Só os laterais é que rendiam menos que eles.

Já o Markovic pode também pode ter sido o 3º a contar de baixo do 11, mas não foi o 3º mais fraco, foi o 3º menos bom. Eu diria que qualquer jogador em 13/14 rendeu mais que o Renato..

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um bocado e o Renato nem devia ter jogado no ano passado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E a do Renato foi?

É fdd comparar jogadores de posições diferentes, mas eu diria o Renato foi o 3º ou 4º mais fraco do 11 juntamente com o Pizzi. Só os laterais é que rendiam menos que eles.

Já o Markovic pode também pode ter sido o 3º a contar de baixo do 11, mas não foi o 3º mais fraco, foi o 3º menos bom. Eu diria que qualquer jogador em 13/14 rendeu mais que o Renato..

Foram épocas semelhantes. Tanto um como o outro tiveram pormenores interessantes e ambos tiveram uma grande dose de disparates, o que é normal pois eram miúdos.

Eu diria que o Marko foi o jogador do 11 de 13/14 com menor rendimento. Ah, mas a equipa de 2013/14 jogava muito, era mais fácil para um jogador ser mais assertivo. Apesar de não ter achado a época do Renato nada de especial (tal como não achei a do Marko), a verdade é que este ano sem ele no meio campo aquilo tem sido um pesadelo. Se calhar tinha mais importância do que aquela que lhe atribuo.

O europeu desequilibra a balança a favor do Renato.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Foram épocas semelhantes. Tanto um como o outro tiveram pormenores interessantes e ambos tiveram uma grande dose de disparates, o que é normal pois eram miúdos.

Eu diria que o Marko foi o jogador do 11 de 13/14 com menor rendimento. Ah, mas a equipa de 2013/14 jogava muito, era mais fácil para um jogador ser mais assertivo. Apesar de não ter achado a época do Renato nada de especial (tal como não achei a do Marko), a verdade é que este ano sem ele no meio campo aquilo tem sido um pesadelo. Se calhar tinha mais importância do que aquela que lhe atribuo.

O europeu desequilibra a balança a favor do Renato.

Quando fazes disparates no meio do campo é muito mais grave do que encostado à linha ou perto da área adversária. Quase jogo sim, jogo não ficávamos todos em sobressalto porque o Renato fez um passe de m*rda ou perdeu uma bola de forma infantil. Tivemos sorte que houve poucos ou nenhuns lances desses a dar em golo, porque foram mesmo muitos. O Markovic podia fazer m*rda a decidir, mas não comprometia a equipa defensivamente por causa disso.

Pode ser mais difícil para um jovem jogar no meio do campo, do que encostado à ala mas isso não faz com que o Renato tenha rendido mais que o Lazar.

Se a balança tivesse equilibrada concordava. O Europeu do Renato foi bem melhor que o resto da época, mas não deixam de ser meia dúzia de jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

E também tiveste a sorte de muitas jogadas dele darem golo. O Renato foi fundamental para a conquista do titulo do Benfica. Só com a entrada dele no 11 é que a equipa estabilizou e subiu de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é possivel joao filipe ,pedro rodrigues e ze gomes não estarem ? :estrelas:

E o podence e o palhinha!

E o GAULD?!

epa a serio, reportei por falta de noçao

Compartilhar este post

Link para o post

como é que é possivel joao filipe ,pedro rodrigues e ze gomes não estarem ? :estrelas:

Pergunto o mesmo.

Quimjustiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...