Shai Publicado 2 Outubro 2016 E onde é que isso é ilegal? Em todo o lado, se fossem cumpridas as regras. Não, não me apetece procurar regulamentos. E faz muito bem. Se os árbitros deixam só tem é de aproveitar. Nos jogos do Sporting é que têm estado de olho nisso. Esta época já vi uns quantos a passar para o adversário... Claro, isso nem digo o contrário. As equipas normalmente não estão bem preparadas para defender estes lances e o Benfica sabe aproveita-los bem. Já agora, nada disto retira a fraquíssima exibição do Feirense. Que tristeza. O Tiago Silva tem de entrar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Para fazer o lançamento tens de ter os dois pés no chão. Nunca vi ninguém a correr com 2 pés no chão... Mas sim, podes correr antes.... Então o que estavas a dizer não se aplica... A menos que me digas que ele não tinha os dois pés no chão na altura do lançamento. Eu não sei, não estava a olhar para os pés dele. Mas dizer que ele os faz a correr e rires-te não significa nada, é irrelevante. Aliás, quase que aposto que tinha os dois pés no chão na altura do lançamento (um mais à frente do outro), até porque dá maior impulso do que se tivesse um no ar. EDIT Reparei que não foste o autor do post inicial, sendo assim as frases onde me refiro a posts anteriores fica sem efeito. Editado 2 Outubro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Outubro 2016 A abordagem do Luis Aurélio ao golo é comica para crl. :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Em todo o lado, se fossem cumpridas as regras. Não, não me apetece procurar regulamentos. Claro, isso nem digo o contrário. As equipas normalmente não estão bem preparadas para defender estes lances e o Benfica sabe aproveita-los bem. Já agora, nada disto retira a fraquíssima exibição do Feirense. Que tristeza. O Tiago Silva tem de entrar. Ou seja, mandas uma para o ar, que está errada, em lado nenhum nas regras se fala em correr, fazer cambalhotas ou seja o que for antes de se fazer o lançamento e depois dizes que não queres ir ler as regras. :lol: Mas eu vou por ti: At the moment of delivering the ball, the thrower: - Faces the field of play - Has part of each foot either on the touchline or on the ground outside the touchline - Uses both hands - Delivers the ball from behind and over his head Se me mostrares uma foto do Salvio a largar a bola e a não cumprir estas regras, dou-te razão. Dizeres que ele os faz a correr é irrelevante seja para o que for. Editado 2 Outubro 2016 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Já agora, nada disto retira a fraquíssima exibição do Feirense. Que tristeza. O Tiago Silva tem de entrar. Tem de ser o Fabinho, o Tiago não foi convocado. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2016 Novamente contrariando tudo e todos, bom jogo do Carrillo Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Outubro 2016 Curti do defesa esquerdo do Feirense a tentar agredir o Nelson. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2016 Ou seja, mandas uma para o ar, que está errada, em lado nenhum nas regras se fala em correr, fazer cambalhotas ou seja o que for antes de se fazer o lançamento e depois dizes que não queres ir ler as regras. :lol: Eu estou a falar antes? Disse no ato do lançamento, onde ele efetivamente está em movimento. Eu devo ser cego, f*da-se. Desculpem lá. Se aquilo é legal está bem. A mim não me ensinaram a lançar assim. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2016 Curti do defesa esquerdo do Feirense a tentar agredir o Nelson. É o Vitor Bruno, ja se esta a espera disso. Houve uma cena qualquer com ele tambem na Luz, quando estava no Penafiel. Portista fanático Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Outubro 2016 É bem mais complicado. Do meio a bola pode ir para todos os lados, quando tá na ala de um dos lados tens a bancada.. :mrgreen: Se és um gajo habilidoso e tens 1 ou 2 na frente e estás encostado à ala, podes partir para cima, que em principio não vem grande mal daí. Se te armas em esperto no meio é muito pior.... Grande Luís. Podes ficar já por aí que o Feirense leva o Guedes... Estou a falar de treino. Em orientar a equipa, haver jogo interior, atacar pelo meio. Temos sido quase nulos nesse aspecto. Para o treinador é mais complicado trabalhar isso? Deve ser como todos os outros factores. Claro que jogar pelo meio é mais complicado, é a primeira coisa a defender, é fundamento de jogo. Achei que não era preciso falar nisso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2016 Aquele defesa esquerdo do Feirense :mrgreen:. Está cheio de ganas. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Outubro 2016 A liga não deu cartões para este árbitro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Outubro 2016 Eu também sempre considerei esse tipo de lançamentos ilegal. Aliás, ainda no outro dia num dos jogos do Sporting, não me lembro se contra o Estoril ou Moreirense, estavam a assinalar isso tudo. E contra o Rio Ave também assinalaram um ou dois. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Não pensem que é por ser contra o Benfica, ele praticamente não há jogo que não seja assim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Outubro 2016 Como é que isto não é amarelo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Outubro 2016 Dos primeiros 45' fica um pênalti por marcar e mais um fira de jogo mal tirado ao Mitroglou. E mais 45' fracos do Carrillo. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Outubro 2016 Este Pizzi é sempre a mesma m*rda Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 2 Outubro 2016 O Pizzi teve agora uma sequencia de 3 passes basicos e conseguiu falhar os 3, pqp Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 2 Outubro 2016 (editado) Ou o Zivkovic. Mas por favor, tira o Carrillo [-o< Editado 2 Outubro 2016 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Outubro 2016 Oh Zé tira o Luís Aurélio.. que figurinha. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 2 Outubro 2016 O Pizzi teve agora uma sequencia de 3 passes basicos e conseguiu falhar os 3, pqp De caminho marca um golão. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Outubro 2016 O que vale é que hoje o Salvio já está melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Outubro 2016 Cellis, Cervi e Zivkovic a aquecer. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 2 Outubro 2016 Entrou o Fabinho vamos lá ver se ele consegue ligar mais o jogo da equipa ao Tasos. Compartilhar este post Link para o post