doom_master Publicado 8 Outubro 2016 Ficámos a perder por culpa própria e aquela falta não assinalada que dá origem ao terceiro golo deitou tudo a perder. A boca do Wilhelm :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Outubro 2016 LINDOOOO Grande vitória, grande início para a temporada. Elisandro sodomiza-me pls mt intenso mt capitão garra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 LINDOOOO Grande vitória, grande início para a temporada. Elisandro sodomiza-me pls mt intenso mt capitão garra Tu tens uns desejos estranhos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Outubro 2016 Também acho que é falta, é um braço nas costas de um gajo que vai a rematar mas não se perdeu por isso, perdeu-se porque faltou qualidade nos momentos de decisão e na qualidade do remate. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Outubro 2016 O Bebé ganhou a Champignons. Até parece que nunca tinha ganho nada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Outubro 2016 Lance duvidoso a decidir o encontro. Vai sair comunicado. Compartilhar este post Link para o post
Chet Faker Publicado 8 Outubro 2016 Grandes. f*deu completamente o Fernando e não se passou nada lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 8 Outubro 2016 Elisandro sodomiza-me pls mt intenso mt capitão garra Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Outubro 2016 (editado) Miguel Ângelo :mrgreen: Festejar as duas equipas (masc e fem) ao mesmo tempo :prayer: :heart: Editado 8 Outubro 2016 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Outubro 2016 O Hortinha desceu ao campo e festejou com a equipa agora no final. f*da-se :heart: menino de ouro Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Outubro 2016 A AZIA DO PEDRO BRAZ AHAHAHAHAH ATENÇAO ATENÇAO É FALTA ELICRAQUE O Braz nem vai dormir esta noite. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Outubro 2016 A AZIA DO PEDRO BRAZ AHAHAHAHAH ATENÇAO ATENÇAO É FALTA ELICRAQUE se estás a falar do Rui Pedro Braz, ele chegou a trabalhar no futsal do Benfica, salvo erro...e é benfiquista. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 9 Outubro 2016 :handclap: Fartinho do 5 para 4 Compartilhar este post Link para o post