Rugido Publicado 24 Outubro 2016 Não me surpreende, até por toda a situação de volta dele. Naquelas cláusulas da transferência dele para o Bayern estava previsto algum valor caso esta eleição se concretizasse? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 24 Outubro 2016 Por acaso ele costuma partilhar fotos, videos e os colegas estão a acolhe-lo bem, sempre na brincadeira e tal. A barreira da língua deve ser o pior, para ele. É relativo. Ele tem o Rafinha, Thiago, Douglas Costa, Javi Martinez, Vidal, Xabi, etc com quem falar e desenrascar-se. E ele é todo desinibido, é a maneira dele ser. Não era eu que com 18 anos pegava no microfone no Marquês, por exemplo... Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Outubro 2016 Não me surpreende, até por toda a situação de volta dele. Naquelas cláusulas da transferência dele para o Bayern estava previsto algum valor caso esta eleição se concretizasse? Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Outubro 2016 É relativo. Ele tem o Rafinha, Thiago, Douglas Costa, Javi Martinez, Vidal, Xabi, etc com quem falar e desenrascar-se. E ele é todo desinibido, é a maneira dele ser. Não era eu que com 18 anos pegava no microfone no Marquês, por exemplo... True. Fizeste ir ver outra vez Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Outubro 2016 Naquelas cláusulas da transferência dele para o Bayern estava previsto algum valor caso esta eleição se concretizasse? Não. Só nomeação para a Bola de Ouro e 11 do Ano FIFA. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 24 Outubro 2016 Saudades dessas imagens :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maestro Publicado 24 Outubro 2016 Os titulos colectivos tiveram um enorme peso na entrega do troféu, mas acaba por ser um prémio justo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 24 Outubro 2016 Não é descabido, mas continuo a achar que o que o Donnarumma fez e tem feito é formidável. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 24 Outubro 2016 Quem critica o início dele no Bayern não deve estar bem a ver bem quais são as dificuldades de um miúdo de 18 anos de passar de uma segunda divisão portuguesa para um dos maiores clubes do mundo em apenas um ano. Tem as suas debilidades, mas é um jogador com características muito raras e que serão potenciadas à medida que for ganhando maior maturidade. O Alli é melhor jogador neste momento que o Renato, mas a ascensão meteórica deste e tudo o que conquistou este ano tornam-no num justo vencedor :) Oh Elliot, tens visto os jogos? Ele tem feito erros básicos. São erros que chateiam de uma forma exponencial. Acho que ninguém duvida do mega talento que ele tem mas há ali algum bloqueio mental que o tem feito fazer exibições miseráveis. Ah, para agravar a situação, estes erros básicos, já eram presença habitual na selecção e no Benfica. Agora parece que estão mais recorrentes. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Outubro 2016 Oh Elliot, tens visto os jogos? Ele tem feito erros básicos. São erros que chateiam de uma forma exponencial. Acho que ninguém duvida do mega talento que ele tem mas há ali algum bloqueio mental que o tem feito fazer exibições miseráveis. Ah, para agravar a situação, estes erros básicos, já eram presença habitual na selecção e no Benfica. Agora parece que estão mais recorrentes. Tenho sim, e acho perfeitamente normal que ele os cometa para já. É uma forma diferente de jogar, contra adversários bastante mais fortes do que aqueles contra quem ele jogava, e com uma pressão enorme para corresponder. Tenho a certeza de que daqui a uns meses voltará à sua antiga forma, o miúdo só precisa de tempo ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Outubro 2016 O olhafre deve tar todo espumado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 24 Outubro 2016 Para o record nem no top5 e ainda dizem que aquilo é um "jornal" do SLB. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 24 Outubro 2016 Será que o gajo do Record pensava que não podia votar no Renato? :lol: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2016 se fosse por quem é o melhor jogador e fez o melhor ano não sei como não ganhou o Dele Alli muito honestamente. Mas como isto não passa dum prémiozito não há que chatear. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Outubro 2016 O Donnarumma e o Alli penso que eram os vencedores mais justos (especialmente o 1º), contudo desde que sejam os tugas a brilhar lá fora siga. Parabéns ao Renato! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Outubro 2016 Não é descabido, mas continuo a achar que o que o Donnarumma fez e tem feito é formidável. x2. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2016 http://www.record.xl.pt/internacional/detalhe/nota-da-direcao.html :lol: Não precisam de se justificar, cada um vota em quem quiser. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 24 Outubro 2016 O Tuttosport convidou um jornalista do Record para participar a título pessoal na eleição do melhor jovem europeu. O referido jornalista votou sem consultar a direção do jornal, a qual não se revê nos votos atribuídos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 24 Outubro 2016 Ou menos não ficou tipo a 1 voto de ganhar uma Bola de Ouro ou que foi como o Futre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post