Shark Publicado 7 Outubro 2016 Primeiro, é prática comum haver esses prémios de jogo aqui em Portugal. Segundo, e era suposto haver prémio do Sporting ao Vitória caso empatássemos na Luz, contudo com o burburinho que houve este tal bonus deixou de existir. QUando o Vitória foi a Alvalade o Benfica ofereceu bonus ao Vitória. Quanto à questão do Horta, não tenho a certeza sobre nada, mas acho que tenha sido a direcção que não o quis utilizar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2016 E qual foi a razão do Setúbal em não querer utilizar um jogador que era deles num jogo de campeonato? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Outubro 2016 Não vejo grande problema em dar dinheiro para as vitórias. Acho que em Espanha até é permitido. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Outubro 2016 Quem trabalha no Vitória provavelmente já sabia que o Horta ia jogar de forma "diferente" contra o Benfica. Nem precisava de incentivos para isso. Essa história terá sido apenas uma desculpa para o tirarem do jogo, e uma desculpa para ele poder passar o jogo contra o seu clube do coração. É isto, quem conhece o Horta sabe que é "doente" pelo Benfica. Já tive contacto com ele algumas vezes (por intermédio de conhecidos) e ele não esconde isso, num ponto em que não acho saudável para um jogador profissional. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Outubro 2016 Não vejo grande problema em dar dinheiro para as vitórias. Acho que em Espanha até é permitido. Também não deves ver nenhum problema em relação ao doping. Ou em subornar um funcionário público para despachar rapidamente o teu processo. Afinal de contas são práticas que não passam de incentivos para melhorar o desempenho dos profissionais por forma a melhorarem a sua prestação. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Outubro 2016 acordo de transferência dele. Pois, lá está. Compartilhar este post Link para o post