Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

Manuel Machado: «O FC Porto jogou com dois emprestados. Acham que é justo?»

Publicações recomendadas

Primeiro, é prática comum haver esses prémios de jogo aqui em Portugal. Segundo, e era suposto haver prémio do Sporting ao Vitória caso empatássemos na Luz, contudo com o burburinho que houve este tal bonus deixou de existir. QUando o Vitória foi a Alvalade o Benfica ofereceu bonus ao Vitória.

Quanto à questão do Horta, não tenho a certeza sobre nada, mas acho que tenha sido a direcção que não o quis utilizar.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual foi a razão do Setúbal em não querer utilizar um jogador que era deles num jogo de campeonato?

Compartilhar este post

Link para o post

acordo de transferência dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande problema em dar dinheiro para as vitórias. Acho que em Espanha até é permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem trabalha no Vitória provavelmente já sabia que o Horta ia jogar de forma "diferente" contra o Benfica. Nem precisava de incentivos para isso. Essa história terá sido apenas uma desculpa para o tirarem do jogo, e uma desculpa para ele poder passar o jogo contra o seu clube do coração.

É isto, quem conhece o Horta sabe que é "doente" pelo Benfica.

Já tive contacto com ele algumas vezes (por intermédio de conhecidos) e ele não esconde isso, num ponto em que não acho saudável para um jogador profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo grande problema em dar dinheiro para as vitórias. Acho que em Espanha até é permitido.

Também não deves ver nenhum problema em relação ao doping. Ou em subornar um funcionário público para despachar rapidamente o teu processo. Afinal de contas são práticas que não passam de incentivos para melhorar o desempenho dos profissionais por forma a melhorarem a sua prestação.

Compartilhar este post

Link para o post

acordo de transferência dele.

Pois, lá está.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...