Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

[Qual. Euro '17 | Sub-21] Liechteinstein v Portugal

Publicações recomendadas

"bruma não conseguiu devolver para bruno fernandes" e depois repara-se que o bruma quer deixar a bola para o ruben.

Dei mute ao intervalo porque já toda a gente percebeu que o Braz quer ver o Bruma a correr que nem um maluco. Só disse que ele devia procurar a bola no espaço umas 4 ou 5 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei mute ao intervalo porque já toda a gente percebeu que o Braz quer ver o Bruma a correr que nem um maluco. Só disse que ele devia procurar a bola no espaço umas 4 ou 5 vezes.

O Braz ?

Visionário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é ele que está farto de dizer que o Bruma está à procura do golo sempre que o moço faz um remate.

Compartilhar este post

Link para o post

o Semedo está com um toque ali na coxa

Compartilhar este post

Link para o post

O Braz ?

Visionário :lol:

Não é ele que está a comentar? Na primeira parte parecia-me ele.

Acho que é ele que está farto de dizer que o Bruma está à procura do golo sempre que o moço faz um remate.

E está, mas não é normal? O jogo acabou quando Portugal se sentiu de orgulho ferido e espetou 4 golos em 7 minutos nestes pobres coitados. A partir daí, toda a gente tem tentado marcar o seu golo.

Compartilhar este post

Link para o post

E está, mas não é normal? O jogo acabou quando Portugal se sentiu de orgulho ferido e espetou 4 golos em 7 minutos nestes pobres coitados. A partir daí, toda a gente tem tentado marcar o seu golo.

Ya mas o gajo fez questão de frisar isso em todos os remates q ele fez fds :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do facto do Rui Jorge ter estado a testar algumas alternativas para o caso de apanharem um jogo mais apertado. Não é bem a minha mentalidade, mas o simples facto dele ter noção de que as coisas são diferentes de jogo para jogo e passíveis de ser treinadas é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Curti do facto do Rui Jorge ter estado a testar algumas alternativas para o caso de apanharem um jogo mais apertado. Não é bem a minha mentalidade, mas o simples facto dele ter noção de que as coisas são diferentes de jogo para jogo e passíveis de ser treinadas é muito bom.

Eu gostei que tenha testado. Não gostei foi dos testes. Empis a lateral direito é parvo, Pedro Rodrigues e Rúben Neves em simultâneo também. Espero que não pense nisso quando defrontarmos adversários mais exigentes.

O losango continua a ser a melhor solução para esta equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores eram o Pedro Sousa e o Dani.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores eram o Pedro Sousa e o Dani.

Era o Dani então. O tom de voz é parecido e a parvoíce é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que raio de nick ffs

O anterior era muuuuuuuuuuuuito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Que saco do Guedes porra.

E o Rúben sacou uns 4 ou 5 passes :heart:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Guedes estava todo guloso. Sempre que marcava ia buscar a bola a correr para remoçar a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de perceber a ausência recente do Rafa

Possivelmente estará relacionada com a recusa de última hora em participar nos Jogos Olímpicos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...