JC3 Publicado 2 Outubro 2016 belo mito? ate o bacano do Boavista, o black que não me lembro do nome ? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 2 Outubro 2016 p*ta que pariu as streams da btv que estão uma m*rda hoje :/ Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2016 Este não me pareceu penalty, mas este árbitro é uma desgraça... Que borrado. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Outubro 2016 belo mito? ate o bacano do Boavista, o black que não me lembro do nome Para dizeres isso é pq não vias os jogos dele contra outros clubes. Ele não era bom só com o Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Outubro 2016 ? yap frango do crl, menos contra nós Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Eu acho que nenhum dos lances é pénalti. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2016 Até o Casillas contra o Benfica engata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 Grimaldo + 10 Muita falta fez ao Man City hoje :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Aprende como se faz Guedes / Salvio Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2016 GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Pensou que estava a jogar no Benfica? :lol: Editado 2 Outubro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Outubro 2016 este apostou no 1-0 aos 45 minutos so pode :funny: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 Finalmente, alguém que conseguiu derrubar a defesa do Feirense Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 que sorte agora, e azar do luis aurelio. E btw, já mereciamos a vantagem, mas não há penalty nenhum nem na suposta mão (parece-me que toca na coxa) nem no corte sobre o Mitroglou (que ja falhou dois golos hoje). Compartilhar este post Link para o post