Taj Publicado 13 Outubro 2016 :biggrin: 6-0 grizi chega aos 10 já nesta jornada numa equipa que estava a lutar para não descer.. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Outubro 2016 O Las Palmas defende mal e porcamente. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2016 1-0 para o Sevilha. Estão a jogar mal, ainda assim. O Vázquez é uma máquina. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 15 Outubro 2016 Que saco do Sarabia. Fantástico! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Outubro 2016 conseguiram remediar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Outubro 2016 Milagre. Ganharam fora! 2-3 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Outubro 2016 O Sampa lá vai fazendo o seu campeonato de forma porreira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 15 Outubro 2016 Finalmente venceram fora de casa. Uma época depois, mas mesmo assim suaram para o conseguir...A vencer por 2-0 não podem adormecer daquela forma. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2016 Pensava que o problema do fórum estava corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Outubro 2016 Dois a zero meu menino :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 15 Outubro 2016 Suárez Suárez Suárezzz aiaiaiiaiai, que era um golaço no livre. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 15 Outubro 2016 Estou-me a rir para crl por causa do Paco Alcacer, o gajo ainda consegue ser pior que eu a finalizar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Outubro 2016 O Atlético espetou 7-1 no Granada. Carrasco x3, Nico x2, Correa e Tiago. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Outubro 2016 Que tareia :lol: O Granada vai isoladíssimo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2016 Já vai em 3. Benzema e Marcelo Que golo do crl do Real :prayer: 0-4 Isco Compartilhar este post Link para o post