Shai Publicado 2 Outubro 2016 Parece ilegal o lançamento. Já se punha mão nisto. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 Estes balões para a frente fazem-me cá uma confusão. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Outubro 2016 Ok, mas não é mais nem menos complicado de se trabalhar. Digo eu. É bem mais complicado. Do meio a bola pode ir para todos os lados, quando tá na ala de um dos lados tens a bancada.. :mrgreen: Se és um gajo habilidoso e tens 1 ou 2 na frente e estás encostado à ala, podes partir para cima, que em principio não vem grande mal daí. Se te armas em esperto no meio é muito pior.... Grande Luís. Podes ficar já por aí que o Feirense leva o Guedes... Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 Parece ilegal o lançamento. Já se punha mão nisto. Também fiquei na duvida Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 Passar de Gaitán para Carrillo :'( Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Outubro 2016 Vão-se lixar. Aquilo não é azar é pura falta de jeito. :lol: o que eu me ri. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 Quando é que o Carrillo vai começar a mostrar algo? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 O carrillo é um impecilho mas este lance foi penalty clarinho Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Outubro 2016 no final do jogo metam aquele gif do fejsa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Outubro 2016 Vão-se lixar. Aquilo não é azar é pura falta de jeito. :lol: o que eu me ri. é que podia ter tentado cabecear a bola lol Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Outubro 2016 Agora sim há penalty por assinalar. Metam gif é do golo. https://my.mixtape.moe/izuzey.mp4 Tirado do reddit. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Também fiquei na duvida O Salvio faz sistematicamente isto. Ele faz sempre os lançamentos a correr, lol. Assim é normal ele lançar a bola com a força de um Binya. Editado 2 Outubro 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Outubro 2016 Ao menos disfarçava um pouco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Outubro 2016 Estamos a jogar sem extremos, porreiro pá! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Outubro 2016 Bom jogador o Grego do Feirense. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Ao menos disfarçava um pouco :prayer: Disfarçava o quê? Deixem-se de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Outubro 2016 Estou a gostar muito do Maxi a extremo direito. Bela assistência para o Luís Aurélio. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 2 Outubro 2016 Que meta o Zivkovic no lugar do Carrillo para a malta ver o que é bom. E o árbitro é tão fraquinho que mete dó, não dá para perceber como não marca faltas claras, para ambos os lados. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Outubro 2016 O Salvio faz sistematicamente isto. Ele faz sempre os lançamentos a correr, lol. Assim é normal ele lançar a bola com a força de um Binya. E onde é que isso é ilegal? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Outubro 2016 O Salvio faz sistematicamente isto. Ele faz sempre os lançamentos a correr, lol. Assim é normal ele lançar a bola com a força de um Binya. E faz muito bem. Se os árbitros deixam só tem é de aproveitar. Nos jogos do Sporting é que têm estado de olho nisso. Esta época já vi uns quantos a passar para o adversário... Compartilhar este post Link para o post
aeiou 111 Publicado 2 Outubro 2016 Ate o Fesja ja começa a ficar cansado isto de jogar por 2/3 jogadores é complicado, Pizzi ou Horta são iguais a zero a 8, se o Danilo não resolver não vamos ter grande futuro esta epoca. Grimaldo faz de Gaitan nem é preciso extremo. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 2 Outubro 2016 E onde é que isso é ilegal? Para fazer o lançamento tens de ter os dois pés no chão. Nunca vi ninguém a correr com 2 pés no chão... Mas sim, podes correr antes.... Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2016 Veloso: "adversario veio com as intençoes bem intencionais" Compartilhar este post Link para o post