Almeno Publicado 9 Outubro 2016 Sabem onde foi fundada a palestina? Imaginem Quero fotos da fundação. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Outubro 2016 Já viu que chatice? Está na hora de devolver as terras ocupadas aos legítimos donos de outrora. Já se preparou para abandonar o Brasil e deixá-la aos índios? Tem certeza? E que são os verdadeiros donos? Os arabes todos nós sabemos que não são os donos verdadeiros. Os Palestinos, a terra deles, dado pela ONU em 1947, é a Jordania. Quem diz isso são os próprios arabes (Palestinos) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2016 Estava eu aqui curioso para ver a resposta à segunda pergunta e nada. Que desilusão. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Outubro 2016 Segundo o que se fala por aqui, os donos daquela terra são os que estavam lá primeiro... Ou seja, temos de ir anos e anos atrás e ver de onde era o povo que ocupou primeiro aquelas terras, esses sim, são os verdadeiros donos. Tal como o Brasil, Eliel estás a ocupar e a ajudar os terroristas brasileiros na invasão de território que pertencia a vários tribos... Que vergonha, viver em território que são de outros. Espera lá, será que eu que sou português sou um terrorista que ocupa um território que já teve vários outros povos? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2016 (editado) As dissonâncias cognitivas do eliel são lindas. Editado 9 Outubro 2016 por Fidel Castro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Outubro 2016 (editado) e à 2000 anos? tens mapa? Tenho Pertencia ao Império Romano. Editado 9 Outubro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2016 E se o Eliel tiver razão e todo mundo estiver errado? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Outubro 2016 E se o Eliel tiver razão e todo mundo estiver errado? Not the Galileu we deserve but the Galileu we need. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Outubro 2016 Segundo o que se fala por aqui, os donos daquela terra são os que estavam lá primeiro... Ou seja, temos de ir anos e anos atrás e ver de onde era o povo que ocupou primeiro aquelas terras, esses sim, são os verdadeiros donos. Tal como o Brasil, Eliel estás a ocupar e a ajudar os terroristas brasileiros na invasão de território que pertencia a vários tribos... Que vergonha, viver em território que são de outros. Espera lá, será que eu que sou português sou um terrorista que ocupa um território que já teve vários outros povos? Para seu desespero, sou descendente de indio mineiro (Minas Gerais). Minha bisavó era india, portanto, por ela sou considerado dono do Brasil. Chore a vontade, bebezão Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 9 Outubro 2016 (editado) Judea? Ou Palestina, varia de mapa para mapa Para seu desespero, sou descendente de indio mineiro (Minas Gerais). Minha bisavó era india, portanto, por ela sou considerado dono do Brasil. Chore a vontade, bebezão Já recorre ao insulto :carinhoso: Muito bem, então revolta-te contra os terroristas que estão a ocupar o teu território... (Será que não percebeu que com o meu post que ele quotou demonstra que o que ele defende não faz qualquer sentido?) Editado 9 Outubro 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 9 Outubro 2016 Para seu desespero, sou descendente de indio mineiro (Minas Gerais). Minha bisavó era india, portanto, por ela sou considerado dono do Brasil. Chore a vontade, bebezão E o seu bisavô não era índio também? Isso naquela época não era trair o movimento índio, véi? Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Outubro 2016 Ou Palestina, varia de mapa para mapa Já recorre ao insulto :carinhoso: Muito bem, então revolta-te contra os terroristas que estão a ocupar o teu território... (Será que não percebeu que com o meu post que ele quotou demonstra que o que ele defende não faz qualquer sentido?) Cara, tu é muito sensível, só estava mostrando o quanto teu argumento é insustentavel em sua tentativa de me transformar em invasor. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2016 Cara, tu é muito sensível, só estava mostrando o quanto teu argumento é insustentavel em sua tentativa de me transformar em invasor. Mas 95% dos brasileiros são "invasores", que tem a dizer sobre isto? Deveriam sair do Brasil? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2016 Pior que o tipo ser ignorante e espalhar mentiras, é deixar que ele o faça aqui. Haja paciência. Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 9 Outubro 2016 Pior que o tipo ser ignorante e espalhar mentiras, é deixar que ele o faça aqui. Haja paciência. Identifique essas mentiras e contra-argumemte com sua verdade Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2016 Pior que o tipo ser ignorante e espalhar mentiras, é deixar que ele o faça aqui. Haja paciência. Não há nada que me permita bloquear o tópico, só se isto descambar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2016 Até hoje não percebo porque raio é que o spam deixou de estar nas regras, mas enfim. Não leves aquele comentário como uma boca para ti, não o é de todo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Outubro 2016 Até hoje não percebo porque raio é que o spam deixou de estar nas regras, mas enfim. Não leves aquele comentário como uma boca para ti, não o é de todo. Relaxa, não levei como boca. A cena é que esta guerra aconteceu mesmo, ele não está a inventar, o problema é ser um gajo como o Eliel a criar este tipo de tópicos, que até poderiam ter uma boa base de discussão e levar a um aprofundamento de conhecimentos para muita gente mas o rapaz não deixa. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 9 Outubro 2016 Relaxa, não levei como boca. A cena é que esta guerra aconteceu mesmo, ele não está a inventar, o problema é ser um gajo como o Eliel a criar este tipo de tópicos, que até poderiam ter uma boa base de discussão e levar a um aprofundamento de conhecimentos para muita gente mas o rapaz não deixa. Precisamente por ser ele é que convém cortar pela raiz. Não que seja contra qualquer discussão, sou é contra pessoas ignorantes, mentirosas e fantasiosas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 9 Outubro 2016 Para seu desespero, sou descendente de indio mineiro (Minas Gerais). Minha bisavó era india, portanto, por ela sou considerado dono do Brasil. Chore a vontade, bebezão Ah!, um índio judeu, como é bela a globalização. De que tribo? Ainda fala tupi? Os índios de Minas Gerais falavam mais jê, mas com as bandeiradas é provável que esse tronco linguístico se tenha extinto, pelo que se o caro tem ascendência índia é provável que seja de tribos que falavam tupi-guarani. Mas olhe, caro, que a maioria dos portugueses tem origem sefardita, o que significa que talvez tenhamos direitos históricos sobre Israel. E como temos sangue visigodo, árabe e celta (principalmente da parte dos nossos antepassados lusitanos e galaécios), temos direitos de pretensão a mais de metade da Europa, norte de África e Médio Oriente. E ainda dizem que Portugal é um país pequeno! Compartilhar este post Link para o post
elielsantos Publicado 10 Outubro 2016 Precisamente por ser ele é que convém cortar pela raiz. Não que seja contra qualquer discussão, sou é contra pessoas ignorantes, mentirosas e fantasiosas. Até agora eu aguardo tu apontar as mentiras e contra argumentar. Ficar no mimimi nunca foi contra-prova nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 10 Outubro 2016 Porque é que não foram a Gaza? Aí é que daria para ver se existe igualdade de tratamento. Compartilhar este post Link para o post