Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leugim

Quem é Pedro João Dias, o homem mais procurado de Portugal.

Publicações recomendadas

Também acho que é uma questão de tempo. Pessoalmente, acho que entre hoje e amanhã é apanhado mas mesmo que não seja dou até ao fim da semana para isso acontecer. E parece me óbvio que há pelo menos um cúmplice. A não ser que tenha apanhado qualquer coisa na casa que 'assaltou' em Arouca ou que ande a passar fome.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em tiros, numa aldeia perto chamada Assento.

(Acompanhamento em directo e no local na CMTV.)

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

E pelos vistos as buscas em Carro Queimado não deram em nada (surprise, surprise).

EDIT: Vocês riem-se e acham piada, mas não tem mesmo piada nenhuma. Já expliquei que a minha casa fica num sítio isolado, e tenho pessoas em casa o dia todo. A qualquer momento ele pode aparecer lá e fazer algo a essas pessoas. Agora estou a trabalhar portanto a mim não me acontece nada, mas a quem está em casa pode acontecer.

Compreendo. Ele já andou relativamente perto da casa dos meus pais que também é isolada e durante aquele dia andei com o coração nas mãos, mesmo que a probabilidade de acontecer alguma coisa fosse muito muito pequena. Mas não te preocupes demasiado Ghel :)

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles agora o viram, desta não escapa. Mesmo que esteja armado terá um número reduzido de munições, portanto não tem hipótese contra aquela malta toda (mesmo que acerte num ou dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se em tiros, numa aldeia perto chamada Assento.

(Acompanhamento em directo e no local na CMTV.)

Yep eu aproveitei a hora do almoço e fui dar um salto pelas redondezas mas n vi nada de especial, diziam q o tinham encurralado na zona e andavam a revistar casa a casa mas n cheguei la

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do comentário do Krepster decidi que não ia comentar mais nada, mas vou só abrir uma excepção para dizer que o lookalike está a acompanhar a situação. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do comentário do Krepster decidi que não ia comentar mais nada, mas vou só abrir uma excepção para dizer que o lookalike está a acompanhar a situação. :mrgreen:

E esse sr verde? Olha que isto não tem piada nenhuma.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Partindo do pressuposto que o stresse inerente a toda esta situação está a motivar o sujeito, o que eu acho mais estranho é perceber como ele tem dormido. É possível sobreviver sem comida, agora sem dormir é quase impossível.

Como é difícil de perceber que o gajo consiga dormir, se ele cometeu as barbaridades que cometeu a sangue frio? Não estamos a falar de um psicopata?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é difícil de perceber que o gajo consiga dormir, se ele cometeu as barbaridades que cometeu a sangue frio? Não estamos a falar de um psicopata?

Não é isso que está em causa. Se ele anda fugido, dificilmente consegue dormir. Afinal, a maior preocupação dele é não ser apanhado pelas forças da autoridade. Se assim for, interrogo-me como ele conseguiu sobreviver todos estes dias (uma semana ou quase). É um facto que quem não dorme acaba por estar menos atento e a sua atenção está mais dispersa, logo menos focada.

Se, por outro lado, ele tem conseguido dormir, é certinho que está a ter ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso que está em causa. Se ele anda fugido, dificilmente consegue dormir. Afinal, a maior preocupação dele é não ser apanhado pelas forças da autoridade. Se assim for, interrogo-me como ele conseguiu sobreviver todos estes dias (uma semana ou quase). É um facto que quem não dorme acaba por estar menos atento e a sua atenção está mais dispersa, logo menos focada.

Se, por outro lado, ele tem conseguido dormir, é certinho que está a ter ajuda.

Ele andou a dormir naquela casa em Moldes,onde depois a filha da Dona foi lá e ele sequestrou-a mais outro homem e roubou o tal carro que foi encontrado...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu ouvi dizer, o gajo anda a ser ajudado e eu tb acredito que sim, ele ñ ia para VR à toa e o facto dele ainda andar pelas mesmas zonas, pode ser prova disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu não percebo é porque é que se falavam que eram vários homens envolvidos no assalto,mas apenas foi identificado este...Os outros podem muito bem estar a ajudá-lo,dado que ninguém sabe quem são.

Compartilhar este post

Link para o post

Apenas foi identificado este porque este foi o único que deixou a identificação no local.

A PJ estará, com certeza, a investigar o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes fugitivos a juntar aos outros do Barreiro, o que não falta é gente fugida por estes dias em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ghelton és pior que o Hernâni Carvalho. Que chato.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Um está todo cagado e chateia-se com comentários de internet.

O Barroso sabe que há tiros e vai lá ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu ouvi dizer, o gajo anda a ser ajudado e eu tb acredito que sim, ele ñ ia para VR à toa e o facto dele ainda andar pelas mesmas zonas, pode ser prova disso.

tás a brincar, eu duvido é que nao esteja a ser ajudado, o mene do nada vem de Arouca para estes lados consegue fintar a policia por caminhos q eu q moro nas redondezas ha mais de 20 anos não conheço e não ha-de estar a ser ajudado :lol: é f*dido mas é o mais provavel

Um está todo cagado e chateia-se com comentários de internet.

O Barroso sabe que há tiros e vai lá ver.

:lol: não fui sozinho como é obvio e de passagem de carro mas ainda andei as voltas por constantim o mais perto q consegui de carro queimado mas digo-te já q o cenário é um bocado assustador, parece q estava numa cena do Walking Dead, as ruas completamente vazias (já mora lá pouca gente e tava a chover mas prontos), as janelas das casas todas com as persianas totalmente fechadas :medinho: para quem mora lá deve ser f*da eu aqui na cidade tou tranquilo comó esquilo

Compartilhar este post

Link para o post

podias ter ido à casa do gel só para ele borrar a cueca

just a prank

Compartilhar este post

Link para o post

para quem mora lá deve ser f*da

Achas? É sem stress. Afinal de contas, é algo que acontece todos os dias, essas matas estão cheias de javalis e de homicidas foragidos.

E quem fica aflito com a situação, e preocupado consigo e com os seus, é cagão e chato. Homem que é homem não tem medo!

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ghel essa atitude de vitima fica-te mal. são coisas ditas na brincadeira e acho que ninguém te está a gozar por estares com medo. qualquer um na tua situação estaria.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se ghel essa atitude de vitima fica-te mal. são coisas ditas na brincadeira e acho que ninguém te está a gozar por estares com medo. qualquer um na tua situação estaria.

Eu não estaria. Medo do quê? O tipo não é propriamente um serial killer. Matou o tipo que se recusou a dar-lhe o carro numa atitude de desespero quando tentava fugir, feriu a mulher que estava com ele e matou/feriu os polícias que o tentaram apanhar, não é propriamente um Andy Breivik que anda por aí a disparar sobre quem lhe aparecer à frente. Ainda para mais, ele deve ter algum transtorno emocional mas não é burro. Sabe perfeitamente que se voltar a fazer alguma coisa apanham-no facilmente. Se o sujeito estiver dentro de alguma casa não volta a sair de lá tão cedo. Se estiver cá fora, vai procurar afastar-se o mais possível de qualquer sítio onde haja pessoas, e principalmente da área onde está a ser fortemente procurado. O tempo que havia para ter receio já passou. Ainda para mais são coisas que se estão a passar a alguns kms dali, não é propriamente ao virar da esquina.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...