Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

Alan Ruiz compara William Carvalho com Riquelme

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Alan Ruiz elogia JJ e diz que gosta de um jogador «acima de todos»
«Estou fascinado com o William»

jks8xx.jpg

Alan Ruiz está encantado com o Sporting e com Jorge Jesus, mas não só. Numa entrevista ao Record, o avançado leonino destacou William Carvalho, de quem gosta «acima de todos» e quem compara com o ídolo Riquelme pelo tratamento que dá à bola.

«Adoro a forma como ele trata a bola. A forma como gere os tempos do jogo. É um jogador essencial para a equipa. Nota-se muito a sua ausência quando não está. Estou fascinado com ele.»

Também falou de Adrien Silva, «o capitão e um grande jogador», de quem o Sporting sentirá falta nas próximas seis semanas, mas, ainda assim, diz que os leões têm «um plantel muito competitivo» e vão «encontrar uma solução».

Quanto a Jesus, o avançado disse que o técnico falou com ele ainda antes de chegar a Portugal e que lhe preparou um plano de treino antes de o conhecer.

«Recomendou-me um plano de treino específico, algo que segui à risca, pois já tinha abandonado o Colón. Falou com o meu preparador físico e tratou de tudo para eu treinar na Argentina. Quando cheguei, falou-me da metodologia de treino.»

«Temos um treinador muito experiente, que com apenas uma conversa ajuda-nos a mudar o chip rapidamente», sustentou, justificado que por tudo «apostava já no Sporting campeão» e que «a liderança é para recuperar em breve».

Na mesma ocasião, Alan Ruiz disse ainda que o facto de ter custado oito milhões não lhe traz pressão e que desde que chegou a Alvalade já perdeu nove quilogramas, tendo mudado muito desde que chegou a Portugal: «Sou mais profissional, trabalho a potencia e a intensidade.»

Compartilhar este post

Link para o post

nem com o "pelo tratamento que dá à bola" se safa, era ser já corrido do clube com justa causa

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, ele perdeu 9 quilos ainda está a recuperar desse grande esforço e está com delírios.

Compartilhar este post

Link para o post

O Riquelme quando foi lá para aquele clube jogava como o William.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Riquelme está no meu top-5 dos jogadores que melhor tratam a bola (dos que vi jogar) comparar o William a ele é só estúpido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca pensou nisso? É quase a mesma coisa. O Luisão também me faz lembrar o Thuram.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um tópico baseado numa declaração idiota para toda a gente cascar em quem a fez?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Move bitch, get out the way

visao.jpeg

Sir.William.gif

tumblr_ncomjxuiAb1tw7f6mo1_500.gif

SomeUnsungFoxhound.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ele está a falar do willim carvalho que com bola ou sem é ultrapassado em corrida por qualquer arbitro...... claro!!! lol2.gif

e compara com o RIQUELME handclap.gifhandclap.gif

Editado por ClãPortuguês

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei aqui e parece que estamos a falar do Fernando Aguiar

Compartilhar este post

Link para o post

Entrei aqui e parece que estamos a falar do Fernando Aguiar

Foi para contrabalançar com a comparação ao Riquelme.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...