Poeira Publicado 11 Outubro 2016 "bruma não conseguiu devolver para bruno fernandes" e depois repara-se que o bruma quer deixar a bola para o ruben. Dei mute ao intervalo porque já toda a gente percebeu que o Braz quer ver o Bruma a correr que nem um maluco. Só disse que ele devia procurar a bola no espaço umas 4 ou 5 vezes. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 Dei mute ao intervalo porque já toda a gente percebeu que o Braz quer ver o Bruma a correr que nem um maluco. Só disse que ele devia procurar a bola no espaço umas 4 ou 5 vezes. O Braz ? Visionário :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2016 Dei mute ao intervalo porque já toda a gente percebeu que o Braz quer ver o Bruma a correr que nem um maluco. Só disse que ele devia procurar a bola no espaço umas 4 ou 5 vezes. Acho que é ele que está farto de dizer que o Bruma está à procura do golo sempre que o moço faz um remate. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Outubro 2016 o Semedo está com um toque ali na coxa Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Outubro 2016 o Semedo está com um toque ali na coxa É a vantagem de ser preto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2016 O Braz ? Visionário :lol: Não é ele que está a comentar? Na primeira parte parecia-me ele. Acho que é ele que está farto de dizer que o Bruma está à procura do golo sempre que o moço faz um remate. E está, mas não é normal? O jogo acabou quando Portugal se sentiu de orgulho ferido e espetou 4 golos em 7 minutos nestes pobres coitados. A partir daí, toda a gente tem tentado marcar o seu golo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Outubro 2016 Não é ele que está a comentar? Na primeira parte parecia-me ele. E está, mas não é normal? O jogo acabou quando Portugal se sentiu de orgulho ferido e espetou 4 golos em 7 minutos nestes pobres coitados. A partir daí, toda a gente tem tentado marcar o seu golo. Ya mas o gajo fez questão de frisar isso em todos os remates q ele fez fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 11 Outubro 2016 Cruza bem, cruza bem! Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Outubro 2016 Curti do facto do Rui Jorge ter estado a testar algumas alternativas para o caso de apanharem um jogo mais apertado. Não é bem a minha mentalidade, mas o simples facto dele ter noção de que as coisas são diferentes de jogo para jogo e passíveis de ser treinadas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2016 Curti do facto do Rui Jorge ter estado a testar algumas alternativas para o caso de apanharem um jogo mais apertado. Não é bem a minha mentalidade, mas o simples facto dele ter noção de que as coisas são diferentes de jogo para jogo e passíveis de ser treinadas é muito bom. Eu gostei que tenha testado. Não gostei foi dos testes. Empis a lateral direito é parvo, Pedro Rodrigues e Rúben Neves em simultâneo também. Espero que não pense nisso quando defrontarmos adversários mais exigentes. O losango continua a ser a melhor solução para esta equipa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 11 Outubro 2016 Não é ele que está a comentar? Na primeira parte parecia-me ele. E está, mas não é normal? O jogo acabou quando Portugal se sentiu de orgulho ferido e espetou 4 golos em 7 minutos nestes pobres coitados. A partir daí, toda a gente tem tentado marcar o seu golo. Os comentadores eram o Pedro Sousa e o Dani. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 11 Outubro 2016 Os comentadores eram o Pedro Sousa e o Dani. Era o Dani então. O tom de voz é parecido e a parvoíce é a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Outubro 2016 Curti do facto do Rui Jorge ter estado a testar algumas alternativas para o caso de apanharem um jogo mais apertado. Não é bem a minha mentalidade, mas o simples facto dele ter noção de que as coisas são diferentes de jogo para jogo e passíveis de ser treinadas é muito bom. Que raio de nick ffs O anterior era muuuuuuuuuuuuito melhor. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 12 Outubro 2016 (editado) Que saco do Guedes porra. E o Rúben sacou uns 4 ou 5 passes :heart: Editado 12 Outubro 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2016 O Guedes estava todo guloso. Sempre que marcava ia buscar a bola a correr para remoçar a partida. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 12 Outubro 2016 Gostava de perceber a ausência recente do Rafa Possivelmente estará relacionada com a recusa de última hora em participar nos Jogos Olímpicos. Compartilhar este post Link para o post